Depois que eu voltei pra casa, fui para o meu quarto e olhei pela minha janela, olhei aquele desgraçado fazendo coisas horríveis com ela.Bem, eu só preciso esperar até o show de talentos para matar esse desgraçado.
🕒2 meses depois🕞
Faz dois meses que S/N Não fala comigo, ela fica me irritando, e quase todo dia eu vejo seu padrasto a maltratando.
Bem, daqui a 2 meses terá um Show de talentos da escola , e quase toda a minha pequena cidade estará lá, então será o momento perfeito para mata-lo, e durante esses 2 meses treinarei minha mira na floresta que fica bem atrás da minha casa.E la tem uma casinha que eu e meu irmão fizemos, lá onde ficarei, atrairei o Sr.Go para a floresta e quando o mesmo estiver na minha mira...Bummmm, ele morre.
Sou tirado de meus pensamentos, quando ouço meu celular tocar, então estico a mao para pega-lo pois estava em cima da escrivaninha do lado da minha cama.
Ligação ON
-Oi.
-J-Jungkook.-Era a S/N, ela estava com uma voz trêmula, e parecia que ela estava chorando.
-S/N!Você está Bem!? -
-V-Você pode vir na Ponte da Cidade?Por favor.-
-Claro, to indo.-
Ligação OFF
Desligo o celular e rapidamente pego o carro ds minha mae(Sim eu tenho carteira de motorista.), vou até a Ponte que S/N disse para mim ir.
Chegando lá vejo ela olhando para a água, e quando ela me vê, ela vem correndo e pula em meu colo me abraçando e chorando muito.
-Ei, calma.-A coloco no chão e seco suas lágrimas.
-E-Eu...Eu Não posso f-falar!-Ela afunda sua cabeça em meu peito e eu a abraço.
-Vai ficar tudo Bem, eu prometo.-Beijo sua cabeça.Ela levanta o rosto.
-Mas você nem sabe oque eu tenho.-
-Eu sei mais doque você imagina.E-E mesmo eu não sabendo, eu sempre vou te proteger.-
-E se for algo que seja impossível você me proteger.-
-Eu me torno o impossível para te proteger do impossível.-Seco suas lagrimas e ela sorri.-Que tal irmos passear ein?!-
-Tabom.-
-Vamos, eu estou de carro.-Entramos no carro e fomos até uma praça.-Chegamos.-Vamos ate um banquinho, eu tinha comprado um sorvete para ela.-Sério que você só gosta de sorvete de morango?
-Uhum.-
-Porque?-
-Era o preferido da minha mãe.- Por um momento ela fica triste.
-Oque aconteceu com ela?A única coisa que me lembro é que quando tinha 12 anos, você é seu padrasto se mudaram pa a a casa ao lado, mas nunca vi sua mãe.
- Quando estávamos no EUA, minha mãe teve um Câncer, e em 10 meses ela morreu de falência de órgãos.-Ela deixou uma lágrima cair.- Ela me protegia de tudo e de todos.-
-Porque você nao ficou com outro parente seu em vez de seu padrasto.-
-Eu não tinha ninguém além da minha mãe. Então meu padrasto consegui minha guarda.
-Entendi.-Ficamos em silêncio total.Entao para quebrar o gelo, coloco uma música e começo a dançar na pracinha
-Meu Deus JungKook, você dança muito Bem!- Ela diz batendo palminhas.
-Obrigado...Agora sua vez.
-N-Não, eu não sei dançar.
-Claro que sabe, eu ja te...quero dizer, eu ja ouvi dizerem que você dança bem, então dança para mim ver.
-T-Ta.-
-Uou!Você dança muito Bem!- Ela fica vermelha.-É fica muito linda Vermelha.-
-Para JungKook!- Ela olha pro seu relógio se pulso.-JungKook eu preciso ir, daqui a pouco meu padrasto vai chegar em casa.-
-Ok, então vamos.-
Estamos no carro e a deixei na porta da casa dela.
-Tchau JungKook, até amanha e obrigado por hoje.-Ela disse fechando a porta, e quando ela ia destrancar a porta de sua casa eu disse:
-Espera!-Saio do carro e vou até ela, seguro seu rosto e a beijo, ela retribui e a puxo para mais perto de mim-Agora sim é um tchau.-Ela sorri.
-Tchau JungKook.-Ela me da um selinho e entra rapidamente em sua casa, me fazendo soltar um sorriso bobo.
Então no carro e estaciono em frente a minha casa.
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.