Pov's S/N
Estava na sala de treino da Bighit enquanto os garotos de alongavam.
-Certo, comecem com as coreografias que vocês vão dançar no Grammy.-Eu digo e eles me obedecem.
Percebi que JungKook estava muito distraido, ele nao acompanhava o resto do grupo...Provavelmente deve ser por que ele me viu ontem no hospital...Eu nao queira que ele descobrisse do Kal da quele jeito...O que ele deve estar pemsando?Que eu Marck voltamos?Que tivemos um filho?
Então desligo a música.
-Por que desligou S/N?-Perguntou Yoongi.
-Por favor, vocês podem sair da sala, menos você Jungkook
-Todos saem da sala menos JungKook.-O que quer?-Ele disse ríspido.
Eu estava de um lado da sala e ele do outro lado.
-Priciso que se concentre, você está muito atrasado nos passos,está tropeçando no próprio pé!Daqui a 5 dias vocês vão dançar no Grammy, e você parece que nem sabe dançar!- Ele cruza os braços.
-Não sei pra você ...-Ele se aproxima de mim.-Mas é difícil para mim ver que a pessoa que eu amo seguiu em frente sem mim!-Eu reviro os olhos.
-JungKook, se você não tivesse...Nao tivesse me traído seríamos uma família feliz, mas não, você decidiu isso e não eu...Nao posso viver pensando no passado JungKook.-
Ele abaixa a cabeça.
-Qual é o nome da criança.-Ele diz quase em um sussurro.
-O que?-
-Qual o nome do menino?- Ele levanta a cabeça.
-Kal.-Digo seria e curta.
-Só Kal?E o sobrenome.-Dou um suspiro.
-Não te devo satistafação JungKook.- Pego minha bolsa e saio da empresa, não conseguia ficar muito tempo falando com ele sobre o filho que eu escondi dele.
...
~Mais Tarde~
Era umas 17:00, e eu, Kal e Marck fomos em um parquinho perto do apartamento que moramos...Eu estava em um banco, olhando os dois brincando nos brinquedos.
Logo alguém senta ao meu lado.
-E se fosse eu lá?-Eu reconhecia aquela voz.
Viro meu rosto e vejo JungKook olhando para Marck e meu filho.
-Tá me perseguindo agora?-Volto a olhar Marck e Kal.
-Não.- Ele da uma risadinha.-Vim fazer uma caminha e te vi aqui.-Ele me olha.-Você nao me respondeu.-
-Seria maravilhoso ser você ali...Mas nao é.-
Ouço ele suspira fundo.
-Desculpa.-Ele realmente parecia arrependido e culpado.
-Não preciso de um pedido de desculpas.-
Depois disso ficamos em silêncio total, só ficamos observamos os meninos.
Logo senti um papel ser colocado sobre minhas pernas.
-O que é isso?-Pego o papel com uma de minhas mãos.
-Finalmente eu tive coragem de assinar.-Logo percebi que o papel oficializava nosso divórcio.-Quando te vi ontem com a sua família, percebi que não posso mais ser seu marido.-Ele se levanta e simplesmente sai, acabando, destruindo, dissolvendo, queimando, com o muro que fazia com que eu não sentisse nada por ele.
Era como se ele tivesse tirado todas as ataduras, curativos, e bandeides que eu havia colocado no meu coração ao decorrer dos anos.
...Ele fez eu senti algo por ele de novo...
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.