...3 anos depois...
Passaram-se três anos desde que eu e Jeon nos casamos. Aquele dia foi o melhor da minha vida e creio que o do JungKook também. Tudo foi perfeito, e JungKook até compôs uma música para mim no dia, essa música ficou conhecida no mundo inteiro, tanto que por causa dela, os meninos ganharam O Grammy de melhor álbum, pois eles decidiram colocar essa música no novo álbum deles, o que me deixou super feliz.
...
Esses meses Jeon anda meio estranho ultimamente, ele sempre chega tarde e diz que é por que o treino está sendo muito puxando, principalmente pelo fato de que daqui a 1 mês eles irão lançar um álbum novo...Mas acho que ele está usando isso como desculpa, e esta escondendo algo de mim.
...
Estava na minha cama, quase dormindo, e como sempre, sem o calor de JungKook perto de mim.
Até que sinto um beijo delicado em meu ombro.-Oi amor.-Disse meu marido, e então me viro para ele.
-Até quem fim né...sao 2:40 da manhã.-Eu estava realmente brava.
-Eu...Eu estava treinando as músicas do novo álbum.-
-Para de mentir JungKook, eu liguei para o Jin e ele disse que vocês foram liberados mais cedo, o que você anda escondendo de mim?!-
-Para com as suas paranoias!-Ele bufa.-Eu fiquei para treinar mais, pois eu estava meio atrasado em alguns passos do nosso novo sing.-
-Para de desculpas JungKook!-Me sento na cama.-Eu estou cansada de sempre ir para cama sozinha, de jantar sozinha, de ir para o trabalho sozinha, eu quero o meu marido comigo!-Ele revira os olhos.-Se lembra desse dia!?-Me levanto e pego uma foto do nosso casamento.-Se lembra que prometeu me amar?-Ele não me responde.-VOCÊ LEMBRA?!-
-Lembro.-Ele diz quase em um sussurro.-Mais que merda ein!-Ele se levanta ficando em minha frente.-Desde que nos casamos você vivi pegando no meu pé!-Eu dou uma risada sarcástica.
-Eu fico pegando no seu pé?!Pelo menos eu nao chego tarde da noite, eu não minto para você, e não chego em casa bêbada com cheiro de outra pessoa!-Jogo a foto no chão.
Ele bufa e passa a mão pelo cabelo.
-Você dorme na droga do sofá!-Eu disse me deitando e me cobrindo.
-Mas...-
-MAS NADA!ME DEIXA EM PAZ E VÁ DORMI LONGE DE MIM!Escuto ele bufar, e fechar a porta.
E novamente, durmo sem meu marido.
...
Desculpem o ep curto😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.