●25●

4.3K 333 153
                                    

Pov's Jungkook

Ao levantar minha cabeça, vejo a pessoa que eu tanto amei, minha esposa...

Ela estava tão linda, mas o seu semblante era sério, e assustador, ela nao me olhava, não sorria, apenas mantinha postura.

-Bom dia, como o senhor Collen disse, sou S/N, e serei a nova coreógrafa de vocês .-Ela da um pequeno, não, minúsculo sorriso.

-Meu Deus S/N!Quanto tempo menina!-Disse Jimin e logo ele correu para abraça-la. E depois dele. todos os meninos fizeram uma rodinha em volta dela, e eu...eu continuava ali, sentado, paralisado, congelado.

Enquanto todos conversam com ela, o senhor Collen saia discretamente, feliz, pois tinha visto que sua contratação foi um completo sucesso.

-Tá bom gente, e bom rever vocês também, mas preciso passar alguns exercicios que a antiga coreógrafa de vocês me pediu para passar para vocês.- Disse S/N.

Começamos a nos alongar, e ela não direcionou uma palavra a mim, as vezes trocávamos olhares, mas nada além disso.

-Eai S/N, como tem vivido a vida?-Perguntou Tae enquanto bebia água de sua garrafa.

-Ah...E-Eu to bem...Ótima.-Ela da um sorriso.

Logo dançamos algumas músicas, mas eu nao conseguia me concentrar, não conseguia parar de olha-la.

-JungKook preste atenção na música.-S/N dizia de braços cruzados.

-E-Eu...-Eu simplesmente não conseguia falar nada.-Eu nao...nao to bem.-Rapidamente saio da sala de treino e vou ao banheiro.

.
.
.
.

Eu literalmente passei 2 horas trancado no banheiro, e finalmente tomei coragem para sair...Assim que entrei na sala de treino, só vi S/N na sala...Ela estava sentada em uma cadeira, olhando pro chão, e logo que me viu, se levantou.

-Nao saia mais dos treinos assim.-Ela chega bem perto do meu rosto.-Voce está distraido, erra muitos passos, é lento de mais, e ainda fica 2 horas vagueando pela empresa...Se a sua antiga coreógrafa deixava você fazer isso, eu sinto muito, mas nao sou como ela.-

-Para você ta sendo fácil assim?Sinto muito mas para mim nao está sendo fácil te ver!-

-Aqui é um ambiente de trabalho...Se você não consegue controlar suas emoções...O problema não é meu...-Ela ia sair mas seguro seu braço.

-Vamos ver se você consegue controlar o seus sentimentos.-Então eu a puxo para mais perto, juntando nossas testas.-Acho que seu coração está disparado agora.-Coloco minha mão em sua nuca, e a puxo para um beijo...Como eu estava sentindo falta dela, dos lábios dela.

-Você é louco!?-Ela da um tapa em minha cara.-Você...Voce Não tem essa autoridade de me...me beijar!-

-Quem disse?-Ela me olha confusa.-Na quele dia que íamos assinar a divisão dos bens e o divórcio, você tava tão...tão afobada que saiu da sala s me ao menos ver eu assinando o contrato...E eu não assinei ele.-Ela me olha assustada.-Ainda somos casados senhora Jeon S/N.-Assim que disse isso ela me da outro tapa em minha cara.

-Voce nao...-Um barulho de celular a interrompe, e logo ela atende a ligação.-Oi, aconteceu algo?...Ele tá bem né?...Ok vou mandar o pai dele ir buscar...Ta obrigado.-Ela desliga o telefone.-Não tenho tempo para você Jungkook.-Ela pega a bolça dela é sai sala.

...

Pov's S/N

Vou correndo para o hospital, pois a escola de Kal ligou dizendo que ele quebrou o braço, e graças a Deus, Marck ja esta la com ele.

Chego no quarto onde meu filho esta e o vejo na cama com o braço engessado, e Marck estava sentado em uma poltrona ao lado dele.

Assim que ele me viu ele levantou correndo e abraçou minhas pernas.

-Kal você está bem?-Me agacho.

-Sim mamãe, olha o que fizeram no meu braço.- Ele estava feliz por ter o braço engessado.-Eu posso falar para todos os meus amigos assinarem no gesso né mãe?- Eu e Marck rimos com a pergunta de Kal.

-Claro que sim meu filho.-Bagunço o cabelo do pequeno.-Mas você tem que voltar a deitar na cama, se não você não vai melhorar.- Ele volta deitar na cama.

-Eai como foi o primeiro dia de trabalho?-Perguntou Marck.

-Horrível.-Eu disse.

-Viu ele?-

-Vi.-

-Ele quem mamãe?- Perguntou Kal.

-N-Não é ninguem filho.-

.
.
.
.

Depois de algumas horas, finalmente Kal foi liberado.

Pov's JungKook

Eu estava no banco de um hospital, esperando chamarem meu nome para eu poder ver minha mãe...Ela esta com um câncer, e eu estou vindo ver ela todos os dias.

Eu segurava um ursinho para dar a minha amada mãe, quando uma mulher, uma criança e um homem passam por mim, a mulher era a garota que eu tanto amo, de maos dadas com uma criança, e um homem que segurava a outra mão da criança, era Marck, eu l reconhecia de longe.

.

.

.

.

.

Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora