Depois disso, ficamos em silêncio, até eu perguntar algo a Jeon.
-Voce tava bravo mais cedo, o que aconteceu?-Eu não fazia contato visual, eu apenas olhava Kal brincando.
-É que...-Ele da um longo suspiro.-Sabe aquele dia no hospital?-Acenti.-Eu tinha ido lá por que...-Ele abaixa a cabeça.-S/N minha mãe esta com câncer.-Ele me olha com tristeza.-Hoje eu fui acompanhar ele em uma seção de quimioterapia...Ela esta tão mal, isso me deixa muito estressado.- Ele passa a mão pelo cabelo.
Eu nao acredito que a Yang Mi esteja com câncer! Ela é como uma segunda mãe para mim, ela sempre me apoiou e cuidou de mim!Isso me causa tanto peso na consciência...Faz 5 anos que eu não a vejo, e agora, acabo de saber que minha segunda mãe, está morrendo da mesma doença que a minha mãe morreu.
-V-Você só pode estar brincando.- Eu estava assustada com medo, e meus olhos ja enchiam de lágrimas.
- Eu queria poder dizer que ela esta bem, mas...Ela só tem 3 meses.-
-N-Não...Eu...Eu perdi a minha mãe para o câncer, não...nao posso perder minha segunda mãe também!- Começo a chorar e JungKook me abraça.
Nesse momento,eu esqueci tudo, esqueci que ele é meu ex, esqueci do divórcio, esqueci da traição, apenas deixei ele me abraçar, eu e ele precisávamos disso.
-Eu sinto muito.-Ele chora comigo, enquanto me abraçava.
-Eu...E-Eu.-Me afasto dele.-Eu tenho que ir ver ela.-Me levanto e começo a andar, eu estava perdida, não sabia o que fazer.
-Ei!-JungKook levanta e pega meu pulso.-Já esta tarde, ela esta cansada, e também tem o Kal.- Nós dois olhamos para meu filho que descia do escorregador.-Amanhã, agente pode ir depois do treino, e eu quero muito apresentar Kal a minha mãe.-Eu assenti.-Vem cá.-Ele me abraça, e eu enterro minha cabeça em meu peitoral.
-Nesses últimos anos.-Minha voz saia abafada por eu estar com minha cabeça no peitoral de Jeon.-Ela sempre me ligou nesses 5 anos, e eu sempre a ignorava, eu queria me manter longe de tudo relacionado a você e acabei excluindo da minha vida uma das pessoas mais importantes para mim.-Começo a chorar e Jeon alisa meu cabelo.
-Vamos ve-la amanhã. -
...
Pov's JungKook
Eu estava no hospital onde minha mãe estava internada...Ela estava em sua cama, deitada, sua cara estava abatida, ela tinha olheiras, e os aparelhos que mediam seus batimentos cardíacos mostravam que seus sinais estavam fracos.-Omma.-Bato na porta aberta e entro.
-Meu filho!-Sua voz estava fraca.-Que bom que você veio.-Dou um sorriso e vou ate ela, beijo sua testa e me sento em uma cadeira ao seu lado.- Seu irmão veio aqui ontem, perguntou de você.-
-Chang ta na Coreia?Ele nem me avisou aquele pestinha.-Minha omma ri.
-Ele esta muito atarefado, você sabe que agora que ele trabalha para Nasa, ele não tem tempo para nada.-Ela diz
-Pois é.-Reviro os olhos.
-Ele sempre quis trabalhar lá...Na verdade, quando você era criança você tambem queria, os dois eram muito inteligentes.-
-Ai Mãe, a senhora sabe que quando eu cresci meu alvos mudaram...-Ela ri.
-Sim filho, eu sei...Aliais Por por que veio aqui?-
- Omma!-Ela ri.-Eu quero te ver...E também...-Olho pro chão.-Quero que você reveja alguém...Pode vir!-
Assim que digo isso, S/N entra no quarto de maos dadas com Kal, e minha mãe arregala os olhos.
-S/N?!-
...
Gostaram?
Gente, eu estou escrevendo uma nova fanfic.
Trailer abaixo:
Espero que leiam e gostem!😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.