Pov's S/N
2 semanas depois.
Faz duas semanas que Kal foi passar as feiras com Jeon...Pelo o que JungKook me disse, eles estão em um hotel em frente a uma Praia, e Kal ficou muito animado com a surpresa de JungKook.
Eles vão voltar hoje a noite, espero que a viajem de tudo certo.
Mark nunca mais voltou, o que me faz ficar sozinha nesse apartamento, mas isso é bom para mim...Colocar meus sentimentos no lugar, e ajeitar minhas emoções.
13:06
Estava deitada no sofá vendo um filme, quando meu celular começa a vibrar, era uma ligação da Lisa.
-Oi Lisa, o que foi?-Eu digo.
-S/N voce não sabe o que tá acontecendo!-Ela parecia estar nervosa.-JungKook está na televisão, com o Kal!-
-O QUE?!-Me levantei do sofá.- Que canal?!-
-017!-Coloquei no canal e vi JungKook sair do hotel com Mal no colo e vários repórteres em cima dele fazendo diversas perguntas, mas ele apenas iguinorava e entra no carro com meu filho.
-Eu...Eu falei para ele não expor o Kal!-Eu disse.
-É mas você sabe que JungKook não podia esconder o filho dele da imprensa para sempre.-
-É mas...Ele podia esperar.-Dou um longo suspiro.-Bem vou desligar, quando ele chegar aqui eu converso com ele.
22:09
Eu Estava no sofa faz cinco horas olhando pro nada e pensando na bronca que eu ia dar em JungKook...Eu Estava inquieta, minha perna não parava de se mexer, minha cabeça estava a mil, e meu coração estava mais apreensino do que nunca.
Até que escuto a campainha, me levanto, sou um longo suspiro e abro a porta e me deparo com JungKook e Mal dormindo em seu colo.
Tudo que eu planejei, treinei, e escrevi, para brigar com ele, eu esqueci. Ele estava com uma cara de acabado, estava suado, e parecia estar com muito sono.
-Desculpa a demora, o vôo atrasou.-Ele entra com uma das mochilas de Kal nas costas, e a outra na sua mao livre.-Posso deixar ele no quarto?-
-P-Pode.-Eu digo é ele vai para o quarto de Kal.
Depois de um tempo ele volta e eu continuava na frente da porta.
-É...Obrigado por me deixar passar esse tempo com o Kal...Mas tenho que ir.-Ele ia sair mas digo.
-Tá com... sede?-
-Ah...To...Ta um calor do caramba.- Ele da um sorriso que acaba comigo.
-É...Pode sentar no sofá eu vou buscar a água.-Ele assenti e eu vou até a cozinha, pego um copo de água e vou ate a sala e sento ao seu lado.-Toma.-Dou o copo.
-Obrigado.-Ele bebe tudo.-Você provavelmente viu Kal na televisão né?-
-É...No Twitter, instagram, em todos os canais da televisão, alegavam que você tinha um filho, da sua ex esposa...Eu!-Fico brava.-Como descobriram?!-
-Eu nao sei!Acho que um dos funcionários do hotel chamou a imprensa...E já que sabem que estamos divorciados a 5 anos, devem ter chutado que Kal é nosso filho.-Ele bagunça o cabelo.-Eu não queria que eles descobrissem assim!-Ele bufa.-Me perdoa.-Me olha.-Eu deveria ter tomado mais cuidado...Ter tido mais responsabilidade ao levar Kal a público comigo.-
-Tudo bem Jungkook...Acontece.-Por que eu não estou berrando com esta besta quadrada!?
-Obrigada.-Ele sorri e toca minha mão.
Logo ele olha meu braço e depois para mim.
-Você parou!-Ele sorri mais ainda.
-É...Seria estranho uma mae de 30 anos ficar se cortando né.-Dou um sorriso forçado.
-Você é forte...-Ele alisa meu rosto.- Mas, depois do divórcio você...fez isso alguma vez?-
-Sim...Por uns dois anos...Mas eu não sou mais uma adolescente que se corta por tudo.- Abaixo minha cabeça.- Já faz 3 anos que não penso nisso.-Eu sorri.
-Eu amo seu sorriso.-Ele me olha por longos segundos.-Tudo em Você e perfeito...Sua voz, seu sorriso, sua pele, seu rosto, seu cheiro...-Ele abaixa a cabeça.-Eu sinto sua falta.-Ele volta a me olhar com lágrimas nos olhos.
Eu não penso,apenas o beijo. Eu estava com tanta vontade de beija-lo.
Quando eu o olho ele estava com lágrimas nos olhos.
-O-O que foi?-Eu pergunto.
-Nada.-Ele diz e me puxa para mais perto.-Eu gostei disso.-Ele diz e eu polso minhas pequenas mãos em suas grandes bochechas, as limpando de suas lágrimas.
Logo nos beijamos, era tão bom sentir os lábios dele juntos aos meus novamente.
-Jung...-Ele nao deixa eu terminar e junta nossos lábios novamente.
-Vai esquecer isso também?- Ele diz segurando.
-Não.-Eu olhava profundamente em seus olhos.
-Que bom.-Quando ele ia me beijar de novo, ouço meu celular tocar.
Pov's Jungkook
-M-Meu celular.-Ela diz.
-Atende.-Dou um selinho nela e ela pega o celular e se afasta um pouco.
-O que?-Ela diz.-Não...Voce sabe que ela...morreu a mais de 15 anos atrás...Ta me manda a foto...Tchau.-Ela desliga.
-Ai meu Deus!-Ela diz.
-O que foi?-Eu pergunto.
-Uma...Uma amiga do Estados Unidos...Disse que...Viu uma pessoa...Muito importante pra mim, só que essa pessoa já morreu a muito tempo... -Ela se levanta.-Mas ela deve estar exagerando.-
-De quem ela estava falando?-Me levanto e seguro seus ombros.
-Da minha mãe...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.