Eu tinha me decidido...Vou contar a JungKook que Kal é o filho dele.
.
.
.
.Estava treinando os garotos, e JungKook continua distraído, não acompanhando o ritimo do grupo, e as vezes esquece alguns passos.
-Ok, estão dipensados.-Todos dão um suspiro aliviados e pegam suas mochilas, quando todos já tinha saído e JungKook estava prestes a passar pela porta, quando eu o chamo.-JungKook.-Ele me olha.-Preciso...Preciso te contar uma coisa.-Ele se aproxima.
-Fala.-Ele estava calmo.
-Não aqui...Me encontre na lanchonete perto daqui as 17:00.-Pego minha bolsa e saio da empresa.
.
.
.
-Tem certeza que vai fazer isso?-Perguntou Markc.
-Tenho.-
Nós estávamos no sofá do meu apartamento, Kal estava com a cabeça em minhas pernas, dormindo enquanto eu fazia cafuné nele, e Marck estava sentado ao meu lado.
-Mas e se ele não queter assumir o Kal?-Marck realmente parecia preocupado.
-Se ele não assumir o problema será dele...Eu só quero consertar a merda que eu fiz.-Abaixo a cabeça.- Não posso mais esconder isso dele.-
-Vai ficar tudo bem.-Ele sorri e coloca o braço em volta do meu pescoço e beija minha testa.-Você sabe que eu gosto de você né?-Me assusto com sua repentina declaração.
-Marck eu...Eu já te disse que, somos amigos, e eu sou muito agradecida por me ajudar a cuidar do meu filho mas...Mas o único sentimento que tenho por você é de amizade.- Ele faz uma cara triste.-Eu queria gostar de você de novo...Mas acho que nao vou conseguir amar alguém de novo.-
-Tudo bem...-Ele da um sorriso arrastado.- Bem ja já são 16:30, acho melhor você ir.-Ele se levanta, pega Kal que ainda dormia e o leva para o quarto.
Então tomo um banho, me troco e saio do apartamento.
Chego na lanchonete e vejo JungKook sentado em uma mesa olhando para a janela...Ele estava tão bonito, me fez lembrar de quando namoravamos, foi os melhores dias da minha vida.
Me aproximo da mesa e assim que ele me vê, logo se levanta.
-Eu...Eu já pedi um lanche.-Ele sorri, e volta a se sentar e eu me sento na sua frente.-Entao...O que quer falar comigo.-
-Sabe...-Olho Para as minhas mãos.-Quando você descobriu que eu tenho um filho.-
-Sim.-Ele abaixa a cabeça.
-Jeon Kal.-Ele me olha confuso.
- O Que?-
-Voce peeguntou qual era o sobrenome dele... Jeon Kal.-Ficamos nos encarando.
-Quando?...C-Como?...Por que você não me contou!?-
-Calma...No mesmo dia do divórcio, eu descobri que tava gravida,eu fiquei tão confusa, quase o abortei, mas Lisa me inpediu...E nós tínhamos acabado de nos divorciar, eu...-Dou um longo suspiro.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ESCONDEU MEU FILHO!-Ele se levanta batendo os punhos na mesa, fazendo todos olhar para nós.
-JungKook se acalma...senta.-Ele suspira e senta.
-Ele...Ele sabe que tem um pai?-
-Sim sabe...-
-O que agente faz agora?-Ele bagunça o cabelo.
-Não sei JungKook...Eu só sei, que consegui tira esse imenso peso de minhas costas.-Me levanto e saio da lanchonete.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.