S/N sentao ao meu lado e a dou um selinho inesperado fazendo ela e o público ficarem espantados.
-Bem...Entao Você é a famosa nova namorado de Jeon!-Disse Elie.-Nos conte sobre você.-Ela da um sorriso.
-S-Sobre mim?-Elie acentiu.-Bem...-Ela segurava firmemente minha mão.-Eu tenho 24 anos...Nao sou coreana, sou americana, me mudei para GangNam quando eu tinha 12 anos, junto com meu padrasto, depois do falecimento da minha mãe.- Ela parecia triste ao relembrar do passado.-E...Por cinco anos, eu...eu fui abusada e espancada pelo meu padrasto.-Ela abaixa a cabeça.-Mas graças ao meu vizinho.-Ela olha para mim com um sorriso.-Eu pude me livrar de tudo que me fazia sofrer...E é por isso que eu o amo tanto.-
-Eu sinto muito S/N pela sua infância dolorosa.-O semblante de Elie transmitia empatia.-Mas e você Lisa, como se sente ao ve-la com o seu ex?-
-Se Ela realmente o ama.-Ela olha para a S/N e segura sua mão.- Eu posso me privar de tentar algo para ve-la feliz com ele.-Ela estava com lágrimas nos olhos.-Mesmo eu sempre ter gostado dela desde os 14 anos...Eu prefiro ver ela feliz.-Ela seca as lágrimas e volta a olhar Elie, sem soltar a mão de S/N.
-Sinto muito Lisa. Mas espero que você encontre alguém que te fassa feliz também.- Disse a apresentadora.-Mas agora que ja conhecemos um pouco da namorada misteriosa de JungKook, nossa conclusão é que nosso querido Jeon não traiu Lisa...Jungkook, gostaria de mandar uma mensagem para as fãs que achavam que você traía Lisa?-
-Claro.-Dou um longo suspiro.-Espero que todas que pensaram que eu traia Lisa vejam seu programa, e vejam que foi só uma falta de informação, foi um erro meu não ter divulgado na internet que eu e Lisa tínhamos terminados, mas agora todos sabem a verdade é espero que todas essas acusações acabem.-Dou um sorriso.
Depois de uns 5 minutos o programa finalmente acabou.
Estávamos voltando para casa, eu estava dirigindo e S/N estava ao meu lado enquanto Lisa estava no banco de trás.
-Eu falei para você Jeon que tudo faria certo.-Falou Lisa.
-Você tinha razão.-Eu estava concentrado na estrada pois estava chovendo e minha atençao é dobrada-E voce S/N, gostou da entrevista?-Ela nao me responde.-S/N?-Olho para o lado e a vejo com a cabeça no vidro olhando a chuva escorrer pelo mesmo.-Está tudo bem?-Seguro sua mão e ela da um pulo.
-Oque?!T-Tava falando comigo?-Ela parecia assusta.-Desculpa, eu tava...pensando.-Ela estava triste.
-Tudo bem.-Volto a olhar a estrada.-Gostou da entrevista?.-
-S-Sim, a apresentadora é bem legal, gostei dela...Antes de começar o programa ela foi conversar comigo para me deixar mais calma, ela é bem gentil.-
-Sim é mesmo.-Lisa disse.
O resto da viagem de volta para casa foi em um completo silêncio.
[Ouçam a multimídia]Quando voltamos para casa, já estava de noite e minha mãe já tinha feito o jantar, nós estávamos na mesa comendo, menos a S/N, ela tinha se trancado no quarto.
-Um de vocês deveria falar com ela.-Disse minha omma enquanto da um home no suco de laranja.-Eu vi a entrevista, e deu para ver que ela nao ficou muito confortável em falar da vida dela.-
-Sim, percebemos.-Disse Lisa.-Eu vou falar com ela.-Ela ia se levantar mas me levanto primeiro.
-Deixa que eu vou.-Levo meu prato e copo para a pia e subo as escadas.
Paro em frente a porta do seu quarto e sou três batidas antes de entrar.
Ela não estava no quarto.Quando ia sair, vi que a luz do banheiro estava avessa e a porta estava meio aberta.
Vou ate la e vejo S/N sentada no chão, segurando uma lâmina e olhando para ela.Seus olhos tentavam a convencer de que isso seria bom, mas sua mente e coração diziam que não.
Me sento no chao ao seu lado.
-É difícil?-Ela nao responde.-É difícil tentar convencer a si mesma que isso nao irá ajudar em nada?-Uma lágrima escorre pelo seu rosto, dava para ver que ela estava se segurando para nao chorar.-Ei, me fala o que aconteceu.-Ela me olha.
-E-Eu lembro disso todos os dias...Mas hoje, foi diferente, hoje foi como se eu estivesse revivendo tudo aquilo.-Outra lágrima desse de seu rosto e ela rapidamente seca.-Faz tanto tempo que eu nao me senti assim...É como se, eu estivesse revivendo todos os maus tratos, os abusos, tudo!-Ela começa a chorar e eu a abraço.
-Vai ficar tudo bem.-Beijo o topo de sua cabeça.
-E se nao ficar?.-Ela levanta a cabeça, olhando profundamente em meus olhos.
-Se nao ficar...Eu sempre vou estar aqui, vou ser seu Porto seguro, vou ser quem vai te abraçar quando estiver chorando, vou ser quem ficará sempre ao seu lado, serei sua sombra, serei sua casa, sua felicidade, sua tristeza, sua razão para viver...Apenas...Me deixe fazer parte da sua vida.-
Ela me olha, e seu olhar transmitia paz, era como se minhas palavras tivessem limpado toda a tristeza do seu coração.
Então ela segura meu rosto e junta nossos lábios, em um beijo cheio de alegria, de tristeza, de emoção...cheio de amor e carinho.
...
Me desculpem a demora...
Eu estava com um pequeno bloqueio criativo.
Mas depois de ler algumas fanfics minhas criatividade voltou!
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.