Pov's JungKook
Eu e Lisa estavamos em nosso camarim, do programa que em 20 minutos iríamos entrar.
Lisa estava na cadeira ao lado na minha se olhando no espelho, e eu estava esperando a staff terminar de fazer minha maquiagem.
-Será que a S/N vai conseguir fazer a entrevista?-Lisa disse sem olhar para mim.
-Você que a convenceu disso, são suas responsabilidades.-Eu estava sério, não gostei nada da ideia de trazer a S/N para esse programa.
-Para de ser chato Jeon.-Ela finalmente me olha.-Ela decidiu vir.-
-Mas você que deu laço para corda.-Ela revira os olhos e volta se olhar no espelho.
-JungKook...-Nos olhamos.-Se você ama ela, mostre a todos isso, não tenha medo de críticas, nem de ameaças, mostre ao mundo, mostre as fãs o quanto você ama ela...-Ela tem razão, eu nao posso ficar escondendo esse amor de todos.-Você JungKook, teve a chance de ser amado por ela, você teve a oportunidade dela querer estar sempre com você, eu...eu não tive essa oportunidade, mas você teve, você tem um laço afetivo com ela que nada pode quebra-lo, então mostre ao mundo esse amor que vocês têm.- Eu fiquei sem palavras, não sabia o que dizer, apenas...fiquei calado.-Diga alguma coisa!Você não sabe como foi difícil para mim dizer isso!-Rimos.
-Obrigado...Sei que Você também ama muito a S/N, e agradeço por desistir dela.-Dou um sorriso.
-Quem disse que eu desisti dela?-Meu sorriso desapareceu e ela da uma risada.-Vamos, já deu a hora de entrarmos no programa.-Ela se levantou.
-Ei, Ei!-Me levanto.-Essa conversa ainda não acabou viu.-Ela riu.
Entramos no programa da Elie com vários gritos do pequeno público que avia nas cadeiras a nossa frente.
Nos sentamos no sofá que os convidados do programa sentam.
-Olá Jugkook e Lisa!-Disse Elie a apresentadora.
-Olá Elie.-Eu e Lisa dissemos em uníssono.
-Então vamos logo ao ponto que todos aqui querem saber.-Elie disse.-Ontem, jornalistas, fãs e paparazzi, viram você Jeon JungKook, com uma garota, e até tiraram fotos de vocês se beijando.-Uma foto de mim e S/N nos beijamos aparece no telão atrás de nós.-Seria uma traição da parte de JungKook?- Eu ia responde-la mas Lisa foi mais rápida.
-Não, Jeon não me traiu...Nós Não estamos namorando já faz uma semana.-Todos da plateia ficam assustados.-Então JungKook está livra para ele namorar quem ele quiser, assim como eu.-
-Mas então porque vocês não exporam seu término na internet?-Perguntou a apresentadora.
-Por que nós não queríamos que houve-se escandalo, ou falsos motivos do nosso término.- Eu disse.
-Mas se não houve traição, e vocês já tinham terminado, então qual foi o motivo do término.-
-Eu e JungKook estanos gostando da mesma pessoa.-Todos se assustam, inclusive a apresentadora.
-Então a garota que Jeon estava no parque é o amor da vida de vocês dois?-Eu e Lisa acentimos.
-Sim, tanto eu quanto JungKook gostamos dessa garota quando éramos adolescentes, mas diferente de Jeon, eu não aceitava gostar de uma garota, e eu sempre fazia bullying com ela.-Lisa abaixa a cabeça.-Mas eu me arrependo muito das coisas que fiz com ela...E quando eu a reencontrei, eu percebi que não dava para ficar usando Jeon para esquece-la.-Ela levanta a cabeça.
-Sinto muito Lisa...-A apresentadora disse-E você Jeon?Como começou a amar essa garota mistériosa.-
-Bem, quando eu tinha meus 12 anos, essa garota se mudou para a casa ao lado da minha, com o seu padrasto.E eu sempre ficava a observando, nunca nos falávamos, mas com o passar dos anos só a observando, eu começei a amar ela...Ela foi meu primeiro amor e minha primeira namorada, já que eu só ficava com as garotas sem compromisso, ela foi a primeira que namorei...Namoramos Por 1 ano mas...Eu fui um iidiota e escondi um grande segredo dela, e quando ela descobriu, ela ficou muito magoada e eu nunca mais a vi...Tentei esquece-la namorando Lisa, mas quando eu vi ela de novo...Meu coração começou a pular de alegria.-
-Que história linda Jeon...Entao você está namorando essa garota?-Demorei um pouco para responder e apenas disse um "sim".-Já que JungKook trouçe sua nova namorada, que tal chama-la aqui?Entre S/N!-Elie disse é S/N entrou no palco, recebendo vários aplausos do público.
Ela estava linda, seu vestido azul Royal da Gucci que eu comprei para ela usar nessa ocasião se encaixou perfeitamente em seu lindo corpo, seu cabelo rsentimentos idratado estava com um aspecto brilhante, e o salto alto preto que Lisa comprou para ela finalizou seu lindo modelito.
Ela se sentou entre mim e Lisa, entrelaçei nossos dedos e deu um selinho na mesma fazendo todos se assustarem, até mesmo minha linda amada.
Nao vou esconder meu amor por ela, vou mostrar ao mundo e a todos quem é a pessoa que eu amo.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.