~3 meses~
Pov's JungKook
Faz três meses desde a minha última conversa com a S/N, desde aquele dia, nunca mais nos falamos...As vezes nos olhávamos durante os treinos, mas nada de mais.
Hoje, ele esta atrasada faz 30 minutos, eu e os meninos estamos sentados no chão, cada um mexendo no celular, e eu era o único que olhava para a porta, ansioso para ver a mulher que eu tanto amo passar por ela.
Até que um garoto, que me parecia familiar aparece na porta, e todos que estavam olhando para os celulares, prestam atenção no garotinho que estava abraçando um ursinho de pelúcia.
-Ei garoto.-Jimin levanta e vai ate o menino, se agacha para ficar do tamanho dele.- Está perdido?-Dá um sorriso e bagunça o cabelo do menino.
-Não.-O garoto estava com vergonha.
- Qual é o seu nome?-Jimin pergunta e quando o menino ia responder, S/N aparece atrás do menino.
-Oi gente, desculpa a demora.-Ela vai até o canto da sala e deixa sua mochila, depois volta e fica do lado do menino.-Se vocês não se encomodarem, ele pode ficar aqui?-
-Sem problemas.-Jimin se levanta.
-Tudo bem.-Diz Jin, e todos concordam.
-Ele é seu sobrinho?-Pergunta Yoongi.
-N-Não...É meu filho...Kal.-Todos a olha espantado, incluindo eu.
Meu filho está na minha frente, ele é tão fofo...Ah, que vontade de aperta-lo, de abraça-lo, e de beijar essas bochechinhas gordas pra sempre.
-Oi.-O garoto diz envergonhado.
Nos levantamos do chão.
-Nossa, não sabia que você tinha se casado de novo S/N.-Disse Nanjoon.
-Não...Eu Não me casei.-Ela diz.
-Namorando?-Pergunta Tae.
-É...mais ou menos isso.-Assim que ela diz isso, nossos olhares se cruzam, mas rápidamente, ela desvia o olhar.-Bem, Kal entrou de férias da escolinha, e o pai dele não pode leva-lo para o trabalho, então eu o trouxe, ele vai ter que vir por 2 semanas, espero que não se encomodem.-
-Claro que não, fica tranquila.- Diz Hope sorrindo.
-Bom...Entao comecem a se alongar.-Ela diz e a obedecemos.
Enquanto eu me alongava, eu ficava a observando.
-Senta aqui filho.-Ela aponta para uma poltrona no canto da sala.
-Mas omma, o que eu vou fazer?-Ele pergunta.
-Bem...-Ela Vai ate sua mochila.-Como eu sabia que meu garotinha ia ficar entediado.-Ela abre a mochila.-Hoje mais cedo, fui a uma banca de jornais.-Ela tira vários gibis.-Comprei gibis para você!-O garoto pula de alegria.
-Ebaaa.-S/N da os gibis para ele.-Obrigado mamãe.-Fofo.
-De nada filho.-Ela bagunça o cabelo de Kal.-Agora senta ali.-O garoto a obedece, e se entrerte com os gibis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.