●15●

6.7K 440 101
                                    

JungKook me puxa para fora da biblioteca e quando saímos, vi que já estava de noite.

-Meu Deus JungKook!Que horas são?!-Ele pega seu celular e vê a hora.

-21:04.-Me assusto com a hora.

-Estamos desde as 11:00 aqui!-Ele ri do meu comentário.

-Mas nosso passeio ainda não acabou.-Ele pega em minha mão.- Vamos comer alguma coisa, eu to varado de fome.-Eu rio e JungKook chama um taxi.

Chegamos em uma pequena lanchonete bem fofinha, entramos nela e pedimos espaguete e de sobremesa, um milk shake, mas claro, eu nak comi muito, só uma pequena porção de espaguete e sei uns goles no milk shake do JungKook.

Terminamos de comer e JungKook logo chamou outro taxi, que nos deixou em um lindo parque, nos sentamos na grama e ficamos observando o parque.

-Você é muito linda S/N.-Olho para ele, que estava com os olhos brilhando.-Sabe o que é mais impressionante?-Eu nego com a cabeça.-Eu me apaixonar pela mesma pessoa todo dia.-Ele segura minha mão.

-Eu te amo Jungkook.-Meu olhos ja estavam cheios de lágrimas.Entao tomo a iniciativa de juntar nossos lábios enquanto lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto.-Eu nao quero ficar mais longe de você.-Digo soluçando.-Eu nao aguento mais!-Desabo em lágrimas e JungKook me abraça de lado.

-Então me aceite de volta S/N, aceite o meu amor de volta.-Ele se afasta e segura o meu rosto.

-Sim JungKook, eu te aceito de volta.-Eu o beijo ainda chorando.

><

Já era 23:48 da noite eu e JungKook tínhamos chegado em casa e tudi estava escuro, sem nenhuma luz acesa.

JungKook segurava minha mão enquanto andávamos na ponta dos pés para não acordar ninguém, subimos as escadas e paramos em frente a porta do meu quarto.

-Boa noite.-JungKook estava com um lindo sorriso de orelha a orelha.

-Boa noite.-Aliso sua bochecha e me viro para entrar em meu quarto.

-Ei!-Ele diz e rapidamente me viro de volta a ele.

-Que foi?-

-Você não acha que esta faltando algo?-Fico confusa.

-Não, o que?- Ele revira os olhos e me da um selinho.

-Talvez um beijo de boa noite.-Eu rio de seu comentário.

-Tabom meu coelhinho fofo.-Seguro seu rosto e colo nossos lábios em um beijo quente e com muito amor.Ele coloca suas duas mãos em minha cintura, enquanto uma de minhas mãos continua em seu rosto e a outra em sua nuca, fazendo nossos lábios não ter nem um espaço.Ele ia dar continuidade no beijo mas eu o paro.-Já chega, hum?-Ele ri.

-Estava com saudades.-Eu dou um selinho nele.

-Eu também Jeon.-Aliso sua bochecha.-Tenho que ir dormir antes que a Lisa ou sua omma acorde.-

-Aish.Bem que você poderia ficar no meu quarto, vai que a Lisa...-

-Ela não vai fazer nada JungKook. Fica tranquilo.-Beijo sua bochecha.-Boa noite coelhinho.-Ele ri e eu entro em meu quarto, e vejo Lisa em minha cama, no décimo terceiro sono, rio da situação e entro em meu banheiro e troco de roupa.

><

9:41 AM

Acordo e vejo que Lisa não estava mais dormindo, levanto, escova os dentes e desço.Vejo todos tomando café da manhã.

-Por que não me acordaram?-Me sento do lado de JungKook e Lisa.

-Sabíamos que você não iria comer.-Lisa da uma mordida em seu misto quente.-Entao nem fiz questão de te acordar.-

-Ata...Mas hoje eu acordei com fome, muita fome.-Todos me olham com os olhos arregalados.

-Toma, da uma morfina no meu misto quente.-Lisa disse.- Aproveita que ainda esta quentinho.-Sou uma risada e mordo seu lanche.

-Toma, pegue meu suco.-Disse JungKook e eu dei um gole em seu suco de laranja.

-Já estou satisfeita.-Foi um sorriso fofo.

-Já minha querida?-Disse Yang.

-Sim, aos poucos que minha fome vai voltando.-Sou um sorriso.-Mas vou esperar vocês terminarem de comer.

Eles voltaram a comer e eu só os observava.

-Aliás, JungKook.-Disse Lisa.-Amanhã teremos uma entrevista no programa da Elie, sobre as fotos de ontem.-

-Mas que fotos?-Perguntou Jeon.

-As fotos em que Você e a S/N estão se beijando  se beijando em um parque ontem a noite.-Seu tom de voz era de ódio e raiva.

-O QUE?!-JungKook se levantou.-T-Tinha paparazy?-

-Sim Jeon.-Disse Lisa.

-Como assim meu filho, você e Lisa não estão namorando?-Finalmente Yang se pronuncia.

-Não mãe, faz uns dias que não estamos mais juntos.-

-Mas por que meu filho?-

-Por que eu e Jeon gostamos da S/N.-Lisa respondeu me deixando Vermelha.

-Pera, achei que tudo entrei você e S/N havia acabado Jeon.-Perguntou novamente a senhora Yang.

-Não mãe, sempre gostei da S/N, só começei a namorar a Lisa para tentar esquecer o meu primeiro amor.E a Lisa fez o mesmo, tentou esquecer S/N, assim como eu.-Ele abaixa a cabeça.- Mas não quero que as fãs saibam da S/N, não quero que ela seja exposta, quando eu namorava com a Lisa, tinha muitas fãs a ameaçando, não quero que aconteça o mesmo com a S/N.-Ele segura minha mão por cima da mesa.

-Sempre achei que vocês nunca esqueceriam um do outro.-Yang diz com um lindo sorriso me deixando mais Vermelha ainda.

Olho para Lisa e ela estava triste, ve-la assim me corta o coração.

-Mas voltando ao assunto.-Disse Lisa.-Voce vai pro programa da Elie, não é?Precisamos explicar para os nossos fãs o que está acontecendo, pois está tendo muitos rumores que você está me traindo, estão inventando muitas coisas sobre você Jeon, estão sujando sua imagem.-

-Eu vou Sim, vamos explicar o que esta acontecendo.-Disse Jeon bebendo o último gole de seu suco.

-Mas tem um porém.- Comentou Lisa.-Elie quer que a S/N apareça no programa.-

-Não ela não vai.-Disse JungKook apertando mais minha mão.- Não quero que as fãs a ameaçe!-

-Calma JungKook.-Eu disse.- Se for para limpar a sua imagem eu vou.-Eu o olho profundamente em seus olhos negros.- Não se preocupa.-

-Aish, ta bom.-

...
......
........
...........

Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora