~3 dias depois~
Eu estava em minha cama, lendo um livro, em quanto JungKook tomava seu banho...Hoje finalmente ele não chegou tarde.
Estava entretida no conjunto de palavras do meu livro, até que algo tira a minha atenção, um som de notificação, e nao era do meu celular. Olho para o travesseiro ao meu lado e vejo o celular de Jeon nele.
Não queria invadir a privacidade dele, mas somos casados, JungKook não tem nada para me esconder. Então pego o seu celular e o ligo, logo aparece a caixa de notificações, e nela tinha a mensagem de alguém.
Hyuna->Oi amor...Chegou bem em casa? Gostei muito da noite de ontem <3
Ao ler aquilo, meu mundo desabou. JungKook estava me traindo de baixo do meu nariz, como ele podia fazer comigo?!Depois de toda a nossas história juntos, ele pega o nosso casamento e o quebra em pedaços?!
Logo ouço que o barulho do chuveiro havia cessado, e Jungkook sai do banheiro secando seu cabelo.Entao me levanto e fico na frente dele, segurando minhas lágrimas.
-Que foi amor?-Ele me olha.
-Você me ama JungKook?-Ele me olha confuso.
-Mas é claro.-Ele da um sorriso que me destrói por completa, ver a falsidade dele, quebrou meu coração.
-Então o que é isso?-Mostro o celular para ele.
JungKook da um longo suspiro e vira o rosto para o outro lado.
-C-Como você pode fazer isso comigo?.-Permito que as lágrimas que eu tanto segurava, pudessem escorrer pelo meu rosto.
-Me desculpa!- Ele abaixa acabaça.-Eu...-Ele olha pro teto e vejo que ele também chorava.-Eu fui fraco, eu admito!-Ele me olha.-Eu errei.-Dou um longo suspiro.
-Faz quanto tempo?- Ele demora para me responder.
-9 meses.-Ele disse e eu dou uma risada sarcástica junto com minhas lágrimas de tristeza.
-Quando...Quando voce ia dar uma de homem e parar com isso?-
-E-Eu não sei!-
-Por que você fez isso JungKook!- Seguro a gola da camisa que ele usava.-EU JA SENTI TANTA DOR NA MINHA VIDA, POR QUE VOCÊ TEVE QUE PIORAR ELA!?-
-Me desculpa!Esses meses eu admito que eu nao estava sendo o marido que prometi que seria!Mas eu não nego que eu te amo, te amo mais que tudo, mais que todas as garotas que eu fiquei nesses mese...-Nao o deixo terminar e dou um tapa na cara dele.
-Nunca mais eu quero ver a tua cara!-Jogo o celular dele no chão e saio do quarto, desso as escadas e ouço passos rápidos atrás de mim e sinto sua mao segurar meu braço.
-Para onde vai?-Os olhos dele estavam vermelhos, mas não mais que os meus.
-Para a casa da Lisa!-Tiro a mão dele do meu braço. Pego a chave do carro e abro a porta.-Amanhã trazerei os papéis do divórcio.-Ele arregala os olhos.
-Você não pode decidir isso sozinha!-Ele disse.
-Eu ja decidi, desde o dia que você voltou para casa com o cheiro de outra mulher.-Saio de casa e nato a porta com força.
Em nenhum momento parei de chorar, e quando Lisa abriu a porta de seu apartamento e viu meus olhos vermelhos, ela logo me abraçou.
-Vem entra...-Ela pega minha mão e me direciona para dentro de seu apartamento.
Sentamos no sofá e em nenhum momento ela soltou minha mão.
-Ele...-Eu soluçava tanto, que nem conseguia falar.-O Jungkook...Ele.-
-Eu calam.-Disse Lisa.-Respira...Vou pegar uma água para você.-Ela sorri e alisa meu rosto.
Logo ela levanta e volta com um copo de água.
-Beba um pouco e se acalma.-Ela senta no sofá e me da a água e eu bebo tudo.
Depois de finalmente me acalmar, digo:
-O JungKook me traiu Lisa.-Digo rápido pela vergonha que eu sentia.
-O que!?-Ela arregala os olhos.-Desgraçado...Voce esta bem?-
-O que você acha?-Ela me olha com tristeza e me abraça.
-Vai ficar tudo bem.-Ela beija o topo de minha cabeça.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.