●06●Colocano o Plano em prática!

11.1K 704 418
                                    

2 meses depois

12:00 PM

Eu, minha omma mina e Chang estávamos almoçando, nesses 2 meses, eu e S/N estamos juntos, claro que todo mundo pensa que eu e a Lisa namoramos, mas é para o Sr.Go nao desconfiar de nada, e hoje a noite, na hora do show de talentos da escola, eu vou matar esse desgraçado para ele nunca mais atormentar a S/N.

-Hyung seu telefone ta tocando.-Chang fala apontando para o meu celular que estava na mesa.

-É mesmo.-Pego ele é atendo a ligação.

-Alô.-

-Oi Kook, é a S/N.-

-Ah!Oi Lisa!-Digo me levantando da cadeira e lindo meu prato na pia.

-Que Lisa oque!É a S/N, Ta surdo?-

-Eu to bem Lisa e você?- Subo as escadas e entro no meu quarto, e tranco o mesmo.- Oi S/N, desculpa, é que eu estava perto da minha omma mina e do Chang.-Me deito na cama.

-Ata, achei que você estava ficando surdo.-Eu ri.

-Mas porque ne ligou?-

-É que eu queria saber se você vai ir me ver dançar no show de talentos.-

-Mas é claro que Sim!Nao vou perder minha namorada dançar!Só que eu vou chegar um pouco atrasado, tenta ser a última.-Eu ia chegar atrasado porque eu vou matar o Sr.Go.

-Ok, vou ver com a Senhora Rose (Diretora).Mas porque você vai chegar atrasado?-

-Umas coisas para fazer.E aliás, minha mãe que vai te levar certo?-

-Sim, meu padrasto não gosta desse tipo de evento.-

-Entendi, então nos vemos mais tarde?-

-Sim!-

-Ok, beijos te amo.-

-Beijos Kookie.-Desligo o celular com um sorriso no rosto."Hoje meu amor, irei te livrar dos maltratos daquele monstro".

Me levanto da cama e vou até o quato de Chang, onde o mesmo estava treinando o seu truque de mágica que ia apresentar no show de talentos.

-Eai maninho, como ta o seu show de magica?-Sentei na cama dele.

-Ta indo.-Ele dizia desanimado.

-Oque foi?-

-Nada.-

-Fala logo seu pivete.-Bagunço o cabelo dele.

-É que você nao vai ver o meu show de mágica.-Ele faz bico e senta do meu lado.

-Maninho, eu realmente tenho algo muito importante para fazer.-

-Então me fala oque é.-

-Desculpa, mas eu nao posso.Talvez, um dia quando você estiver com a minha idade, eu te conto.-

Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora