●09●Reencontro?

9.3K 549 865
                                    



~2 anos depois~

2 anos se passaram, nesses dois anos eu debutei, entrei para um grupo de K-pop com 6 amigos meus, não somos tão famosos, mas vamos chegar lá, ainda estamos no nosso primeiro ano depois que debutamos, ainda temos muito pela frente, hoje irei sair de casa pois vamos entrar em uma turnê mundial, vai demorar uns 4 anos até eu poder voltar para casa, vai ser muito cansativo.

Depois de ter dado adeus a minha omma mina e meu irmão, eu entrei no ônibus em direção a Bighit onde de lá, nos iríamos para o aeroporto.

Estava dando uma última olhada na minha pequena cidadezinha pela janela do ônibus, ate que a vejo.

Vejo a S/N sentada no ponto de ônibus, então me levanto rapidamente do Banco em que estava e gritava para o motorista parar o ônibus, e assim ele fez, eu saí sai correndo do ônibus e até tropecei.Ela me vê correndo na direçao dela, então a mesma se levanta, eu paro em sua frente, com as mãos nos joelhos e muito ofegante.

-J-Jungkook?! -Ela disse meio assustada.Me levantei e a olhei.Ela já estava chorando.

-Ah!S/N!-Eu a abraço, ele exita um pouco mas me abraça tambem.-Por que você foi embora?-Eu dizia já chorando.

-D-Desculpa.-Nos separamos do abraço.-Eu soube do seu debute, parabéns.-

-Obrigado.-Disse com um sorriso, mas lágrimas ainda ensistiam em cair.

Até que um garoto a abraça por traz e a beija.

-Oi amor.-Ele diz, e em seguida olha para mim-Jungkook?!-Ela da um sorriso.

-Marck!?-Ele era um amigo da escola que eu nao via a muito tempo.Nessa época ele odiava a S/N.

-Meu Deus! Quanto tempo!-Ele me abraça. -Soube do seu debute parabéns.-

- Obrigado.- Depois disso, ficamos todos em silêncio.-É...Eu não sabia que vocês namoravam.-

-Ah!É...Eu encontrei ela nos EUA, eu me desculpei pelo bullyng que eu fazia com ela e por tudo que eu fiz.Entao, nós viramos amigos e eu me apaixonei por ela é a pedi em namoro a um ano.-Ele sorria enquanto olhavá para a S/N, que nao estava com uma cara muito boa.-Bom, amor eu vou na cafeteria pagar pelos nossos cafés.-

-Ta bom.-Ela disse e Marck entrou em uma cafeteria.

-Você...Você me esqueceu rápido.-Eu disse.

-Você acha que eu me esqueci de você Jeon?-Ela me olha séria.

-É oque parece.-

-Se Você nao tivesse escondido aquele seu plano idiota, e que você sabia do que acontecia comigo nós talvez ainda estivéssemos juntos!-Ela estava começando a ficar brava.

-Eu planejei aquilo por 5 anos!5 ANOS!SABE PRA QUE?PARA TE LIVRAR DAQUELE MONSTRO.E COMO VOCÊ ME AGRADECE?INDO EM BORA!.-

-Você acha que eu queria descobrir tudo aquilo por um diário?SE VOCÊ CONFIASSE EM MIM NADA TERIA ACABADO ENTRE NÓS!-Ela estava tão nervosa, que suas veias explodiam de seu pescoço.

Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora