●35●Último Capítulo

5.5K 356 145
                                    

-C-Casamento?-Eu pergunto assustado.

-Uhum.-Ela volta a ler seu livro.

-O pedido não teria que ser meu?-Dou um sorriso nervoso.

-Você é enrolado, e isso é clichê demais.-Ela me olha.-Você aceita?-

-Mas é claro.-Eu a beijo.-Prometo, que sempre vou te amar, não importa quanto tempo passe, meu amor por você vai continuar do mesmo tamanho, na mesma intensidade, e eu não vou nunca mais, repetir o mesmo erro.-Nos encaravamos.-Eu Prometo!- Dou um beijo demorado.-Vamos ser felizes...Eu, você, e o nosso garotinho.-Ela sorri.

3 meses depois

-Aish, eu to muito ansioso!-Eu digo sentado no sofá da casa do Jin.

-Fica tranquilo, vai dar tudo certo.-Diz Taehyung sentando no meu lado.

Estávamos eu e os meninos na casa do Jin, faltava menos de 2 horas para o casamento, eu já estava pronto, assim como os meninos.

-E se ela desistir?!-

-Se ela desistir eu fico com ela.-Disse Jimin a minha frente rindo.

-Só nos seus sonhos.-Eu digo bravo.

-E aonde está o Kal?-Pergunta Nam.

-Ele está lá na Lisa, ela tá arrumando ele.-

-Só quero ver ele de terno, vai ficar muito fofo.-Diz Jin.

Assim que ele diz, recebo uma mensagem da Lisa, era uma foto do Kal.

Assim que ele diz, recebo uma mensagem da Lisa, era uma foto do Kal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa-Seu filho ta pronto.

Eu-Vlw Lisa...Vai levar ele?

Lisa-Vou, até daqui a pouco.

-Olhem só a foto do Kal.- Eu digo mostrando a foto para todos que ficaram encatados.

-Ele tá muito fofo!-Diz Yoongi diz e todos nós rimos.

1 hora depois.

Eu, Jimin,Yoongi e Tae, estávamos em um carro indo para o salão de festa onde ocorreria a cerimônia, e o resto dos meninos já estavam lá acomodando os convidados.

Assim que paramos em frente ao salão de festa, pela janela eu ja vi vários fotógrafos.

Saio do carro e a unica coisa que enxergo é fleches.

Não consigo enxergar então Yoongi pega meu braço e me ajuda a entrar no salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consigo enxergar então Yoongi pega meu braço e me ajuda a entrar no salão.

Desde que a imprensa descobriu meu casamento, ele tem virado manchete no mundo inteiro.

40 minutos depois

Já fazia 20 minutos que eu estava esperando S/N aparecer, todos estavam sentados e o tempo só passava, mas nada dela aparecer.

50 minutos depois

Eu estava em pé fazia 50 minutos, e todos só olhávamos para a porta, receosos para ve-la se abrir e ver minha linda noiva vir ate mim.

10 minutos depois...

Eu já estava pensando que ela tinha desistido, até que a porta se abre.

E la lá estava ela, linda, perfeita como sempre, e para a minha surpresa quem estava do lado dela, era a minha mãe!

S/N disse que ia caminhar até mim sem ninguém, como da primeira vez. Elas caminhavam bem divagar, minha mãe estava muito fraca, seus cabelos quase não existiam mais por causa da quimioterapia, e ela tinha grandes bolsas de olheiras, mas ela estava linda, com um vestido que combinava com a decoração do salão, e ela não tirava o sorriso da boca.

Enquanto elas caminhavam em minha direção,meus olhos se enxiam de lágrimas. Quando elas chegam até mim, dou um forte abro em minha mãe e digo em seu ouvido "Você é a melhor mãe do mundo".

Minha mãe se senta e meus olhos são direcionados a S/N que estava a minha frente segurando minhas mãos.

Um tempo depois

-Eu aceito.- Eu digo.

-Eu aceito.-Ela diz.

Nós beijamos e várias pessoas batiam palmas.

Dessa vez, seremos felizes, dessa vez, não ocorrerá erros, dessa vez, eu vou ama-la de todo o meu coração.

Eu prometo.

...

Então é isso gente, o imagine acabou.😢

Era para ele ter a acabado uns 5 capítulos antes, mas decidi alonga-lo um pouquinho...Mas Eu realmente espero que vocês tenham gostado, se tiver qualquer erro me perdoem, e se o final não superou as expectativas de vocês me perdoem também.

Esse nao e o único imagine que eu fiz, eu tenho outros 3 imagines, e indico que vocês dêem uma olhada neles.

Beijo para todos!😙



Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora