●12●

7.3K 515 423
                                    

-Saia do meu colo por favor.-Ela sai ficando em pé e eu me levanto ficando  a sua frente.-Vamos terminar Lisa.-

-O que?Como assim?Por que?-

-Lisa, esse meses que estivemos juntos foram muito bons, mas de uma certa forma eu estava te usando para esquecer uma pessoa, e quando eu vi essa pessoa denovo, meu coração começou a acelerar como nunca antes, e eu percebi que o que eu estou fazendo com você é errado...-Eu Seguro as duas maos dela.-Vamos...Vamos terminar.-Ela olha pro chão e depois volta a me olhar.

-Tudo bem...-Eu a olho assustado, eu jurava que ela iria surtar, mas ela falou tão tranquilamente que fiquei com medo.-Eu também tava fazendo o mesmo...Eu estava namorando você para tentar esquecer alguém também, mas eu vi que não posso esquece-la Jeon.-Fico aliviado com oque ela disse.-Mas vamos continuar sendo amigos certo?-Ela da um sorriso e eu também.

-Claro...Aliais, se você quiser, você pode ficar aqui na minha casa até as meninas do Blackpinck vierem para a Coreia.-

- Claro que eu quero Jeon!-Ela me abraça e eu retribui.-Ainda bem que esta tudo bem entre nós.-Quando ia responder, ouvimos passos na escada e logo Lisa me empurrou.-S-S/N?-

-Oi gente.-Ela estava com uma cara de sono, seus olhos estavam só um pouco abertos.-Que horas são.- Disse ela descendo o ultimo degrau da escada.

-São 23:47.-Eu disse olhando para o meu celular.-

-Ta tarde ein.-Ela disse.-Bem eu vou voltar a dormi.-Ela ia subir as escadas mas eu disse.

-S/N.-Ela olha para mim.-A Lisa pode dormir no seu quarto?-

-Ué por que?-Ela disse confusa.

-Terminamos.-Disse Lisa e S/N arregala os olhos.

-Nossa...Eu acho que...eu sinto muito.-Ela disse.

-Tudo bem, mas ela pode?-

-Claro que sim, vamos Lisa!-

-Vamos.-Lisa sorri.-Boa noite Jeon.-

-Boa noite para vocês duas.-Sorri e elas subiram para o segundo andar.

Pov's S/N

Lisa estava no banheiro se trocando e eu estava sentada na ponta da minha cama olhando para os meus pés ate senti uma mão em meu ombro. Olho pro lado e vejo Lisa sentada ao meu lado.

-Que susto você me deu!-Eu disse e ela riu.

-Vamos dormir?To com sono.-

-Vamos.-Me deito na cama dando espaço para ela deitar também, me viro para um lado e ela para o outro, e aos poucos consegui dormi.

Pov's Jungkook

Era 11:39, Lisa estava na cozinha fazendo o almoço com minha omma e S/N ainda dormia, então decido ir ao seu quarto.

Abro a porta bem devagar e vejo S/N em sua cama dormindo, foi um sorriso e vou ate ela.Fuco de joelhos perto de sua cama e seguro sua mão.

-Linda.-Acaricio seus cabelos.Olho para o seu braço, vejo que a manga de seu moletom estava um pouco levantada, vejo um de seus cortes então levanto toda a manga e vejo que seu braço estava todo cortado.Me deu um grande sentimento de culpa, quando eu descobri la no hospital, eu nem senti tanta culpa, mas vendo isso denovo, meu coraçao se apertou mais ainda. Meus olhos começam a lacrimejar e vejo ela abrindo os olhos devagar.

-Jeon...-

-Foi minha culpa?-Uma lágrima desce pela minha bochecha.

-Já disse que não, você nao precisa se preocupar com isso.-Elaimoa minha lágrima.- Deita aqui, hum?-Ela da espaço para eu me deitar do seu lado, deito minha cabeça em seu peito, e sinto suas pequenas mais mãos macias acariciarem meu cabelo.Entao eu começo a chorar igual um bebezinho.


Ela beija o topo da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela beija o topo da minha cabeça.

-Vamos ir comer?-Ela pergunta e eu apenas balanço a cabeça positivamente.Ela se levanta.-Vem.-Me levanto e a abraço.

-Nunca mais vá embora como daquele jeito.-Ela levanta a cabeça ainda em meus braços.

-Nunca mais minta para mim.-Eu sorrio.

-Vamos comer.-A solto do abraço e descemos para almoçarmos.

××××××

Estava lavando a louça e ouço S/N e Lisa conversarem na sala.

-S/N Eu posso falar com você?-

-Pode sim.O que quer dizer?-

-Vamos para um lugar mais privado, lá no quintal.-Elas passam pela cozinha e saíram para o quintal,então eu fico ouvindo a conversa na porta.

Pov's S/N

Eu e Lisa Estávamos no quintal, ela parecia nervosa.

-Então.-Ela para na minha frente.-Você promete não ficar brava?-Ela perguntou.

-Dependendo do que for.-

-Então...-Ela da um longo suspiro.-E-Eu...Eu gosto de você S/N.-

...

Eitcha povo, oque sera que vai acontecer ein.
Lisa se declarou para a pessoa no qual ela amava por anos!
Mas claro que S/N Não sente nada pela mesma.
E como Jeon reagirá!?

Vocês vetam no próximo capítulo

...
📚📃📕📖✏

Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora