Pov's JungKook
S/N tinha terminado de comer, mas eu,Lisa e minha omma ainda comíamos.
Ouvimos um "SOCORRO!" vindo do andar de cima, nós nos olhamos e eu saí sai correndo para o quarto da S/N.
-S/N?-Disse entrando em seu quarto, mas nao a achei, então entrei em seu banheiro e vejo ela no chão, com a boca cheia de sangue.-Ai Meu Deus!-Eu a pego no colo.-S/N acorde!-
-Oque aconteceu!-Minha omma entra no banheiro.-Lisa liga para a ambulância!-
-T-Ta!-Lisa dizia nervosa e preocupada.
×××
Eu, minha omma e Lisa estávamos esperando notícia da S/N.
-Guardião da S/N?-Dizia uma a médica.
-Sim!-Eu e minha mae dissemoa juntos e nos levantamos.
-Qual dos dois?-A médica disse.
-Eu.-Minha omma vai ate a médica, então eu me senti novamente ao lado da Lisa.
-Calma amor, ela vai ficar bem.-
-E se nao ficar?E se...-
-Ela vai ficar bem, ela é forte, eu sei disso, e voce também.-
Depois de uns 15 minutos minha omma conversando com a médica ela vem ate nós com lágrimas no rosto.
-Ela tá bem omma?-Me levanto e ela nega com a cabeça.
-Ela está em coma filho.-
[Ouçam a multimídia]
Tudo estava em câmera lenta, eu seguia minha omma ate o quarto de S/N, entro la vendo ela, com a cara pálida e cheia de tubos.Minha omma fecha a porta me deixando sozinho com a garota.Me aproximo dela é seguro sua mão.
-Acorda!-Eu ja chorava.-VOCÊ NAO PODE ME DEIXAR!-Caio de joelhos no chão ainda segurando sua mão.-Eu ainda te amo S/N!Você foi meu primeiro e único amor!EU PRECISO QUE VOCÊ ACORDE PARA EU DIZER O QUANTO TE AMO!-
Sinto mãos em meu ombro, olho para cima e vejo minha Omma.
-Mãe!- Me levanto e a abraço chorando.
-Vai ficar tudo bem filho.-
-Eu nao entendo.-Me separo do abraço.-Oque ela tem mãe? -
-Filho, e-eu não posso falar, a S/N Não quer que você saiba.-
-Omma porfavor!Oque ela tem!-
-Sinto muito filho.-
××××××
•2 meses depois•
Faz 2 meses que S/N esta em coma, todo dia venho no hospital e fico conversando com ela, mesmo ela não me ouvido, tem vez que Lisa vem ficar com ela, e tem vez que vejo Lisa pela janela da porta chorando e segurando a mão da pequena que dormia profundamente.
Hoje eu estava indo ficar a tarde com ela novamente, entro em seu quarto e me espanto ao chegar lá
Ela não estava na cama, não tinha mais os aparelhos que ela usava.Ai vem a pergunta, aonde a garota estava?Eu não fazia idéia, então vejo uma enfermeira passar e a chamo.
-A Senhorita sabe aonde esta a garota desse quarto?-Ela olha em sua prancheta.
-Não avisaram?A garota morreu a 25 minutos atrás, achei que tinham ligado para os parentes.-Eu apenas fiquei em silêncio a encarando assustado, e a enfermeira segue seu caminho.
Caio de joelhos no chao e começo a chorar.
-Como tão derrepente?-Seco minhas lágrimas e me levanto, saio do hospital indo em um parque, me sento lá e fico olhando alguns casais de adolescentes, sorrio ao lembrar de quando eu e S/N namoravamos. Mas meu sorriso foi trocado por uma lágrima que descia quente pelo meu rosto.
Me levanto e decido ir da uma última olhada no quarto onde a garota ficou 2 meses internada.
Quando entro em seu quarto sou de cara com a mesma, em pé, na frente de sua cama, olhando para a televisão um pouco acima da mesma, enquanto ela escovava seus dentes.
-S/N!-
○●•●○●°●●°●●°●°●°●○●•●°●°|°●°•●●°●°●●○●•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.