●34●

4.4K 333 106
                                    

-Sua mae?-Eu pergunto.

-É...-Ela olha pro chão.- Ela morreu quando eu tinha 12 anos, eu vi ela morrendo, eu vi ela se defiando aos poucos, eu vi ela ficando fraca por causa da quimioterapia, eu vi ela careca, eu vi ela vomitando, eu vi quando ela morreu no hospital.-Ela começa a chorar e eu a abraço.

Ouvimos um som de notificação e S/N vê o celular e arregala os olhos.

-A foto...É ela.-Ela mostra uma foto, tirada dentro de um ônibus.

O foco da foto era uma mulher loira, alta, com a aparência de uns 50 anos, ela esta em pé, segurando as barras de ferro do ônibus.

-É a minha mãe!- Ela diz.

-Mas ela não morreu?-Eu pergunto.

-M-Morreu...Eu não sei...Mas a mulher dessa foto é a minha mae!-Ela senta no sofá e eu me sento ao seu lado.

-Aonde essa foto foi tirada.-

-Arizona...A Cidade aonde eu nasci.-

-Você...quer ir atrás dela?-Ela me olha.

-Não...Se ela quisesse me encontrar, já teria me encontrado.-Ela diz.-Ela fingiu estar morta...E por culpa dela, eu tive os piores anos da minha vida.-

-Mas ela...Pode ter bons motivos.-Eu digo.

-Não quero encntra-la..
Quero me concentrar na minha vida agora.-Ela olha para as suas maos.

Então eu envolvo meu braço em seu pescoço e ela apoia sua cabeça em meu peitoral.

-Vai ficar tudo bem.-Eu digo.

1 hora depois

Ela já estava dormindo.

Eu a pego no colo e procuro seu quarto, quando acho, a coloco na cama, a cubro e sou um beijo em sua testa.

-Boa noite.-Sussurro e saio do seu quarto.

Procuro a chave no chaveiro e saio do apartamento dela e vou para a minha casa.

Pov's S/N

2 dias depois

Eu estava sozinha em casa. Kal estava na casa da Lisa, e já que os meninos estão de férias, eu também estou.

Estava no sofá junto a minhas cobertas, comendo pipoca e assistindo um filme quando a droga da campainha toca.

-Droga!Não vou atender não.- Sussurro para mim mesma.

A pessoa do outro lado começou a tocar a campainha várias vezes.

-Eu sei que está ai S/N!-Ouvi uma voz masculina, era Jeon.-Não vou embora até você abrir.-

Por que ele tá aqui?

Fiquei e ele passou cinco minutos apertando a campainha.

Minha Vizinha |Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora