2 dias depois
No tribunal
Pov's S/N
Estava no tribunal, o juiz iria definir quem teria minha
guarda, e ja que não tinha mais ninguém da minha família que eu me lembre, eu podia opinar por quem queria ficar.-Eu quero ficar com a minha vizinha Yang Mi.-Yang Mi e JungKook estava na audiência junto comigo, pois a mesma disse que queria ter minha guarda.
-Senhorita Yang Mi, gostaria de ficar com a guarda da S/N?-O Juiz perguntou.
-Claro que sim!-Ela disse animada.
-Você irá assumir a responsabilidade de fornecer alimento, roupas, estudos, e tudo oque essa garota precisar até ser maior de idade e decidir oque quiser?-
-Sim, assumiriei essa responsabilidade.-
-Feito.-O juiz bateu seu martelo na mesa.-Por favor, S/N e senhora Yang, se aproximem e assinem esse documento.-Fizemos oque ele disse e nos abraçamos.-S/N, amanhã as 15:00 vá a delegacia com a sua responsável, para fazer o depoimento dos maus tratos que recebia do Sr.Go, para fecharmos o caso.-Assenti.-Espero que de agora em diante a senhorita seja feliz com a sua nova família. -Ele sorriu.
-Obrigado senhor!-Então eu e minha nova família saímos do tribunal, e fomos para a minha casa nova.
- Eu nem acredito que irá morar com a gente.-JungKook diz se jogando no sofá.
-Nem eu!-Sorri e sentei ao seu lado.
-Já chegaram?-Chang diz descendo as escadas e vindo em minha direção me abraçando.- Pelo menos agora não vou ter que aguentar o JungKook sozinho. -Rimos.
-E eu agora terei uma filha.-Yang beija minha testa.
-Mas omma, aonde a S/N vai ficar?-Chang pergunta.
-Ela fica no meu quarto, tem uma outra cama além da minha.-JungKook se pronunciou.
-Tem problema para você S/N?-Disse Yang.
- Problema algum.-Sorri.-Bem eu vou ir na minha casa pegar minhas coisas.-Me levanto.
- Eu vou com você.-JungKook se levanta.
-Ok então vamos.-Eu e ele vomos até a minha antiga casa.E cada passo que eu dava, lembranças horríveis vagavam em um frequência que meu celebro não conseguida evitar.Paro em frente a escada, tentando arrumar coragem de subi-la, até sentir braços me rodearem.
-Vai ficar tudo Bem, nada de ruim irá acontecer, não precisa ter medo.-JungKook disse coligando sua cabeça em meu ombro.
-Não estou com medo de que algo aconteça, pois sei que nao irá acontecer nada...Mas estou com medo das lembranças dolorosas, medo de me lembrar de casa lágrima derramada, de cada dor, de cada corte, de cada palavra.-Abaixo minha cabeça, JungKook se desprende de mim e me gira, ficando de frente com ele.
-Então teremos que apagar essas malditas lembranças, e substituí-las por memórias felizes.-Ele sorria, me fazendo ter mais confiança.Entao Seguro sua mão e subimos a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.