~5 anos depois~
5 anos...4 anos e 3 meses que meu pequeno Kal nasceu...Jeon Kal é o nome do meu filho. Nesses últimos anos, tenho vivido com Marck...Sim, você leu bem...Marck e eu nos resolvemos, e já que Lisa se mudou para Londres a 4 anos atrás, me mudei para o apartamento que ficou para mim em Seul, e Marck queria muito me ajudar a cuidar do meu filho que estava prestes a nascer, então ele mora com a gente, e Kal o considera como pai, mesmo sabendo que seu pai nao é Marck...Eu sei que Marck, além de querer me ajudar a cuidar do Kal, ele quer voltar ao relacionamento que eu e ele tínhamos a 8 anos atrás, mas a unica coisa que eu quero é cuidar do meu filho.
-Vamos Kal, acorda, já tá na hora de levantar.-Digo enquanto acariciava os cabelos lisos de meu filho.- Marck ja esta na mesa esperando agente para tomar café da manhã.-
-Mas mãe, eu to com muito sono!-Ele faz uma carinha triste.
-Para de drama.-Eu ri.-Vamos.- O pego no colo e o levo até a sala de jantar.
-Olha quem acordou.-Disse Marck enquanto colocava alguns pães na mesa.
-A mamãe não deixou eu dormi mais.-Ele faz bico e eu o coloco na cadeira.
-Você tem que ir a escola, esqueceu filho?-Me sento do lado dele e Marck do outro lado de meu filho.
-Eu sei mãe.-Ele pega uma das torradas que Marck avia preparado e come.
-Quer suco Kal?-Marck pergunta.
-Quero o de laranja papai.-Ver Kal o chamando de "papai" me incomoda tanto, queria que Kal estivesse com o verdadeiro pai, mas eu agradeço imensamente por Marck poder preencher esse vazio que tem no Kal, de querer ter um pai.
-Bom filho, já tá na hora de você se trocar.-Eu disse.
-Tabom mamãe.-Ele se levanta e vai para seu quarto se arrumar, deixando eu e Março a sós.
-Tem certeza que vai fazer isso?-Disse o garoto a uma cadeira longe de mim.
- Já disse que sim...Nao posso deixar você bancar tudo, a escola do Kal, as contas, a comida...Mesmo que eu tenha que trabalhar e ver ele, eu vou fazer isso, Kal e minha responsabilidade, e não a sua.-Me levanto e vou até o quarto do Kal, e o vejo penteando o cabelo.
Me encosto na parede e fico o observando, ele me lembra tanto JungKook, tudo nele reflete o pai, o jeito carinhoso dele, como ele se preocupa com todos, a empatia que ele tem...Se JungKook soubesse o filho que tem, tenho certeza que ele ficaria muito feliz.
-Mae?Terra para a mamãe!-Disse Kal na minha frente, me tirando do meu transe.
-Desculpa filho.-Me agacho e fico na altura do meu pequeno homenzinho.-Você tá lindo.-Ele sorri e me abraça.
- Você é a melhor mãe do mundo.-Dou um sorriso ao ouvir isso.
-Tabom agora vamos, por que se não eu vou me atrasar para o meu novo emprego.-Me separo de Kal e me levanto.-Vamos.-
Levo Kal até a sua escola e depois, dirigi ate a Bighit...O meu novo emprego.
Faz um ano que estou desempregada, e desses 5 anos pra cá, estudei dança e música, sou coreógrafa...E nesse meu novo emprego, serei a coreógrafa dos BTS...Nao sei o que seu na minha cabeça para aceitar esse emprego, mas não posso deixar tudo nas costas do Marck.
Entro na empresa e já sou recebida pelo dono.
-Senhorita S/N!-Ele se aproxima de minha e estende a mão. -É um prazer te-la na minha empresa.-Eu o comprimento.
- Obrigado por essa oportunidade senhor Collen.-Dou um sorriso.
-Vamos, irei te apresentar aos garotos, e você já pode começar.-Ele sorri e começa a andar, então eu o sigo...Entramos em um elevador e o homem ao meu lado apertou o andar 10°, e assim foi, 30 segundos de silêncio, e assim que as portas do elevador se abrem, senhor Collen sai e eu também.
Ele entra em uma sala e eu entro atrás, me dando visão de uma sala de treino, nela tinha os amigo do JungKook, e claro, ele também estava lá.
JungKook estava senta no chão olhando seu celular, nem vou a minha existência...Em quanto seus amigos perceberam que eu estava lá...Eles me conheciam, e estavam surpresos ao me verem, eles sempre iam na minha casa e a do Jungkook, eu sempre gostei deles.
-Bem garotos, essa é a nova coreógrafa de vocês.- Enquanto o senhor Collen falava, Jeon continuava a olhar o celular.- Senhorita S/N.-Assim que JungKook ouve meu nome, seu olhar vai sobre mim.
....
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha |Jeon JungKook
RomanceEla era a garota que seu padrasto espancava e abusava. Ele era o garoto que olhava por sua janela tudo que ocorria com a garota desde os seus 12 anos. Ele escrevia tudo em seu diário. Inclusive em como matar o padrasto da sua vizinha.