Capítulo 26

757 81 38
                                    

O jogo aconteceria numa cidade vizinha e os garotos do time de futebol fizeram questão de que Pitter fosse no ônibus junto com eles. Ele até tentou declinar da ideia, mas com tanta insistência, ficou difícil de resistir.

No ônibus ele sentou ao lado de Ashley e eles conversaram durante toda a viagem. Pitter gostou de flertar sem compromisso com o rapaz que estava visivelmente caidinho por si. Ashley falou da família, de gostos e preferências e Pitter fez o mesmo ocultando alguns detalhes do passado. Ficou sabendo que o garoto era o caçula de três irmãos, mas que era o único atleta da família, ele tinha boa posição no time e assim como muitos ali almejava uma vaga numa universidade. O jogo era importante por causa disso, e também por orgulho próprio.

Chegando lá Pitter desejou sorte aos colegas e se separaram, os meninos foram para o vestiário dos visitantes e Pitter se juntou aos colegas de colégio indo em direção às arquibancadas. Escolheu ficar no meio onde teria uma visão de todo o campo. Alguns jovens o cumprimentavam enquanto ele andava por entre eles procurando o melhor local para ver a partida. Logo abaixo ele podia ver as líderes de torcida com as cores do time e o modo como elas agitavam a arquibancada realmente o deixava com vontade de torcer. Estava ansioso e quase roendo as unhas de ansiedade quando um auto-falante anunciou a entrada dos times em campo. Pitter se levantou junto aos outros e se preparou pra ver os amigos jogarem enquanto ele torceria fervorosamente.

Longe dali, Mathew abria a porta de seu apartamento para deixar Geórgia entrar, não sem antes dar aquela conferida no visual e no hálito, que estava fresco. Como Pitter havia saído para ir em um jogo do colégio e ele estaria de folga, marcou com a garota para ficarem em seu apartamento tendo um tempo só deles. Geórgia chegou trazendo uma sacola cheia de besteiras e DVDs de que ela era fã. Em sua maioria terror.

— Oi, Mat! — ela o cumprimentou com um beijo assim que ele abriu a porta, Mathew a abraçou prolongando o momento. Logo depois ela entrou e sentou-se no sofá, ele fechou a porta e fez o mesmo olhando atentamente tudo que ela tirava da bolsa.

— Olha só, trouxe alguns dos clássicos dos anos 80, apenas os melhores. — ela levantou alguns DVDs em leque e o mostrou fazendo ele sorrir. — Qual você vai querer ver primeiro? Eu topo qualquer um. — disse colocando uma mecha de cabelo colorido atrás da orelha repleta de piercings.

Ele olhou avaliando todas as opções que tinha ali, alguns que ele até já havia ouvido falar, mas nunca de fato os assistiu. Entre as opções tinha A Hora do Pesadelo - Freddy Krueger, Chuck: O Brinquedo Assassino, Hellraiser, O Iluminado, Poltergeist e A Hora do Espanto. Mathew acabou escolhendo Hellraiser e enquanto Geórgia colocava o CD na gaveta do aparelho de DVD, Mathew foi até a janela fechando as cortinas blackouts e desligou a luz da sala deixando o ambiente num clima agradável. Ele voltou ao sofá, sentou do lado da namorada e a abraçou pelos ombros lhe dando um beijo na bochecha em seguida.

— O Pitter ficou tranquilo, com o término? — Geórgia perguntou depois do segundo filme. Ela estava deitada em um extremo do sofá com as duas pernas no colo do rapaz, onde ele fazia um carinho sutil. Ele suspirou antes de responder.

— Ele passa toda aquela pose de garoto de gelo que não sofre, que é forte, mas eu sinto que ele sofre sim. Ele curtia o Anthony de verdade e parecia estar esquecendo o outro lá. Agora... — ele não completou.

Geórgia sentou ao lado dele e deu um selinho.

— Eu acho incrível a maturidade e força dele, mas seria bom ele se abrir com um amigo de vez em quando. Não é legal guardar coisas só com você. — ela disse.

— Ele têm amigos, sabe? Tem a Haley e o namorado dela que eram lá do antigo colégio e têm uns novos do colégio atual. Mas ele é do tipo que gosta de sofrer sozinho e calado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essência ProvadaOnde histórias criam vida. Descubra agora