CAPÍTULO 8-DAVI DESAPARECE!

2K 242 65
                                    


"Quem é mais tolo: o louco ou aquele que o segue?"_Michel Foucault

                                                               &*&*&*&


_Droga, droga, droga!_gritou Alessia esmurrando o volante do carro.

Atendendo a um pedido do irmão, que saíra em outro carro, ela e Pietro estavam ajudando a procurar Davi que saíra desnorteado de casa depois de ver o vídeo de Nicolau.

_Eu não acredito que o meu irmão  me pediu pra sair à procura daquele babaca!_bufou a garota.

_Você sabia que estávamos vindo ao Brasil para ajudar o seu irmão a orientar o filho do Nick!_lembrou Pietro ao lado dela.

_Negativo! Eu vim pra ajudar o Érick, não aquele poço de ignorância que a pobre da Arlete pariu! Ô porra desperdiçada, meu Deus!_ela desabafou com o amigo._O pai do Nick deveria ter incentivado a pobre a abortar este cara, tenho certeza que teria dado mais certo!

Pietro horrorizou-se com a ideia!

_Mas você fica insuportável quando está de TPM, viu?! Isso é coisa que se fale? Nick era apaixonado pelo Davi e você sabe disso! E pare de acelerar este carro, ou vai nos matar!

Ela decidiu obedecê-lo, pois realmente percebia o quanto estava alterada e não era apenas por estar participando daquela equipe de busca pelo "enteado" do  irmão.

_Eu acho que estou é com falta de mulher, isso sim._confessou passando a mão pelos cabelos curtos e sedosos.

_Acha? Desde quando você tem dúvidas sobre o que está sentindo?_assustou-se o amigo.

_Desde que eu vim pra este país...pra aquela casa...pro olho do furacão que Nick deixou na vida do Érick! Pobre do meu irmão agora ficar com este cara no pacote de recordações do Nick! Até eu tenho vontade de socar a cara deste caipira, viu?!

_Deveria ter deixado a Beatriz vir com você..._começou Pietro.

_Nem termine a frase! Eu quero esquecer que um dia me relacionei com aquela garota! Abusada...segundo encontro e já chegou lá em casa de malas feitas dizendo que tinha ido pra ficar!

Ela não estava disposta a ter uma garota fixa...ela não estava disposta a ter sua liberdade controlada por uma garota com vinte anos...quase metade de sua idade!

_Achei que ela tinha te conquistado, afinal, a menina só faltava adivinhar os seus pensamentos! Café na cama, organizando seu quarto...muito pegajosa, confesso.

_Sabe o que é mais insuportável naquela garota, Pietro? Ela suportar as minhas crises! Não há nada pior do que uma pessoa que te suporta mesmo quando você sabe que está insuportável! Cansei, a fila andou e antes só do que mal acompanhada!_concluiu.

Ele a conhecia bem...sabia dos ciclos menstruais dela...sabia que ela devia estar "no cio" influenciada pelos hormônios que deixavam os seus nervos em frangalhos! Talvez viesse a descontar tudo em Davi, quando o encontrassem.

_Deveria sair à caça...as brasileiras são consideradas as mulheres mais sexy do mundo! Veja a Laura, por exemplo..._sugeriu Pietro.

_O quê? A Laura irmã do purgante?_novamente Alessia o interrompeu._Você está brincando, não é? Está querendo insinuar eu e a Laura? Enlouqueceu, Pietro?

_Eu achei a garota  linda!_ele se justificou.

_Só se você gostar de mulher que tem os lábios vaginais tão grandes que poderiam ser confundidos com um  pênis!_falou revirando os olhos.

MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora