"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."
&*&*&*&
Alessia despiu-se diante do espelho.
O corpo cheio de curvas generosas, os cabelos louros e curtos, sexy, os olhos azuis, os lábios sensuais e a pele aveludada, um convite ao toque. Ela reconhecia que era uma bela mulher...por que tinha que ter aquele destino de apaixonar-se sempre pela garota errada?
_Ah, desculpe!_disse Pietro dando um passo atrás e saindo do quarto dela novamente.
A garota o olhou impaciente.
_Pit, quantas vezes você já me viu pelada? Entra aí, cara, que eu preciso conversar com você.
Apesar de não se sentir intimidada em ficar nua na frente de outra pessoa, reconhecia que Pietro não se sentia confortável com aquilo.
_Por que nunca fecha a porta? Poderia ser um dos empregados, o Davi..._esclareceu Pietro.
_Não tenho problemas em exibir a minha nudez._ela vestiu um camisão enorme, branco, sobre a pele nua._Se não fosse pelas pessoas ficarem chocadas, só andaria nua. Besteira...o ser humano é o único animal neste planeta que tem que cobrir a sua nudez!
"Fosse horrorosa e duvido que pensaria assim", o pensamento assaltou o amigo.
_Érick está procurando o Davi._avisou Pietro afastando a imagem que acabara de ver.
_Esqueça aquele idiota. A gente tem coisa mais importante pra conversar.
_Isso quer dizer que sabe onde ele está?
_Não sei, mas suspeito e, novamente, a gente tem coisa mais importante pra conversar. Não me conformo com este combinado idiota de todo mundo fazer uma cruzada pra salvar a alma daquele babaca. Que se dane!_disse impaciente._ Ele fazia o que mesmo antes do irmão morrer? Puxava carroça?
_Era agricultor.
_Pois que volte a plantar. Aqui não é a tal terra onde "se plantando tudo dá"?
_Olha que ela leu a Carta de Pero Vaz de Caminha!_exclamou admirado.
_Precisava me familiarizar com o país para onde eu estava indo, claro. É a Carta de Descobrimento do Brasil. E claro que você também a leu. Lembro do básico._deu de ombros._Pois que Davi volte a plantar cana...
_Ele plantava hortaliças._corrigiu Pietro._ Parece que a fazenda era a melhor da região na venda de hortaliças e ele vendia bastante!
_Então que retome o título de maior plantador de alfaces! Pra que precisa ficar mendigando o dinheiro do Nick?
_Ele não fica mendigando o dinheiro do Nick...e o dinheiro não é mais do Nick...é do Davi._defendeu o outro.
_Não enquanto estiver nas mãos do Érick, onde estará bem guardado. Aliás, por que você não me ajuda a convencê-lo a deixar esta grana nas mãos do imbecil pra que ele torre tudo derretendo o próprio fígado com álcool? Saco termos que ficar aqui posando de babá de bêbado!
_Alessia, você sabe que o Nick pediu...
_E você sabe que eu acho que foi sacanagem! O Nick nos condenou a envelhecer neste país de merda, porque este tal Davi não vai aprender a se virar sozinho é nunca!
_País de merda? Achei que tinha gostado do Brasil!_surpreendeu-se._Aqui é lindo, Alessia!
_Não com um pessoal tão paternalista quanto os desta casa! Só passam a mão na cabeça do coroa preguiçoso! Se ainda estivéssemos numa praia paradisíaca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS: contém sexo explícito e linguagem chula! Um agricultor tem um estranho sonho no Brasil: num ritual erótico, um homem misterioso cobre o corpo do agricultor com tinta azul! Enquanto isso, um artista italiano re...