2

1.9K 153 2
                                    

Mauricio.

Mais um dia que eu me estresso nessa empresa, ultimamente todos os dias tem sido assim, sem uma assistente pessoal eu enlouqueço, parece que todo o resto colabora para que eu surte.

- Cara você não pode ficar assim, relaxa e goza parceiro- a voz irritante de Diogo, meu irmão soa pela minha sala.

- Vai tomar no seu cu arrombado- cerro meus punhos já sem paciência.

- tá maluco porra? Perdendo o limite, me respeita seu filho da puta- gargalho do estresse repentino dele.

- Ih, revoltadinho, Xingou até minha mãe, sua própria madrasta, deixa ela saber.

Somos irmãos por parte de pai, pois é, meu pai pulou a cerca e engravidou a mãe do Diogo, que veio a falecer quando ele tinha dez anos e ele foi morar conosco, mas sempre convivemos juntos, pois minha mãe perdoou meu pai, oque eu acho um absurdo, traição não tem perdão, mas cada um com seu chifre né. Minha mãe criou ele com todo o amor do mundo, nunca foi mencionado traição naquela casa e o Diogo sempre teve minha mãe como uma segunda mãe, e ela o amava como filho também, oque eu até acho bonito. Apesar de brigas constantes, somos uma família unida, somos em quatro irmãos, eu, Diogo, Marcelo, Mia. Marcelo e Mia são meus irmãos por parte de pai e mãe, Marcelo tem 30 anos, Mia tem 20, e Diogo é um ano mais velho que eu, tendo 35 e eu 34. Todos trabalham aqui, foi algo que eu pedi e que os mesmo aceitaram pois gostamos dessa rotina de estressa e correria. Mia é chefe do departamento de RH, o Marcelo de contabilidade, e o Diogo de designer, todos são bastante competentes e eu me orgulho muito dos meus irmãos. Meus pais também, ambos são aposentados, mas meu pai sempre que pode vem aqui nos aconselhar em algo.

- Fala pra Manuela botar o anúncio para uma assistente pessoal, urgente por favor- falo sem tirar meus olhos do meu computador.

- E porque eu? Estou no meu horário de almoço, e não sou seu empregado- sorrio vendo como ele é cínico.

- Porque eu sei que você quer um pretexto pra falar com ela, irmãozinho.

- Só vou falar porque eu gosto de ajudar as pessoas- sai da sala e eu gargalho.

•••••••••••••••••••••••

Estou revisando alguns documentos, quando Manuela entra na minha sala.

- Bater na porta ninguém quer né?- vejo a ficar tensa e dou um sorriso mostrando que estou brincando.

- Desculpa senhor, mas é que tem uma moça aqui para a entrevista, eu não esperava que iria aparecer alguém tão rápido, só postei o anúncio tem uma hora e falei com algumas pessoas- Começa a falar sem parar e eu rio em seu desespero.

- Tudo bem Manuela, fez muito bem, pode mandar ela entrar e obrigado. - assente e se retira.

Alguém bate na porta e eu mando entrar, fico olhando em direção a mesma e uma mulher entra, quer dizer, um mulherão do caralho entra, que porra de mulher é essa!? Caralho, e esse olhar!? Esse rosto angelical e essa inocência no olhar

Estou perdido olhando pra ela e ela pigarreia.

- Ann, é...Boa tarde Senhor Rocha, meu nome é Mirela Mercedes, e eu vim a respeito da vaga para assistente pessoal.- indico a poltrona com a mão para que ela se sente e assim o faz

- Senhorita Mercedes, possue alguma experiência na área?- ela nega - Bom, não é um cargo difícil, você só precisará me acompanhar nos eventos, me passar a agenda todos os dias, providenciar tudo oque eu precisar seja com antecedência ou algo de última hora, você seria como um braço direito, entende?- assente- O restante a Manuela, minha secretária cuidará. Acha que pode fazer isto, em vista que não tem experiência?- ela concorda veementemente com a cabeça.

- Eu prometo que vou dar o meu melhor senhor, mesmo que eu não tenha experiência, para tudo existe uma primeira vez e posso lhe garantir que meu desempenho o senhor irá ver- dou um sorriso após escutar suas palavras e concluir o quão determinada essa mulher é. Gostei.

- Então está contratada, você é a primeira entrevistada, e já tinha conseguido a vaga desde quando eu olhei pra você- sorrio e ela cora, e quando eu pensava que não poderia ser mais linda.

- É.. Obrigada senhor pela confiança- Ela está completamente sem jeito e eu sorrio da sua timidez.

- A Manuela irá te direcionar ao RH para tratar da sua contratação, a senhorita começa amanhã às oito, e eu não tolero atrasos, seja bem vinda a empresa rochas empire, será um prazer ter a sua presença todos os dias- mais uma vez ela cora mas agora parece um pimentão e eu fico a admirando.

- Obrigada mais uma vez Senhor Rocha, não irá se decepcionar, até amanha- estende seu braço para apertar a mão que eu estendi para ela, e logo em seguida se vai.

Que mulher meu amigo, que mulher, e que curvas são aquelas!? Nunca fiquei com uma mulher gordinha e com curvas assim, mas me encantei por ela, sem falar que é toda delicada. Sorrio lembrando do seu rosto corado, logo Marcelo e mia entram na sala.

- Tá sorrindo do que seu idiota?- mia arqueia a sobrancelha.

- Não interessa, oque vocês querem e porque não bateram na porra da porta?- Eles se olham e começam a rir.

- Porque a gnt não quis maninho- Marcelo diz se sentando na minha poltrona.

- Vimos uma moça linda saindo daqui, quando saímos do elevador, quem era? Eu até iria perguntar se é uma das suas putas, mas ela parece ser tão fofa e inocente- Mia indaga com a expressão confusa.

- Não que seja da sua conta sua fofoqueira, mas é a minha mais nova assistente pessoal, a Mirela- falo sorrindo e eles se entreolham.

- Agora sim o porque daquele sorrisinho, mas não entendi já que gordinhas não são sua praia, como você já disse uma vez né, oque eu acho um absurdo porque eu as considero as melhores- Marcelo fala e eu olho pra ele já com raiva nos olhos.

- Ela é diferente, ela é linda e tem um olhar inocente e além do mais tem as curvas mais lindas que já vi- falo sem pensar e eles me olham com a boca aberta, coro com a merda que falei.

- Meu Deus ele até corou, cadê o meu irmão idiota que só sai com puta safada e interesseira?- cerro meus olhos pra mia e já estou ficando puto.

- Espero que você não queira só se divertir com ela, Maurício, ela nem de longe parece ser uma pessoa de má índole, então não a decepcione. - diz como se a conhecesse, agora você vê, nem conhece e já defende.

- Verdade irmão, eu já gostei dela sem nem ao menos falar- Mia diz e eu fico indignado com o complô.

- Já acabaram? Porque não sei vocês mas eu tenho que trabalhar.- eles levantam para ir embora.

- Credo seu grosso - mia diz, reviro os olhos, e Marcelo sai gargalhando.

Irmãos né, sempre querendo se meter na minha vida, mas eu os amo e não tenho oque esconder. Não mais.

Vidas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora