16

1K 99 4
                                    

Maurício

Hoje é o almoço aqui na casa dos meus pais e eu e o Diogo já estamos aqui. Ele convidou a Manuela oque eu achei extremamente estranho, já que ele não trouxe nem sequer nenhuma amiga para que meus pais conhecesse. E ele está muito nervoso, chega ser engraçado.

A Mirela e a Moana também vão vir, agora mais do que nunca meus pais e meus irmãos precisam conhecer e ter uma boa convivência com as duas, já que agora sou o papai da Moana, sempre me emociono quando ela me chama assim. E só tem três dias desde que conversei com ela. Nunca vou esquecer do brilho de seus ollhos quando eu disse que seria seu papai.

- Ela tá vindo, acho que vou desmaiar - Diogo fala indo em direção a porta.

- Meu Deus, que encanto essa moça jogou no seu irmão? - papai diz com os olhos arregalados.

- Certeza que foi a beleza, olha que moça belíssima - olho pra mamãe que está  espiando da janela, essa família em, vou te contar.

- Deixa eu ver - papai sai correndo em direção a janela - nossa, que linda - mamãe concorda.

- Eu disse, eu disse que ela é perfeita - sorri de orelha a orelha e abre a porta para a Manu.

- Seja bem vinda, manu - diz a abraçando e a mesma retribuí com um sorriso tímido.

- Seja bem vinda, minha querida eu e meu esposo estamos felizes por estar aqui -a abraça e ela se espanta, mamãe e sua espontaneidade.

- Obrigada por me receberem - diz depois de cumprimentar todos.

- Fique a vontade Manuela - assente.

- Venha se sentar - Diogo segura em sua mão e sai puxando ela pela sala.

- Diogo se acalme se não você vai assustar a Manuela - papai o alerta e ele o fuzila com os olhos.

- Parece um cachorro no cio - sento em sua frente.

- Mais respeito com a Manuela, Maurício - reviro os olhos - e com seu irmão também.

- Não faltei com respeito, só estou dizendo que ele está desesperado - dou de ombros.

- Cala a boca, deixa a Mirela chegar pra você ver oque é bom pra tosse - cerra os olhos.

- Xarope ué - revira os olhos e papai gargalha.

- Parecem dois meninos, ignora Manuela - papai diz piscando pra ela.

- Olha quem está vindo - mamãe anuncia e eu me levanto em um solavanco na esperança de ser a Mirela, porque quero ver a minha filha.

Abri a porta e dou de cara com o Marcelo, Vanessa e a mia.

- Vanessa?, Oque tá fazendo com o Marcelo?, Eu te mandei mensagem e você me ignorou, e aparece do nada com meu irmão? - não estou acreditando.

- Ah, Oi mauricio, eu ia te responder mas queria falar com você pessoalmente, porque queria terminar oque mal começamos - quase caio com a cara de pau dela.

- A gente só transou, era so você falar que não queria mais transar, porque até onde eu me lembro você deixou claro que era uma troca de interesse - se ela pensa que vou deixar ela me tirar para otário e sair por cima está enganada.

- Oque está acontecendo aqui!? E Vanessa você disse que só tinha saído uma vez com meu irmão e não transaram - Marcelo a encara e eu gargalho.

- Você deu para pegar meus resto agora, cara? Ainda mais vagabunda? Me admiro você - digo e sinto meu rosto arder pelo tapa que a Vanessa me deu.

- Não sou vagabunda, eu dou para quem eu quiser, seu filha da puta - ela berra e logo vejo mamãe entrando no nosso meio.

Vidas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora