Mauricio
Ainda estou com oque a Mirela falou na minha cabeça, ela tem um filho e mentiu!? Tudo bem que eu não tenha perguntado, mas porra, ela tem um filho e não falou. Mas foda-se, uma hora ela vai ter que falar e isso não me impede em nada por mais que eu não goste muito de crianças, eu quero ela. Não sei porque e nem como mas essa mulher mexeu comigo e toda vez que imagino aqueles olhos, aquele sorriso e arghhhhh aquelas curvas, meu amigo sobe sem avisar.
- Obrigada mau mau por contratar minha amiga, ela precisava desse emprego- Bia fala me tirando dos meus pensamentos.
- Não precisa agradecer, eu vi que ela tem potencial - ela gargalha.
- Você viu muito mais do que potencial nela não é mesmo?- reviro os olhos.
- Ainda sou seu chefe, dona bia, vão trabalhar por favor e parem de fofocas, é feio- Falo e eles continuam rindo.
Saio da sala dando as costas pra eles, não se pode mais criar amizade com pessoas do trabalho, acham que podem tomar conta da sua vida, loucos, mas eu amo meus amigos não posso negar.
Vou direto pra casa e sou recebido por Dora, governanta dos meus pais, está com a gente sempre a considero como uma segunda mãe, mas ela só vem aqui as vezes para me dar uma ajuda nas coisas de casa.
- Oi meu menino, como foi o dia hoje?- Diz e eu tiro minha blusa indo em direção a ela dar um beijo.
- Foi como sempre, muita correria e muita chatice- Falo e me viro pra ir para o meu quarto, estou exausto- Boa noite dorinha, até amanhã.
- Boa noite meu menino- Escuto ela falar e já adentro em meu quarto.
Minha casa é grande considerando que só mora uma pessoa aqui, mas gosto de receber meus amigos e família então é bom que tenha bastante espaço. Estou tão cansado que tomo um banho e já deito na cama adormecendo.
•••••••••••••••••
Mirela
Hoje é o dia em que se inicia uma nova etapa na minha vida, estou muito ansiosa, já escolhi minha roupa que é a mesma saia lápis de ontem, não tenho dinheiro para comprar roupa então vai oque tem, e uma outra blusa de seda rose e o mesmo salto Scarpin.
Me olho no espelho e faço uma nota mental para comprar roupas assim que receber, não posso ir sempre com essa saia e sapato, afinal é uma empresa elegante e as pessoas reparam. Mas por agora é oque tem pra hoje então que se dane oque falarem.Essa sou eu fingindo uma segurança que não tenho.
Minha princesa já está na mesa tomando seu café da manhã e eu marquei de me encontrar em frente a empresa com a Bia, que está mais ansiosa que eu.
- Mamãe boa sote - Meu anjinho fala e eu me derreto por ela lembrar que hoje começo a trabalhar.
- Oh meu amor, muito obrigada, mamãe te ama nunca se esqueça - Eu falo beijando ela e abraçando bem apertado.
- Também amo mamãe do tamanho do mundo todinho eu pometo- não aguento tanta fofura.
- Promete de dedinho? - falo estendendo o dedinho pra mesma que assente e me dá seu dedinho.
- Já acabei - se levanta, pega sua mochila e assim saímos de casa.
Deixo a Malu na creche e vou em direção ao ponto de ônibus que para minha sorte não demora muito pra chegar e leva uns 20 minutos até a empresa, chego e já encontro com a Bia, parece que acabou de ganhar na loteria de tanta felicidade.
- Aí meu Deus nem acredito que isso esteja acontecendo, você trabalhando pertinho de mim, nós duas almoçando juntas, falando mal das pessoas o dia todo aí que deliciaaaa- grita e me abraça ao mesmo tempo, só sei rir da cara dela.
- Amiga você é maluca e eu não poderia duvidar disso nunca, vamos - entramos na empresa e fomos direto para o elevador, onde tem um homem e um grupo de pessoas mais um pouco afastado deles.
- Bom dia - Eu e bia falamos juntas e só o homem respondeu, que agora reparei é bem lindo e se parece com o Maurício
- Como está biazinha? - Ele pergunta a Bia que revira os olhos, doida.
- Não me enche Diogo, chato - Ela fala e eu não entendo essa arrogância repentina.
- Sabe que te amo linda - diz e ela tenta mas não consegue segurar o sorriso.
- E eu te odeio Lindo - sorrio da cara de desprezo que ela tenta fazer.
- Oi, eu sou o Diogo, e você é a nova assistente do meu irmão, acertei? - arregalo os olhos, não sabia que o Maurício tinha irmão.
- Acertou, sou a Mirela - sorrio.
- Seja bem vinda Mirela, espero que se dê bem - assinto sorrindo e escuto risinhos abafados ao nosso lado mas eu ignoro, já até sei o motivo da graça, eu.
- Esse povo não tem oque fazer mesmo né, povo fofoqueiro e sem educação - Bia fala e Diogo concorda. O elevador para o grupinho sai.
- Ignora amiga - ela assente de cara fechada. A Bia é como uma mãe pra mim, me protege de tudo e todos e eu amo isso.
- Chegamos, beijos amiga, te amo e boa sorte - me abraça e o Diogo faz o mesmo. continuo até que chego no meu andar e vejo a Manuela.
- Bom dia Mirela, seja bem vinda - Ela está toda sorridente.
- Bom dia manuela, muito obrigada e pode me chamar de Mila - ela assente.
- Pode me chamar de manu também, venha o Maurício já está a sua espera - sai andando e eu acompanho, bate na porta e logo escutamos a voz dele permitindo a entrada e assim que entramos me perco naqueles olhos dele, e poderia dizer que foi recíproco mas sei que ele nunca olharia para mim com segundas intenções, nunca.
- Bom dia senhor, a Mirela chegou, com licença - sai me desejando boa sorte e eu agradeço
- Bom dia senhor - Coro com o olhar que ele me deu, esse homem pensa oque da vida, lindo desse jeito e olhando as pessoas assim, deveria ser pecado.
- Bom dia Mila, dormiu bem? - da ênfase no Mila e eu sorrio.
- Muito bem, e o senhor?- fecha a cara em repreensão.
- Dormi bem também, e já falamos sobre o senhor, então por favor Mirela - Fala com a voz mais rouca que o normal e vejo que realmente ficou chateado.
- Me desculpe Maurício - sorri e assente me dando aquele olhar novamente.
- Bom, sua mesa é aquela ali, espero que não se importe mas você irá dividir a sala comigo - arregalo os olhos e ele continua- porque como eu disse você será como o meu braço direito, então para isso você precisa estar o mais perto de mim possível - assinto.
- Por min tudo bem senho....Maurício- Ele revira os olhos e eu sigo em direção a minha mesa.
- Nessa agenda tem tudo oque precisa saber e fazer por hoje, por enquanto será tranquilo porque já tive as reuniões com os contratantes mais importantes, mas para o próximo mês será tudo muito corrido, mas até lá você já estará adepta a rotina. - sorri e eu retribuo concordando.
Depois da nossa simples conversa na parte da manhã, quase não nos falamos, a não ser sobre uma ou duas dúvidas que tive e ele me liberou para o meu almoço, oque agradeci mentalmente estou com muita fome, e claro estou indo almoçar com a Bia, lucas e a Mia que conheci e já adorei, que mulher incrível, descobri que ela é irmã do Maurício e que eles tem mais um irmão também, que família grande, estamos em uma conversa super empolgante e animada, essas meninas são demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
DragosteMirela é uma mulher independente, que viveu sua vida inteira no orfanato, sendo obrigada a deixar o mesmo quando completasse seus 18 anos de vida. Logo se viu desesperada, mas tinha ajuda de suas mães de criação, as mulheres do orfanato que a ajudou...