Mauricio
Já fazem dois meses desde que a Mirela começou a trabalhar aqui, dois meses do nosso último beijo, dois meses sem tocar nela e sem sentir seu cheiro bem de pertinho, não posso negar a saudade, mas ela me conquistou de uma forma que não sei explicar.
A cada dia que trabalho com ela eu só sei admirar essa mulher, e eu sei que mexo com ela também pelo simples fato dela ficar gaga e muito vermelha quando está perto de mim.
Segui o conselho dos meus irmãos e estou me aproximando dela como amigo, e posso dizer que ela tem sido minha melhor amiga nesses meses, e minha Moana é como se fosse uma filha para mim, sim, talvez eu esteja indo um pouco rápido de mais, mas nós dois nos apegamos muito, minha mãe até irá fazer um almoço amanhã para conhecer as duas é claro que ela sabe do meus sentimentos pela Mirela e propôs esse almoço para conhece-la porque segundo ela, pelo oque a mia e os meninos falaram da mirela, ela já a tem como sua nora, agora você vê, eu namoro ela e a mesma nem sabe rsrs.
Estou ajeitando minha pasta para ir embora e dou carona para a Mirela todos os dias. Assim aproveito e vejo a Moana.
- Ãn, Maurício, não precisa me dar carona hoje eu tenho um compromisso depois daqui e - eu a corto
- Compromisso? Com quem? E a Moana?- revira os olhos e sorri.
- Com o Miguel e a Malu vai ficar com a Bia e a Antônia até eu chegar, ok? Não precisa se preocupar - pega sua bolsa antes de vir se despedir.
- Eu fico com ela, se não tiver problema é claro, posso ficar com ela no seu apartamento até você chegar - ela faz uma careta engraçada.
- De maneira alguma, não quero atrapalhar sua noite de sexta na cidade maravilhosa, cê é doido?- consigo ver o desgosto em suas palavras pelo seu olhar.
- Eu não tenho planos para hoje Mirela, e se tivesse eu trocaria só para ficar com a moana - a alfineto - depois que aprendi a amar ela nada é mais importante para mim. - engole em seco e balança a cabeça.
- Certo, então tudo bem, passa na bia e pega ela e pode ir pro meu apartamento, se sinta em casa como sempre - sorri e eu não consigo conter o sorriso por mais que por dentro esteja explodindo em raiva.
- Tudo bem, bom encontro - saio da sala, deixando a mesma lá com cara de bunda.
Eu sabia que tinha algo entre ela e Miguel mas não sabia que poderia ser rápido assim, aquele idiota não perde tempo ainda mais com a minha garota, não vou admitir vou ligar pra ela e falar que a moana está passando mal e ela vai ter que voltar pra casa, aonde já se viu deixar a moana uma criança indefesa assim na noite sem a própria mãe, e me deixar.
•••••••••••••••••••••••
Chego no prédio e vou em direção ao apartamento das meninas. Oque não demora já que é no terceiro andar. Toco a campainha e a Malu abre a porta e fico incrédulo com a irresponsabilidade, imagina se fosse um sequestrador.
- Titio da minha vidaaaaa - berra pulando em cima de mim e eu gargalho apertando ela.
- Oi meu amor que saudades - ela olha pra mim com uma sobrancelha arqueada e já sei que vem algo.
- Se tivesse com saudade ia me visitar titio - Pois é, agora ela fala a maioria das palavras muito bem de tanto que ensinamos, vimos que ela não tinha nenhuma dificuldade para aprender era só preguiça mesmo. Mas algumas ela ainda não consegue mas estamos dando o tempo dela.
- Você sabe que o titio trabalha muito né, mas estou aqui e trouxe sorvete, bolo e pipoca pra gente assistir um montão de filmes - me encara com a boca em formato de o, e eu gargalho.
- Você é o melhor tio do mundoooooo - berra mais uma vez e a Bia vem correndo em nossa direção.
- Meu Deus, que susto pensei que tinha acontecido algo, Malu eu falei pra você me esperar na sala e não abrir a porta - arqueia a sobrancelha pra mesma que abaixa a cabeça.
- mas eu pensei que fosse a tia Tônia com meu bicoito - faz bico e cruza os braços e eu sorrio.
- Tá tudo bem bia, ela não vai mais desobedecer nenhuma ordem de nenhum adulto, não é mesmo Maria Luiza? - a mesma assente e vai pro colo da Bia a abraçando.
- Juro de mindinho - estende seu mindinho para a Bia que faz o mesmo.
- Bia eu vou ficar com a moana enquanto a Mirela não chega, tá bom? - me olha com uma cara desconfiada. - Vem Moana vamos porque a noite vai ser longa - bia me dá um tapa na cabeça e me olha de cara feia.
- Eu sei muito bem que o senhorzinho está todo alegre porque está planejando algo contra o encontro mas fique sabendo que se magoar a minha amiga corto seu piru fora seu idiota - da um sorrisinho debochado e eu gargalho.
- Oque é piru titio, também quero cortar -arregalo meus olhos pra bia e tenho vontade de matar essa mulher.
- É um bixo, e você nunca vai tocar em nenhum - bia gargalha enquanto pego a moana e sigo em direção ao seu apartamento.
Tenho a cópia da chave daqui, eu e a Mirela decidimos que seria melhor caso acontecesse algo com a moana e ela precisasse de ajuda ou algo do tipo. Mas eu nunca usei sem ela estar em casa, até porque não tive motivos, está é a primeira vez.
Chegando lá sento a mesma no sofá e me preparo para conversar com ela sobre oque tem que fazer, sei que posso estar errado fazendo ela mentir um pouquinho mas po, é para ter a Mirela com a gnt não com aquele idiota.
- Você quer que a mamãe assista filmes com a gnt né? - assente - então eu vou ligar pra mamãe e falar que ela precisa vir embora porque você não está se sentindo bem, mas não vai ser de doença, quando ela chegar vou falar que você estava triste por ela ter saído e você concorda tá bom?- Bom não é exatamente uma mentira então tudo bem.
- Tá bom titio pode ligar - sorri e eu me preparo, sei que ela vai chegar e ficar chateada mas logo vai ceder por causa da Moana então será dez a zero para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
RomansMirela é uma mulher independente, que viveu sua vida inteira no orfanato, sendo obrigada a deixar o mesmo quando completasse seus 18 anos de vida. Logo se viu desesperada, mas tinha ajuda de suas mães de criação, as mulheres do orfanato que a ajudou...