Diogo
Lembro da minha infância e sinto saudades da criança que eu era, mesmo sendo fruto de uma traição, eu sempre fui amado, oque eu agradeço. Cresci com meus irmãos, logo após a morte da minha mãe fui morar com eles, mas sempre me senti parte da nossa família, nunca houve rejeição ou discussões sobre esse assunto. Inclusive ele nunca foi permitido na nossa frente, era como se eu morasse ali desde sempre.
Sinto falta da minha mãe, todos os dias eu lembro dos seus olhos e da saudades que ela deixou, me ensinou muito até meus dez anos de idade, ela era uma mulher sensacional independente de seus defeitos.
Sou um homem difícil hoje em dia, eu reconheço, essa minha banca de pegador é só para esconder o vazio que tenho no peito, oque eu não faria para encontrar um amor. Sempre quis formar uma família, ter meus filhos e a minha esposa, mas conforme o tempo vai passando parece que é algo impossível de se acontecer, até que eu vi a Manuela.
Manuela, ela é a pessoa mais doce que eu conheço, ingênua por fora mas por trás do seu olhar posso ver a dor que ela tenta esconder de mim. Venho observando ela desde que ela foi admitida aqui na empresa, mesmo de longe, eu a observava. Nas primeiras semanas o Maurício comentou comigo sobre ela ser muito tímida, mas eu não achei nada demais, só uma característica comum, até que ele disse que ela se retraia quando ele se aproximava, até mesmo para entregar alguns documentos em suas mãos ela ficava receosa.
Eu não sei, mas algo dentro de mim dizia que isso não é um comportamento dos mais normais, alguma coisa tinha ali. Alguns dias após nossa conversa, resolvi tentar me aproximar dela, falhei miseravelmente, ela não me deu uma brecha, mas com a Mia, pareciam que se conheciam há anos, percebi que o problema dela de fato era somente com os homens, minha intuição me sufocou ainda mais.
Em um dia comum na empresa, a Manuela pediu para ser liberada mais cedo, e eu estava na sala do Maurício, ela estava tensa, apreensiva, até que logo que ela saiu a Mia foi falar com o Maurício que estava preocupada com a Manuela pois ela recebeu uma ligação e começou a chorar, tremer. No dia seguinte ela ligou avisando que não ia ter para empresa, e no dia seguinte a este, ela apareceu com hematomas pelos braços, para mim foi o ponto que eu precisava para agir.
Eu sei que é errado invadir a privacidade das pessoas, mas se tivesse algo de errado acontecendo com ela, oque eu tinha certeza, ela precisava de ajuda e por algum motivo tinha medo de pedir.
Eu e Maurício decidimos por um detetive para vigiar ela, e assim foi feito, e me senti tão aliviado em ter feito isso porque eu estava certo, ela estava sofrendo. Descobrimos que mora com o pai e que ele é um dos maiores bandidos do rio de janeiro, um dos mais procurados. Não sei como um pai é capaz de machucar seu próprio filho, mas daquele cara depois de tudo oque soubemos sobre ele, tivemos a certeza de que ele é capaz de fazer coisas muito piores a qualquer ser humano independente se tiver ou não algum parentesco.
Minha vontade foi de tirar Manuela daquela casa na mesma hora, mas oque adiantaria!? Ele iria atrás dela até no inferno e eu não tenho dúvidas, nos juntamos junto a polícia para prender aquele filho da puta, estamos ajudando em todos os recursos, inclusive demos todo o sinal possível de que ele está sendo procurado para que ele fique menos tempo possível naquela casa, e assim de um pouco de paz para a Manuela. Mesmo sabendo o endereço dele, é dentro de uma favela e a polícia não pode entrar sem um mandato, oque com ou sem geraria uma guerra entre policiais e traficantes, por isso temos que juntar todas as provas possíveis e descobrir exatamente tudo oque esse homem fez, só assim nem fiança será capaz de tirar ele da cadeia, que morra lá dentro.
Coloquei um casal da nossa equipe de seguranças, para vigiar a casa de manu, estão disfarçados de moradores, tenho certeza que como um casal não vão levantar suspeitas, e dei ordem para que qualquer movimento estranho eles me avisem, quem entra e quem sai daquela casa, e principalmente se a Manuela está lá ou não. Quero evitar qualquer coisa antes que aquele bandido tente. Vou proteger a minha Manuela.
Sei que tem umas três semanas que o Carlos não aparece em casa, de início pensei que fosse por causa da própria polícia, mas depois descobrimos que ele está devendo o chefe de uma organização de tráfico de armas. Estamos ligados a todo e qualquer sinal de movimento pela casa, sei oque esses homens são capazes quando querem algo. Hoje mesmo a Mirela vai pedir para que a Manu passe um tempo com ela como uma desculpa para tirá-la de casa. Ela não pode ficar lá com esses homens a procura do Carlos, se não o acharem com certeza vão pegá-la.
••••••••••••••••••••••
Já é final de tarde e a Manuela não respondeu as minhas mensagens, que saudades. Estou completamente perdido e apaixonada por essa mulher.
Chega uma mensagem no meu celular dos meus seguranças que estão de tocaia na comunidade. Sobressalto preocupado quando vejo que eles dizem que o Carlos voltou e está acompanhado de um homem. Peço para que eles fiquem em alerta para qualquer movimento estranho, dou a ordem para que invadam, pois sei que a Manuela está lá.
Vejo no visor do meu celular o nome de manuela. Meu coração já acelera e antes que vá para o quarto toque o pego rapidamente, atendendo e antes que eu consiga falar, escuto sua voz desesperada.
- Socorro, socorro ele vai me pegar, vai me estuprar, corre, corre eu não tenho tempo, corre Dio..- a ligação encerra e quando vejo já estou com a chave do carro em mãos. Estou com um ódio perfurando minha face, minha Manuela não.
Em modo automático já dentro do carro mando que invadam a casa. Não vou conseguir chegar a tempo, só de pensar sinto as minhas lágrimas escorrendo.
Levo 10 minutos até lá e vejo uma multidão de gente na frente da casa. Esbarro em todo mundo cego de ódio e nervosismo de ter acontecido algo com a Manuela.
Chego em frente a casa e vejo Daniela, minha segurança tentando conter a vizinhança.
- Ele fugiu senhor, eu sinto muito, ela está lá em cima com o Gonçalves. - assinto já prevendo que isso aconteceria.
Logo a sirene da ambulância chega em meus ouvidos, corro para cima e logo eles vem atrás. quando entro vejo a Manuela sobre a cama, com um lençol a cobrindo e seu rosto tomado pelo sangue, quase não é possível enxergar seus olhos, eu sou um merda que não fui capaz de chegar a tempo, um merda por não ter tirado ela nem que fosse a força antes, eu a machuquei tentando proteger ela.
Verificam seu pulso, a pegam com o lençol já que está sem nada por baixo, minha reação é chorar, ainda não avisei a ninguém, eu só sei chorar. Como uma pessoa é capaz de fazer isso!?. Estou com tanta raiva que prometo vingar ela, vou fazer questão de matar com minhas próprias mãos o Carlos e esse filho da puta.
- Eu cheguei a tempo senhor, ele estava retirando a porra da cueca, eu meti a porrada no filha da puta, mas infelizmente o Carlos me acertou por trás, eu caí e eles conseguiram correr - Gonçalves fala e eu apenas escuto absorvendo tudo junto ao meu ódio, mas por agora minha preocupação é com a Manuela. Somente. Esses filhos da puta vão pagar com a vida e eu vou estar lá para ver.
Descemos e os vizinhos choram quando vêem a Manuela, com certeza sabiam de tudo oque ela passava mas ninguém denunciava, aquele homem devia ameaçar todos os moradores, se não fazia coisas piores. Mas ele que pense que conseguiu fugir, vai ser a última vez que vai precisar, eu garanto.
Eles a levam e eu vou junto na ambulância, peço para meus seguranças levarem meu carro, não poderia dirigir nem que quisesse, estou agindo no modo automático, ela precisa de mim. Vou segurando em sua mão, e rezando baixinho para que ela fique bem e se recupere desse acontecimento terrível.
•••••••••••••••••••••••••
Ooi, tudo bem!?
Estão gostando desses capítulos da Manu e o Diogo!? Espero que sim, pois ainda não acabou por aí, mas nada que tire o foco do nosso casal principal que ainda nos prometem muitas surpresas boas e ruins. ( Pequeno spoiler)
Peço por favor para que comentem e votem, eu amo saber a opinião de vocês em cada capítulo, é ótimo ver que estão interagindo, me mostra que estou no caminho certo. Obrigada, até a próxima!!! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
RomanceMirela é uma mulher independente, que viveu sua vida inteira no orfanato, sendo obrigada a deixar o mesmo quando completasse seus 18 anos de vida. Logo se viu desesperada, mas tinha ajuda de suas mães de criação, as mulheres do orfanato que a ajudou...