7

1.3K 128 5
                                    

Mauricio

Hoje é um novo dia e por mais que eu tente não pensar na Mirela eu não consigo, ela e toda aquela insegurança dela me irrita, oque custa tentar? Ela nem sabe se vai dar certo ou não e já me deu um fora. Mas tudo bem, se ela quer assim é assim que vai ser por mais que eu queira provar novamente os lábios dela. Posso ser maluco em dizer que estou com saudades daqueles lábios só tendo os beijado duas vezes mas porra foi o melhor beijo da minha vida e já provei bocas de todos os tipos.

Chego na empresa cumprimentando todos que vejo, e adentro em minha sala e a Mirela ainda não chegou, vou para minha mesa e já tem o meu café que a Manuela providenciou. Começo a olhar alguns documentos quando entram na sala, olho e vejo ela com uma cara meia triste mas não ligo, pelo menos não vou demonstrar.

- É..bom dia sen... Maurício, gostaria de falar com você, está ocupado? - nego com a cabeça e a olho com indiferença e a mesma continua - Então, eu sei que estou aqui só a dois dias mas eu gostaria de saber se você não poderia me adiantar uma parte do meu salário, porque eu realmente estou precisando e depois posso até fazer hora extra para compensar se for o caso - ela fala tudo rápido demais e vejo como está tímida.

- Tudo bem Mirela, esqueci de falar que quando precisar de algum adiantamento é só me pedir, não precisa ficar com vergonha ou algo do tipo, até o horário do seu almoço o dinheiro estará na sua conta. - seus olhos brilham e abre um sorriso de orelha a orelha.

- Muito obrigada Maurício, você não sabe como me ajudou - assinto, imagino que deva ser por causa da filha, crianças devem gastar muito.

Depois dessa conversa não nos falamos mais, peguei ela me olhando em alguns momentos mas fingir não me importar. Estou concentrado em alguns relatórios quando a Manuela entra com uma cara de quem pede socorro.

- Senhor me desculpa, mas essa mulher é louca, ela quase me bateu só porque falei que ia te ligar para anunciar ela -  Manuela fala e Mirela a olha com os olhos arregalados e logo em seguida o furacão entra na sala e vem em minha direção se jogando em cima de mim.

- Meu xuxu que saudades, você não retornou minha ligação semana passada, achei que tinha acontecido algo meu amor - Martina fala e eu a pega pelos braços tirando a mesma de cima de mim.

- Quem você pensa que é para tratar minha secretária desse jeito e ainda entrar na minha sala sem ser anunciada? E se não te liguei foi porque não queria falar com você - Ela faz a cara dela de sinica e da um sorrisinho de lado.

- Não tenho culpa da incompetência da sua secretária xuxu, e é claro que você quer falar comigo ou se esqueceu dos gemidos que você deu enquanto me fodia loucamente? - imediatamente olho para a Mirela e ela está com os olhos arregalados, passo as mãos no rosto não acreditando no que essa doida está falando.

- Quem é essa xuxu? Você não me disse que estava fazendo caridade- Pra mim já chega.

- ESSA AI É A MIRELA A MINHA ASSISTENTE NÃO QUE ISSO SEJA DA SUA CONTA E NÃO  FALE ASSIM DELA, NÃO SE ENGANE COM AQUELE GEMIDO, EU ESTAVA DE SACO CHEIO DE VOCÊ E FINGI UM ORGASMO PARA VOCE SE CONTENTAR SUA INTERESSEIRA, AGORA VAI EMBORA E NUNCA MAIS VOLTE, VAI ANTES QUE CHAMO O SEGURANÇA - gritei com toda a minha força só pelo fato dessa mulher ter falado algo da Mirela.

- Nossa, não se engane, eu sei que você ainda me quer e eu vou mas antes que imagine eu estarei de volta xuxu- bufo, só pode ser brincadeira.

- Sai.daqui.agora- falo pausadamente e ela dá aquele sorrisinho sinico e sai rebolando.

- Me desculpe por isso meninas, Manuela você já conhece a peça, mas Mirela essa é a Martina uma mulher que eu me envolvi e que é completamente louca - olho em seus olhos e ela parece estar em choque mas logo volta a se recompor.

- Nada que me surpreenda senhor, quer dizer, Mauricio -  sorri, vejo que temos uma pessoa irônica aqui, não é mesmo.

- Então já que não te surpreende, que se acostume - saio da sala e Manuela me acompanha - Ligue para o RH e peça para adiantarem o salário desse mês da Mirela e libera ela para o almoço eu estou indo almoçar. - assente e sigo em direção ao setor do Marcelo.

- Tá fazendo oque aqui chefão? - Diogo fala ao me ver saindo do elevador.

- oque você está fazendo aqui, se o seu setor não é este. - revira os olhos.

- Estou no meu horário de almoço querido- gargalho com esse jeito escroto dele de falar.

- Aconteceu algo Irmão? - Marcelo diz vindo em minha direção.

- Sim, Mirela aconteceu, não aguento mais essa mulher e olha que ela chegou aqui ontem. - os dois se entreolham arqueando as sobrancelhas.

- Como assim?, Ela está te irritando? - Marcelo pergunta e penso como pode ser lerdo.

- Não idiota, ontem nós nos beijamos mas ela não quis mais porque disse que eu ia fazer ela sofrer se continuarmos e que eu tenho várias mulheres no meu pé e blá blá blá, porra ela nem me conhece direito para saber se vou ou não fazê-la sofrer - suspiro - e o pior é que eu não consigo parar de pensar naquele beijo dela, aquela boca - meus irmãos gargalham e eu os olho com raiva.

- Não acredito que você tá gostando dela, qual a probabilidade de você se apaixonar por alguém nessa vida? - Diogo pergunta e eu o olho mais puto do que estava.

- Cala boca Diogo, então irmão você não deve desistir tão fácil, se aproxima dela nem que seja como amigo e assim você vai mostra para ela que é diferente, por mais que não pareça né - Marcelo fala e eu paro pra pensar, até que faz sentido.

- Verdade, acho que vai dar certo, se ela está com medo, mostra a ela que não tem oque temer- Diogo diz e eu sorrio, meus irmãos são meus melhores amigos.

- Eu não sei oque faria sem vocês, obrigado pelo conselho, vou chamar ela agora mesmo para almoçar - saio indo em direção o elevador.

- boa sorte bro, vai com tudo- Marcelo fala e Diogo gargalha, idiotas.

Chegando no meu andar vou em direção a Manuela e vejo uma moça bem bonita por sinal, com uma criança linda, e sua beleza me hipnotiza, nunca vi uma criança tão fofa e delicada assim antes, e esses cabelos, ela parece a moana. Me aproximo da Manuela para saber quem são elas, a moça está sorrindo e é realmente bonita.

- Manuela, quem são elas? - Manuela me olha assustada, não tinha me visto se aproximar e eu sorrio da cara que ela faz.

- Que susto senhor - Suspira- essa moça é a Antônia e a princesinha é a Malu filha da Mila - quase caio duro, então ela realmente tem uma filha, eu não esperava conhecer ela assim de repente e estou encantada mais ainda por saber que a moana é filha da Mirela.

Não é atoa que é linda como a mãe. Assinto para Manuela e me aproximo delas.

- Boa tarde senhoritas - Falo atraindo a atenção das duas que me olham espantadas, a moana estava colorindo um livrinho e a tal Antônia lendo uma revista.

- É, boa tarde senhor?- A Antônia me pergunta e eu me apresento dizendo que pode me chamar de Maurício - Então Maurício eu sou amiga da Mirela e fiquei como babá da Malu hoje e a mesma queria ver a mamãe, então achei que não teria problema trazer ela aqui no horário de almoço para ver a Mila, mas não consegui avisá-la e ela já tinha saído quando chegamos, espero que não se importe ou que tenha problemas para ela. - fala em um tom desesperado e eu sorrio, tadinha deve esta imaginando que sou um monstro.

Vidas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora