Mirela
Ainda estou desnorteada com tudo oque aconteceu, aquela empresa é maravilhosa, a sala do Maurício é linda e tão grande tem até sofá lá dentro, fiquei em choque mas fingi costume, a recepção é toda chique, só pessoas elegantes até fiquei com vergonha, mas ainda bem que fui com uma roupa formal, uma saia lápis preta e uma blusa social branca e um salto alto Scarpin preto.
Até que algumas pessoas são bem simpáticas, só umas mulheres que me olharam torto, mas só abaixo minha cabeça, não gosto de confusão e também prefiro ignorar esses olhares.
A Manuela é um amor de pessoa, e já vi que vamos nos dar super bem. E nem preciso dizer sobre o Maurício né!? Que homem é aquele senhorzinho? Sou virgem mas sei muito bem oque senti quando ele disse aquelas coisas pra mim, com aqueles olhos hipnotizantes e aquele rosto lindo de morrer, e oque é aquele corpo? Dava pra ver os músculos dele pela camisa social, que homem, que homem.
Estou indo no andar da Bia porque se eu for embora sem falar com ela, ela me mata, ainda estou desacreditada em como aqui é tudo lindo, nunca vi algo assim.
- MILAAAAAAA- grita assim que me ver, assustando o rapaz que está aqui na sala dela e eu rio da cara que ele faz.
- Para de gritar sua maluca descontrolada, porra que susto- gargalho.
- Cala boca seu viado mal comido- logo me lembro dela ter falado sobre ele uma vez comigo.
- Amiga que saudade- nos abraçamos.
- Muita meu bombom, muita, muita, cadê minha princesa?- sorri e o rapaz vem na minha direção.
- Oi, tudo bem? Eu sou o Lucas, assistente desse animal- gargalho.
- Oi lucas, tudo bem sim, e concordo sobre o animal.- rimos da cara que ela faz.
- Calem a boca os dois porque não quero complô contra a minha pessoa maravilhosa, e você não me respondeu Mila, não me ignora sua ridícula, outra mal comida- reviro os olhos.
- Ela está na creche sua chata, e não tenho como ser mal comida, se nem comida fui ainda- Lucas me olha incrédulo e ela gargalha.
- Como assim? Uma mulher com esse corpo, e essa beleza ser virgem, é isso mesmo Brasil?- suspiro, odeio quando as pessoas dizem algo só para me agradar, sei que não é verdade.
- Corpo de gorda né? Só se for porque é isso que sou e por isso que ninguém me quer- Logo em seguida sinto um tapa na minha cabeça e levo um susto.
- Não acredito que estou ouvindo isso, gorda aonde? Olha esse corpo, você é tão linda amiga, se você se visse com os nossos olhos saberia- abaixo a cabeça.
- Eu super concordo miga- sorri para mim.
- Eu também concordo com você Bia- Uma voz grossa e rouca fala atrás de mim e eu me viro bem devagar com medo da pessoa que vou encontrar mas já sabendo quem é o o dono dessa voz.
- Está vendo amiga, até o idiota do Mau mau concorda- eu a olho incrédula, sabia que eles eram amigos mas não sabia o nível dessa intimidade, será que eles transam!? Fico olhando pra eles um do outro e com certeza corei.
- Não amiga, nós não temos nada, eu te garanto e nunca iremos ter, nos temos como irmãos, fala sério- todos gargalham, até ele e que risada gostosa de se ouvir.
- Mas eu nem falei nada- ela me lança um olhar de " nem precisou falar".
- Bom, o papo tá bom mas eu tenho que ir buscar meu bebê, beijos amiga, até amanhã e te amo- me despeço dela e do Lucas.
- Já sei da notícia e estou muito feliz que vai trabalhar perto da gente, até amanhã meu bem- diz toda empolgada e sorrio.
- Até Mila, posso te chamar assim né? - Lucas fala e eu assinto - Já vi que vamos nos dar muito bem mona- ele faz uma voz fina e eu gargalho.
- Vamos com certeza, tchau senhor Rocha, até amanhã e mais uma vez obrigada. - Me viro para o senhor Rocha e ele me dá um olhar de repreensão.
- Pode me chamar de Maurício, e até amanhã, chega de agradecer eu que deveria- Coro instantaneamente e escuto umas risadas abafadas de bia e Lucas e me apresso para ir embora.
- Bom, é...tchau gente- saio da sala quase desmaiando no corredor, sei que acabei de conhecer ele mas fala sério, qual a probabilidade de um homem desse tipo me dar mole assim, bem, acho que ele estava me dando mole, ou sera que estou vendo coisas aonde não tem?? É claro que estou, obvio que ele nunca me daria mole, gato desse jeito só deve se interessar por Top Model.
Afasto esses pensamentos e vou rumo a creche.
••••••••••••••••••••
Já busquei Malu e a mesma está fazendo manhã para não comer, não sei oque faço com essa criança, porque tão teimosa.
- Mamãe, me ecuta, eu amo você, não me obiga a cume é errado- Ela fala com as mãozinhas fechadas e eu sorrio desse jeito dela.
- Você é muito danada menina, não estou te obrigando mas você também não pode ficar sem comer nada, você é uma criança, quase um bebê, e precisa comer, não quero a senhorita passando mal, fui Clara?- ela me dá aquele olhar de cãozinho que caiu da mudança e eu não resisto mas sou firme.
- Tá bom, tá bom mas depois quero comer sovete- a nossa situação está difícil e nem dinheiro pra um sorvete eu tenho, isso corta meu coração, mas tento contornar a situação.
- Amanhã mamãe compra pra você tá bom? Prometo.- beijo a cabeça dela.
- Pomete de dedinho?- estende seu dedinho pra mim e faço o mesmo.
- Prometo amor da minha vida- sorri e posso dizer que é o sorriso mais lindo do mundo, acompanhado de duas covinhas.
Malu não é minha filha biológica, mas quem nos ver juntas, pode jurar que é, porque ela e eu somos muito parecidas, ela tem o cabelo da cor dos meus e as covinhas são iguais também, a nossa única diferença é que a minha menina é negra, e eu sou branca, e algumas pessoas nos olham estranho, mas eu não ligo, o importante é a felicidade da minha princesa e não oque os outros pensam sobre nós. Mas as vezes até eu penso que Pari essa menina, mas Rapha tinha uma beleza estonteante e a minha bebê puxou tudinho da minha amiga, e que Deus a tenha com ele.
Afasto esses pensamentos e boto minha bebê na cama, amanhã sera um longo dia e estou muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
RomanceMirela é uma mulher independente, que viveu sua vida inteira no orfanato, sendo obrigada a deixar o mesmo quando completasse seus 18 anos de vida. Logo se viu desesperada, mas tinha ajuda de suas mães de criação, as mulheres do orfanato que a ajudou...