22

1K 83 5
                                    

Raphaela.

É tão bom estar de volta a minha cidade. Pena que tenha sido nessas condições.
Eu e o Ricardo nos mudamos para Miami assim que sai da casa da Mirela. Não poderia continuar aqui no Brasil, e mudamos nossa identidade para darmos continuidade ao nosso negócio lá nos EUA.

Trabalhamos com armamentos e drogas, somos ricos. Mas não podemos transportar o dinheiro, nem que fosse para nossa conta. Temos que usar somente lá ou por outros países, mesmo que agora tenhamos outra identidade é tudo muito burocrático e complicado.

Tínhamos que ter alguma renda por aqui, e o Ricardo teve a ideia de sequestrar a bastarda. Foi meio trabalhoso mas conseguimos. Temos informantes na empresa e fora da mesma, que nos mantiveram a par de tudo, inclusive da relação do dono da empresa, se não me engano, o Maurício, com a Mirela.

Foi fácil conseguirmos uma arma que a bala perfurasse o colete, e foi necessário exatamente um disparo para nosso plano dar certo, mas o Ricardo foi baleado no ombro. Não precisou de cirurgia, estamos bem.

Soube que a Mirela está internada, a bastarda já teve alta, vou dar o espaço deles, se recuperarem desse sustinho que levaram, e acharem que vão me prender um dia, coitados, quando menos esperarem, estaremos de volta, mas dessa vez faremos vítimas.

Estou em um hotel com o Ricardo, e amanhã iremos voltar para os EUA, estamos esperando a pueira a abaixar.

- Queria ter visto a cara dela quando ouviu sua voz - Ricardo diz.

- Eu também, mas foi impagável quando ela me viu, burrinha, achou que estava a sete palmos a baixo da terra, mas estou mais viva do que ela - gargalha e o acompanho.

- Se dessa vez foi fácil assim, imagine da próxima que estaremos muito mais preparados, essa quantia não vai durar muito para manter os negócios por aqui -assinto.

- Concordo, temos nossas vantagens - sorrio.

Nós temos nossos motivos para tudo isso. Não queria ter que machucar a Mirela, mas tenho tanta raiva dela, é tão sortuda. Não precisa sujar suas mãos com as coisas podres da vida para se dar bem, eu preciso. E ainda tem o amor daquela bastardinha que eu botei no mundo, sinto ódio só de pensar.

Ela tem amigos, tem tudo e eu não tenho nada. Conseguiu dar a volta por cima quando fui embora e eu pensava que as duas não iriam conseguir se virar, ainda deixei uma quantia, antes não tivesse deixado nada e a boba ainda iria acreditar como um patinho em mim.

Não sou uma pessoa ruim, só não aceito injustiças, ela não pode simplesmente ter tudo e eu nada. Não pode ter o amor de todos e eu o de ninguém. Quem disse que ela é melhor que eu!? Eu sou melhor, eu sou uma mulher de verdade, ela é só uma coitada que teve sorte, mas a mesma não irá durar por muito tempo, eu quero ver ela no fundo do poço e principalmente sendo humilhada e esse será o meu primeiro passo.

Eu e Ricardo carregamos muitas responsabilidades, seja em qualquer país que tenhamos nossos negócios, também conhecemos muitas pessoas, mas não confiamos em nenhuma, nós só as usamos, porque precisamos de pessoas a nosso favor e dispostos a fazer tudo oque precisarmos. Até dar morrer por nós, pagamos um preço alto por isso, então é fácil.

Tem pessoas que já nascem nos negócios, suas famílias inteiras fazem parte, então estão destinados a isso, no meu caso foi diferente, eu aprendi a amar oque fazemos, a traficar e a matar. Matar é a minha parte favorita, gosto de ver sangue tanto quanto bebo água.

Ninguém sabe dos negócios porque é secreto, é uma comunidade que existe em todos os países e em cada tem seus administradores, são diversas pessoas envolvidas, políticos, policiais, empresários e muitos outros.

Eu e Ricardo demoramos a ocupar o nosso posto, não precisamos ganhar a confiança de ninguém, mas sim o respeito. E foi fácil.

Quando chegamos lá descobrimos que tinham pessoas de lá inflitrada em vários estados aqui no Brasil, inclusive na rocha Empire, e no bairro em que morava. Nós aproximarmos dessas pessoas e nos tornamos aliados e desde então as mesmas tem observado e até feito parte de todos os passos da Mirela. Oque nos ajudou muito.

Somos pessoas que damos a nossa vida pela nossa família, somos podres e fazemos coisas sujas mas fazemos com orgulho e somos capazes do que ninguém possa imaginar. Até de matar a própria filha. Todos têm seus sacrifícios.

Vidas Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora