Antônia
- Se eu tivesse uma amiga como você, eu iria tomar banho de sal grosso todos os dias - Raphaela diz e todos gargalham.
- Então agradeça por você ser amiga da minha versão boazinha - reviro os olhos.
- É sério Tônia, como elas não desconfiam de você!? Você sumiu tem meses - estreito os olhos para olhar o Miguel.
- Miguel, você estava se relacionando com a mirela, eu quem te pergunto, como não suspeitam de você - aponto para o mesmo.
- Aí crianças, vocês não entenderam que Mirela é uma gorda burra demais para perceber as coisas? - Raphaela da de ombros.
- Você tem razão - gargalha Miguel.
Estamos todos em Gramado, uma cidade no rio grande do sul. Viemos todos para cá, pois precisamos colocar nosso plano em prática, mas logo voltaremos e a Raphaela irá voltar para os EUA. Queria ir com ela e reencontrar minha família mas não tenho tempo, preciso continuar bancando a boa moça.
Tudo aconteceu muito rápido nesse último mês, quase não conseguimos conciliar tudo, mas os meus amigos do Rio São tão lerdos que graças a eles conseguimos por tudo em ordem e dar continuidade ao nosso plano.
Eu e o Miguel trabalhamos com isto, somos bandidos, dos mais sujos e me orgulho muito. Estamos infiltrados, eu no apê da Bia, e ele na empresa.
Um ano depois se não me engano da notícia da morte da Raphaela, eu me mudei e vi a notícia do apê que a Bia estava dividindo, já sabíamos que ela queria dividir e o apê e que as duas já eram muito amigas, oque foi ótimo porque tiramos proveito da situação para eu me aproximar das duas.
Hoje voltamos para o Rio. Estou ansiosa para ver a cara dos meus amigos. Sorrio pensando na cara que vão fazer de preocupação.
- Vamos? - Miguel pega em minha mão e saímos da sala em que estávamos em reunião com os outros.
- Vamos, Tchau pessoal, até em breve - digo saindo ao seu lado.
Fomos direto ao aeroporto, claro que com identidades falsas. Não podemos deixar vestígios de nada.
Depois de três horas de vôo. Chegamos no rio e estou indo para minha casa. Espero que as patas acreditem na minha história.
- Antônia, meu Deus - bia diz assim que abro a porta e me vê entrando.
- Oi, como eu estava com saudades - largo minhas malas no chão indo abraçar ela.
- Aonde você se meteu amiga, ficamos tão preocupados com você sua idiota - diz retribuindo o abraço e beijando meu rosto.
- Estou bem, senta que eu vou te contar - digo e ela assente fazendo oque pedi - A uns cinco meses eu conheci um cara chamado Eduardo, louro, gato e a gente estava saindo até que ele me disse que tinha uma casa na região dos lagos e queria que eu passasse uma temporada lá com ele. Bem romântico - falo fazendo a minha melhor cara de apaixonada.
- Perai, deixa eu ver se eu entendi isso - suspira - você conhece o cara em alguns meses e já aceita um pedido dele e vai viajar com ele? - arregala os olhos e eu assinto.
- Sim, aceitei e não me arrependo - cruzo os braços.
- Você poderia ter morrido Antônia, ele poderia ser um estuprador, um maníaco, maluco, meu Deus sua louca - segura em meus braços me sacodindo e eu gargalho.
- Calma bia, eu estou aqui não é mesmo?- assente - então pronto, deu tudo certo e agora tenho um boy gamado em mim e que transa super bem.
- Você é louca Antônia - sorri e ponto para mim.
- Deixa eu tomar um banho e descansar um pouco, muito sexo cansa - vou em direção as minhas malas e em seguida para meu quarto.
Me jogo na cama e fico pensando em como sou uma bela mentirosa. Sorrio.
Acordo e confiro o relógio vendo que já é noite, dormi com meus pensamentos. Escuto um falatório vindo da sala e me levanto indo pra lá.
Bia, Mirela e Malu tagarelando na cozinha. Ando em direção as mesmas até que Malu me vê e vem correndo me abraçar.
- Tia que saudades - me abraça apertado.
- Eu também minha princesa, como você está? - sorrio.
- Muito bem - pula do meu colo indo para a sala.
- Oi Mila, que saudades - vou em sua direção.
- Eu Também, estava muito preocupada Antonia, não some mais sem dar notícias, ainda mais com um homem - fuzilo a Bia com o olhar.
- Desculpa Mila, prometo que assim que tudo se estabilizar vocês iram se conhecer, ok? - ela abre um sorriso e assente.
Claro que vão se conhecer, e terão uma grande surpresa com o meu namorado, que de fato existe.
Ficamos conversando por mais um tempo até que todas saíram e eu fiquei aqui, mais uma vez sozinha. Na verdade já me acostumei, a Mirela sempre preferiu a Bia e vice versa. Mas não me importo, não quero o amor das duas, quero outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
RomanceMirela é uma mulher independente, que viveu sua vida inteira no orfanato, sendo obrigada a deixar o mesmo quando completasse seus 18 anos de vida. Logo se viu desesperada, mas tinha ajuda de suas mães de criação, as mulheres do orfanato que a ajudou...