Host Family

2K 58 16
                                    

Estou super animada, porque hoje é o dia em que completa uma semana das férias de verão, isso significa que hoje é o dia em que eu vou pegar o avião para o Brasil e de lá, irei para o Canadá.

Eu sei que eu só vou fazer intercâmbio lá, mas se tudo der certo e for como eu sempre imaginei, é lá que farei minha faculdade daqui a um ano e meio. Também sei que as faculdades de medicina em Portugal são ótimas, mas é difícil eu conseguir entrar, além disso se eu fizesse aqui eu ficaria longe dos meus pais de qualquer forma, pois a faculdade de Coimbra é uma hora de distância da minha casa, então como gosto de desafios...

Eu me esforcei muito para aprender a falar inglês, ainda não sou fluente, mas sei que consigo "me virar" lá no Canadá...

Vocês devem estar se perguntando, mas por que você vai no Brasil antes de ir ao Canadá? Então, eu quero ir no Brasil ver minha tia e minha melhor amiga não sei se depois terei tempo de fazer isso... Antes era só o Brasil para visitar, agora são dois países para visitar, Portugal e Brasil...
Minha mãe está mais ansiosa do que eu, ela está com medo de que eu não goste da minha host family, já que eu ainda não sei quem são... Mas eu estou confiante, vai dar tudo certo, mesmo que isto também me preocupe.

— Eloá, você tem certeza que não está se esquecendo de nenhum documento? Você vai precisar de todos!

— Mãe, se acalma, okay? Já está tudo na minha mala de mão, eu já conferi três vezes.

— Eu estou nervosa, é a primeira vez que você faz algo tão importante sozinha, eu sei que você é capaz, mas eu fico com medo.

— Mãe vai dar tudo certo... Serão só dois meses e meio e depois volto, ainda tem um ano para eu estudar aqui. Você vai acabar me deixando aflita.

— Eu sei, me desculpe se estou te deixando aflita eu só me preocupo com você. Vou sentir saudades!

—Eu também, agora vamos porque eu não posso perder o voo.

Fomos para o Aeroporto e eu cheguei atrasada ao tempo de fazer o checking e embarcar, nem me despedi direito da minha mãe...
Oh meu Deus, eu sou muito má educada, vocês não me conhecem, mas meu nome é Eloá Mendes Soares tenho dezassete anos e embora não pareça, sou uma pessoa muito tímida, talvez é por isto que minha mãe tem medo que eu não me socialize com minha host family, mas farei o meu melhor, eu ainda não sei nada sobre eles mas sei que é uma família quase como a minha, só que ao invés de duas filhas, os meus pais "emprestados" têm um filho e uma filha, é a única coisa que sei.

Depois de três dias estou embarcando para Toronto e de lá irei para Pickering uma cidade próxima, não vou negar, agora eu estou nervosa, eu queria pelo menos saber quem são minha host family.

Pensa positivo Eloá, vai dar tudo certo!

Cheguei em Toronto, passei fácil pela imigração, o que foi ótimo, pois foi mais rápido do que eu esperava e eu estou exausta...

Estou saindo da área de imigração quando vejo um homem alto de cabelos pretos e alguns fios grisalhos com uma placa e o meu nome escrito nela, penso que possa ser meu host father, então eu sorrio e vou em sua direção, mas quando chego perto o suficiente paro e não acredito em quem é, Many Mendes... Como eu o conheço? Eu sou Mendes Army! Fã do filho dele.

Eu estava sem reação quando ele se aproximou e me cumprimentou, me tirando do estado de choque.

— Olá, eu sou o Manuel Mendes, mas pode me chamar de Many ou pai, já que agora seremos da mesma família...

Ele disse tudo em português de Portugal o que eu achei super fofo e calculei que eles já sabiam muitas coisas sobre mim.

— Olá, não vou dizer meu nome porque você já deve saber, mas é um prazer te conhecer sen... Pai Many kk

— Como foi a viagem? Vamos, ainda temos uma viajem de carro de uma hora. Posso ajudar com as malas?

— Eu dormi a viajem toda, mas ainda me sinto cansada, por isso vou aceitar que me ajude com as malas.

— Eu imagino, você deve estar se perguntando sobre o resto da família e o porquê de nós não termos nos identificado antes, estou certo?

Por partes sim, eu conheço sua família, mas não vou dizer porque não quero parecer uma psicopata ao falar o quanto admiro vocês mas... Quero saber o porquê de não terem se identificado.

— Sim, está certo.

—Bom, nós somos quatro pessoas, eu, minha esposa Karen...

Minha sogra... eu o interrompi em meus pensamentos

—Meu filho mais velho, é o motivo de não termos nos identificado e a minha filha mais nova, Aaliyah que é alguns meses mais nova que você.

Por que ele não disse o nome do Shawn? Acho que estou entendendo...

—Meu filho é muito famoso, seu nome é Shawn Mendes e preferimos manter isso em segredo por medo de que, quem fosse a nossa host daughter pudesse fazer algo impensado sobre ele ou surtar... Mas por sua reação não deve o conhecer, estou certo?

Aaaa ele achava que eu podia ser uma daquelas fãs malucas e obcecadas que fazem coisas sem pensar e acabam prejudicando o ídolo... Não posso falar que sou fã, porque se eles souberem vão desistir de ser minha host family e se os fãs descobrirem, vão atacar o Shawn, e eu, além de que ele pode se assustar...

— Eu já ouvi falar dele, mas não o conheço muito...

Menti, e eu odeio mentir!

— Ok, hoje você não o vai ver, pois ele está fazendo um show em NY e só volta amanhã para te conhecer.

Irónico não?! Vou conhecer meu ídolo e nem vou poder dizer o que ele significa para mim... Isso não está indo tão bem como eu imaginei.

—Oh, ele canta! Adoraria o conhecer... Quero dizer, vou adorar conhecer todos.

Chegamos na casa dos Mendes e eu estava fingindo muito bem não os conhecer, eu acho.

— Vem, vou te apresentar a família, agora temos de falar em inglês!

— Okay Dad Many.

Eu disse sorrindo e meio que zoando ele pois eu já sabia que eles não falavam português, somente o Many.

Quando chegamos á sala de estar, Aaliyah se levantou e começou a falar, ela parecia estar empolgada tanto quanto eu estava, antes de saber que teria que mentir por dois meses.

— Olha só, essa é a minha nova irmã, eu sempre quis uma irmã, mas mamãe e papai disseram que eu e Shawn já damos muito trabalho. Meu nome é Aaliyah, prazer em te conhecer Eloá.

O sotaque dela falando meu nome me fez sorrir

— Prazer Aaliyah, eu espero que goste de mim como irmã, eu também sempre quis mais irmãos.

— Você tem uma irmã mais nova né?

Como ela sabe disto?

— Tenho sim!

— Ela é linda.

Ela disse e piscou para mim. Espera!
Como ela sabe da Heloísa? Na minha descrição só falei sobre mim, não disse nada sobre a Helô.

Como ela sabe se a Helô é linda?

————————————————————

Oi gente, meu nome é Kamilly, eu estou escrevendo minha primeira fanfic e eu espero que vocês gostem, se tudo der certo, prometo interagir e virar amiga de vocês, peço que se gostarem deste primeiro capítulo que foi pequeno, só porque foi uma "introdução", compartilhem com os amigos pois vai me ajudar muito... Quem for Mendes Army assim como eu, bem vindas!
E quem não for, bem vindas também!

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora