Grávida?

436 13 0
                                    

Eloá

Hoje completa exatamente dois meses e duas semanas que eu estou vivendo com minha Host Family e na próxima semana eu irei voltar para Portugal, eu já me decidi, eu irei voltar, fazer o último ano escolar e voltar para o Canadá e fazer minha faculdade aqui! Eu vou fazer publicidade e jornalismo mesmo, mas minha mãe já deixou bem claro que ela só vai pagar a faculdade, ou seja, para ter comida, dormitório ou casa eu terei que trabalhar. Eu ainda não sei com o que eu irei trabalhar enquanto faço minha faculdade mas isso logo vai se resolver.

Na verdade eu sei sim, só não sei se será fácil. Eu vou tentar arranjar um emprego como modelo fotográfica e vou começar a fazer vídeos no YouTube.
Eu já tenho seguidores o suficiente para me ajudarem com visualizações mas eu quero mesmo é aproveitar meus tempos livres para tirar fotos e ser quem eu fui naquela sala, aquele dia na casa do Connor.

Falando no Connor, ontem que foi o dia do meu aniversário mesmo, ele pediu a Aaliyah em namoro, e adivinhem? Sim, ela aceitou. Por incrível que pareça o Shawn ficou super feliz e até postou no Twitter "eu tenho um cunhado!". As fãs enlouqueceram e já estão formando o digno FBI de Mendes Army para descobrir quem é o namorado da Aaliyah. Elas vão ficar super feliz quando souberem que é o Connor. Todas nós shippamos eles.

Ontem eu e o Shawn saímos juntos e jantamos em um restaurante que ele pediu para fechar só para nós dois. Eu nem preciso falar que fiquei super boba né? Ele é muito mais romântico do que aparentava ser. Foi uma noite linda.
Nós jantamos no terraço do restaurante pois assim podíamos ver o céu que estava lindo, repleto de estrelas. E depois do jantar nós não fomos para casa, fomos para um hotel e eu nem preciso dizer que rolou de novo né? Eu não me arrependi em nenhuma das duas vezes, eu só fiquei um pouco decepcionada comigo mesma por não ter resistido e ter quebrado minha promessa novamente. Mas desta vez eu nem fiz questão de continuar tentando por que eu sei que não vou resistir e não quero ser a 'fraca' que quebra as promessas.
Por isso, aí vai um concelho, nunca prometam algo que você não tem certeza se vai cumprir.

Ontem, eu percebi que realmente, eu o amo. E pelo jeito que o Shawn me olha, o sentimento é recíproco. E como ele disse em uma entrevista a algum tempinho atrás, que queria que durasse para sempre, eu também quero que dure.
Sou bastante iludida e já até sonhei que tinha um filho com ele.

Tudo bem, não sou a única.

Semana que vem eu e o Shawn faremos um mês de namoro e nós estamos super felizes juntos,como eu já havia dito, e o aniversário dele é dois dias antes de eu ir para Portugal, ou seja, a gente vai comemorar juntos.
Eu estou tão feliz por isso, quem no mundo não iria querer passar o dia do próprio aniversário e o aniversário dele junto com ele?
Nós pensamos em fazer as comemorações juntas, o Shawn preferiu relutou um pouco com isso. Mas com o meu jeitinho, convenci ele por que assim no dia do aniversário dele mesmo, nós dois ficamos com a família e aproveitamos os últimos dias juntos. Até eu voltar para Portugal.

Eu estou cada vez com mais medo de que algo mude, de que a distância atrapalhe...

Eu estava pensando, por mim, nosso relacionamento não iria mudar mesmo com a distância e a diferença de horários, eu seria totalmente fiel a ele, e tentaria manter o nosso relacionamento igual. Afinal, mesmo que eu esteja aqui, ele vive viajando, por causa da Tour então, qual o problema de ele me esperar um ano né?

Eu aposto que ele também pensa como eu, a pouco tempo eu o conheço de verdade e como sempre, eu tenho certeza que ele jamais iria quebrar minha confiança.

Mas tem sempre a oportunidade de não dar certo.

Hoje é o dia da comemoração do nosso aniversário, por que o meu na verdade foi ontem, e aqui estou eu me arrumando para descer até a área da piscina e comemorar o meu aniversário (data que, a três anos já não tem o mesmo sentindo para mim) junto com uma das pessoas que mais amo.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora