Eloá
— Olá, meu nome é Karen Mendes, serei sua host mother, estou super feliz de ter mais uma princesa para cuidar, mesmo que, por pouco tempo.
— É um prazer te conhecer Mom Karen, eu tenho certeza que vou amar passar estes dois meses com vocês como minha família.
Ficamos nós os quatro, conversando sobre tudo... Sobre o que eu seria no futuro, por exemplo, e quando eu contei meus planos, eles ficaram muito entusiasmados, a Aaliyah não parava de falar e eu estava começando a me sentir confortável e estava esquecendo que eles são A FAMÍLIA MENDES.
Não demorou muito e a Aaliyah me levou para o quarto que seria o meu, eu reconheci o quarto de imediato. Era o quarto dos vídeos do Vine, e a Aali me disse que o Shawn amava gravar vídeos naquele quarto, e eu estranhei pois achava que ele gravava no quarto dele, mas eu não demonstrei.
Nós duas ficamos conversando, até que ela me fez uma pergunta que me fez congelar.— Como é estar na casa do seu ídolo, sabendo que vai morar nela por dois meses?
Meu Deus! Como ela sabe?
— haha Eu vou te explicar. É bem difícil alguém não conhecer o Shawn, e quando eu soube que você era de Portugal fiquei entusiasmada e pesquisei sobre você. Achei seu Twitter e vi que você é fã, só não entendo porque você agiu como se não fosse...
— Vo...você viu meu Twitter?
Ela concordou com um aceno e fez sinal para que eu a respondesse.
— Meu Deus, que vergonha. Eu não disse nada, porque fiquei com medo de vocês acharem que eu sou uma fã possessiva, daquelas que perseguem o Shawn ou algo do tipo. E quando o Many me disse o porquê de vocês terem mantido a descrição de vocês em secredo, eu decidi que iria fingir não os conhecer. Me desculpa.
— Não precisa se desculpar e nós não iríamos achar isso de você. E nós também não temos medo exatamente de você ou de fãs, temos medo de alguns haters e do que podem espalhar se souberem que temos uma fã hospedada em casa.
— Eu entendo, se quiser falar pros seus pais, eu não vou me importar.
— Na verdade não, eu acho que vai ser legal. Eu não vou falar nada, mas quero que sejamos amigas e se você se apaixonar pelo Shawn quero ser a primeira a saber
Eu dei uma risada alta pelo o que ela disse.
— Eu não vou me apaixonar por ele.
Ela me olhou com aquele olhar de "eu duvido" e eu completei.
— Eu já sou apaixonada por ele!
Nós rimos e conversamos por várias horas até eu ser vencida pelo cansaço da viajem e ir dormir. Mas, antes de ir ela disse que iria me acordar cedo pois o Shawn chegaria para o almoço, assim dava tempo de eu ensaiar minha reação diante dele.
Acordei com a porta abrindo, mas quando abri os olhos tomei um susto ao ver que não era Aaliyah que estava ali, era o Shawn!
— De...Desculpa, e...eu não sabia que tínhamos visitas.
Ele não sabia?
Eu estava em choque e não conseguia falar, ele me olhou de cima a baixo, e só então notei que só estava de shorts bem curtos e com um top, me joguei em baixo do lençol novamente e recuperei a consciência...
— Não tem problema, meu nome é Eloá, eu achei que você chegava mais tarde.
— Eu quis fazer uma surpresa para minha família. Vou te deixar à vontade e depois conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...