Only you

669 25 2
                                    

Eloá

Eu e Aaliyah voltamos para casa depois de umas três horas fofocando, dançando e fazendo coisas que geralmente três meninas (adolescentes) fazem, falar sobre meninos.

Quando chegamos em casa o Shawn estava na sala, provavelmente dormindo por que de acordo com a Aaliyah ele teve uma reunião muito importante com o Andrew sobre o retorno da tour, então ele deve estar super cansado. Eu e Aaliyah resolvemos ir para o andar de cima para estudarmos um pouco, o que me fez ficar com mais dor de cabeça que eu já estava então desistimos e descemos para o andar de baixo novamente, lá nós fizemos pipocas e brigadeiro depois de eu tomar um remédio para dor e fomos para a sala, o Shawn já não estava lá.
Colocamos um filme de terror que estava passando em um canal qualquer  e começamos a ver, o filme em si era interessante mas um pouco mentiroso de mais, na verdade todos os filmes de terror são mentirosos, não vão me dizer que acreditam que alguém aceita morar isolado próximo a uma floresta mesmo sabendo que a família que morava na casa foi brutalmente assassinada, ou que quando a mocinha finalmente mata o vilão ele ressuscita e vem atrás dela novamente... Isso é uma baboseira. A Aaliyah não concorda comigo, ela disse que tudo pode acontecer, okay então. Enquanto discutíamos o quão ridículo ou cómico aquele filme de terror foi, o Shawn apareceu na sala com uma panela... A de brigadeiro. Abusado!

-Ei, pode dividir está panela com a gente! A Eloá quem fez então nós temos que comer também.

Já disse que amo a Aaliyah?

-Se foi a Eloá quem fez, então só ela quem tem o direito de comer.

Bom, eu também já disse que amo o Shawn?

-Okay, eu vou buscar mais colheres e comemos todos!

-Não precisa, eu trouxe. Essa abusada vulgo Aaliyah quem não devia sair dizendo as coisas antes de saber, da próxima só trago uma para você.

-Ah, você me ama Shawn e só voltou a implicar comigo por que agora você morre de amores pela Eloá.

Eita. Isto não vai acabar bem, briga de irmãos por causa de um brigadeiro? Eu mereço.

-Quem te disse isso garota? Você está ficando louca.

Okay, ofendeu.

-Ah vai me dizer que não ficou com ela ontem quando você a trouxe?

-O que você tem a ver com isso Aaliyah?

-Sou irmã dos dois, tenho tudo a ver.

-Okay, chega! Não quero ninguém falando das minhas relações com seja lá quem for e sim Aaliyah eu já disse, nós ficamos, agora parem de falar e vamos comer antes que o brigadeiro perca a graça?

-Você contou a ela?

-Qual o problema?

Ouch, não achei que ele fosse se importar tanto assim se a Aaliyah soubesse de ontem, ele tá parecendo até um cão arrependido... Será que ele se arrependeu?

-Não tem nenhum, bom que agora posso ver filme agarrado com você.

-Esperem aí irmãozinhos, eu irei ali vomitar arco-íris e já volto.

-Okay Aaliyah, foco no filme.

Dessa vez assistimos outro filme, de comédia romântica e como o Shawn disse, vimos o filme agarradinhos e comendo brigadeiro, de vez em quando ele me dava um beijo ou outro, principalmente quando a Aaliyah não estava prestando a atenção na gente.
O filme já estava quase no fim e o brigadeiro também quando o Shawn passou o dedo sujo de brigadeiro no meu nariz e eu nem preciso dizer que isso iniciou uma guerra civil né? Eu tive total apoio da minha maninha, aqui é assim, mulher apoiando mulher e o homem que se vire.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora