Okay? Okay

728 25 11
                                    

Eloá

Nós estávamos indo para Toronto, pelo caminho que ele estava fazendo, eu tinha certeza que era para lá que iríamos. No caminho, nós fomos conversando e eu estava contando sobre como era o Brasil e minha experiência de morar em Portugal. Ele ouvia tudo com atenção e respondia empolgado algumas perguntas minhas...

-Como se diz "you're beautiful" em português?

-Olha... O encalhado querendo conquistar as brasileiras e portuguesas... Respondendo sua pergunta, se diz "Você é linda".

- Você é lin...da. Você é linda.

-Isto mesmo!

-Okay, você é linda!

-Sim eu já intendi que você aprendeu a falar haha

-Não, eu quero dizer que você é linda mesmo.

-Ah, o-obrigada, Shawn.

Neste momento eu acho que fiquei vermelha como um tomate, e o Shawn percebeu, por isso mudou o foco para ele.

-De nada, e pode falar que eu também sou, porque eu realmente sou lindo...

-Bem convencido você.

Nós conversamos sobre tudo, ele me perguntou como foi a minha experiência de ter o conhecido no M&G e eu fui totalmente sincera com ele, disse que foi o melhor dia da minha vida, mas que passou rápido demais e depois foi muito doloroso saber que eu esperei tanto por um momento, que parece que passou em 1 minuto. Ele compreendeu, óbvio, e me disse que se pudesse, passaria muito mais tempo com as fãs, ele me pediu conselhos e eu dei, eu também pedi conselhos. Enfim, o assunto fluía de uma maneira inexplicável entre nós, e eu não faço ideia de como isso acontecia. Mas, eu estava feliz por isso.

Foi a primeira vez que nós conversamos de verdade, sem os "dez minutos para decidirem a posição da foto", sem omitir que eu era uma fã, sem ser um "❤️" no twitter... E eu realmente estou preocupada com isso, porque quando tudo isso acabar, eu tenho certeza que vou sentir muita falta. O que me resta é aproveitar.

No exato momento em que estávamos passando em frente à torre CN, começou a tocar "If I can't have you" no rádio e eu sorri...

-Por que esse sorrisão?

-Shawn, olha a música e olha onde estamos... A alguns meses atrás, eu cantava ela no meu quarto sonhando com o dia que eu realmente estaria aqui.

- Ah, é realmente engraçado como as coisas mudam, de um dia pro outro.

-É sim. Bom... Para onde o senhor está me levando, Sr. Mendes?

-Meu Deus, não me chame de Mendes, vou achar que sou muito mais velho do que realmente sou, e o nome Shawn já não é adequado para me chamar de Sr. Shawn então todos chamam de Sr.Mendes.

-Quanto drama, Mendes haha
Diga logo para onde estamos indo.

-Não vai ser preciso dizer, já chegamos.

Olho em volta e sorrio novamente, estávamos na cherry beach e eu tinha comentado com a Aaliyah, a alguns dias atrás, que eu queria vir aqui. A vista era muito linda, a praia também é, e estava praticamente vazia pelo horário e isso fazia dela mais linda ainda. O sol já estava se pondo e eu e o Shawn nos sentamos na areia para ver o pôr-do-sol.

-Eu costumo vir aqui para pensar, quando não tenho muitos shows, ou quando tenho muitos shows aqui perto, e estou cansado.

-Aqui é lindo, Shawn.

-É, eu sabia que você iria gostar.

-Mas... Por que me trouxe aqui?

-Eu queria conversar com você, eu amo minha irmã, mas a Aaliyah não é tão...

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora