No capítulo anterior...
Eu nem acredito que vou o ver novamente no palco em tão pouco tempo, ver ele pessoalmente como uma pessoa normal como estou vendo é bom, mas o ver no palco fazendo o que ele ama não tem comparação!
Eu realmente estou ansiosa, acho que não vou nem dormir bem esta noite, mas vou tentar, espero que minha ansiedade não resolva dar o ar das graças hoje ou amanhã.Neste capítulo
O dia seguinte passou como um flash, eu já estava em meu quarto me arrumando para o show, de acordo com Aaliyah nós iríamos ficar na arquibancada um pouco afastadas do palco principal para não correr o risco do Shawn nos ver, o Connor ajudou com tudo e disse aos seguranças que a Aaliyah iria fazer uma surpresa para o Shawn, por isso eles não podiam informar ninguém da equipe próximos ao Shawn, para não estragar a surpresa.
Eles realmente pensaram em tudo, isso tudo só porque a Aaliyah quer me ver tendo um ataque de fã louca e ela ainda teve a coragem de me dizer "Eu vou te filmar quando não estiver percebendo para eu mostrar ao Shawn quando vocês se casarem"Eu realmente acho que ela está lendo muitas fanfics no Wattpad, porque tudo isso é algo impossível de se acontecer, o Shawn deve me ver como uma pirralha e mesmo se não ver, acho que ele teria problemas se ficasse com uma menor de idade... E por que estou levando isso em conta se não vai acontecer ?
Perdida nos meus pensamentos eu não vejo que só faltam trinta minutos para irmos para Toronto, por isso Aaliyah vem me avisar para me maquiar rápido para irmos, pois ela já está arrumada.
Eu estava com uma calça coz alta preta de cinco botões que eu comprei no Brasil antes de vir para cá, e uma blusa da tour do Shawn que eu personalizei.
Eu trouxe ela pois eu não sabia quem seria minha Host Family e está talvez será minha última chance de usar ela por um tempo, então vou aproveitar esta chance. Me maquio com uma make básica, a única coisa que chama a atenção, é que estou com uma sombra laranja que quase não aparece por causa do meu tom de pele e um olho de gatinho maravilhoso do qual estou orgulhosa de dizer que eu não borrei nenhuma vez, pela primeira vez desde que aprendi que a maquiagem pode ser a amiga mais próxima de uma mulher. Por fim, coloquei uma bandana vermelha, uma argola e uma bota cano curto que tinha um salto pequeno.
Quando chegamos eu não conseguia controlar minha ansiedade, tomei duas garrafas pequenas de água, dentro do carro, enquanto a Aaliyah falava que eu estava super linda porque iria ver o Shawn, ela está errada? Não, no fundo tenho uma esperança, que se ele me reconhecer e descobrir tudo, ele vai aceitar tudo e guardar segredo ou rir da minha cara por achar que eles não aceitariam uma fã fazendo intercâmbio na casa deles, mas sei que estou errada nas duas opções, por isso quando a Aaliyah insisti no assunto eu rolo meus olhos e me finjo de sonsa.
Chegamos na arquibancadas, pois não precisamos enfrentar a fila e o show de abertura iria começar em alguns minutos, então eu e Aaliyah ficamos conversando enquanto esperávamos.
-Eu estou falando sério Eloá. Se você desmaiar ele vai saber de tudo porque eu vou chamar o Jake e te levar ao camarim.
-O certo não seria me levar para um hospital?
-Não gosto de hospitais, sou menor de idade e não poderia ir com você, então não te deixaria sozinha, mas aqui sempre tem alguém que sabe o que fazer, nestes casos, levar ao camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...