Shawn
Três meses depois
Hoje faz três meses desde o dia em que eu falei com a Eloá por ligação e ela me mandou mensagens depois, me deixando entender que ela estava com ciúmes da Camila.
Eu fiquei um pouco feliz quando ela demonstrou ciúmes, mas fiquei triste também por que ela simplesmente passou a me ignorar.
Eu não sei se ela já me perdoou, mas eu espero que sim.
Eu estou mesmo namorando a Camila, mas assim como eu expliquei a ela, eu amo a Eloá, mas o que eu sinto pela Camila não é tão longe de amor e eu sei que daqui um tempo a Eloá será só mais uma boa lembrança de uma ex namorada. Mas infelizmente eu mesmo duvido disso.Eu estou indo agora buscar a Camila para irmos em um restaurante, ela está grávida de dois meses e eu estou muito feliz em saber que serei pai pela primeira vez, meus fãs também amaram a notícia, okay. Vamos ser realistas, eles aceitaram bem a notícia, digamos que não foi como quando eu assumi o meu namoro com a Eloá.
Eu estou com um mal pressentimento, eu espero que não seja nada de mal.
Quando cheguei na casa da Camila, buzinei e esperei ela sair de casa. Enquanto esperava, fui ver minhas redes sociais e a Aaliyah tinha postado uma foto de uma mulher grávida, ela parece muito com a Eloá e por isso eu imaginei que fosse a mãe dela, já que ela está grávida, mas por um momento eu imaginei, e se fosse ela? E se a Eloá estivesse grávida de um filho meu? Meu Deus, eu seria o homem mais feliz do mundo.
Eu não reparei que a Camila já tinha entrado no carro e estava me olhando com a cara fechada e também não reparei que estava sorrindo, até desfazer o meu sorriso.
-Posso saber por que está sorrindo tanto olhando para o seu telefone?
Eu revirei os olhos ao ouvir esta pergunta da Camila, eu gosto muito dela, e ao contrário do que muitos pensam, não estou com ela por marketing. Simplesmente rolou, eu estava triste e ela me consolou e aqui estamos. O único problema dela é que ela é muito ciumenta e vive dizendo que eu ainda amo a Eloá mais do que devia amar, ela já falou até que se a Eloá estalar os dedos eu volto correndo para ela.
Isso não é verdade, quer dizer, eu realmente amo a Eloá, mas eu jamais trairia a Camila ou qualquer outra mulher por causa dela.
Se for da vontade de nós dois de voltarmos um dia, faremos isso tudo certinho, e eu iria falar com a Camila assim que soubesse da minha decisão, e soubesse o que estou sentindo, eu jamais iria enganar ela e eu sempre deixo isso muito claro para ela.Eu simplesmente a ignorei e voltei a minha atenção a estrada.
-Vamos Shawn, me responda.
-Camila, não começa com isso, okay? Você está grávida e não pode sofrer de estreasse. Hoje é o nosso dia, vamos aproveitar.
-Então tá, pode me emprestar o teu telefone por um minuto?
Eu concordei e lhe entreguei. Entre nós dois não há segredos, inclusive ela sabe que eu tentava falar com a Eloá para sermos amigos, mas parei pois desde a descoberta de sua gravidez ela ficou um pouco insuportável com o ciúmes e então eu decidi parar de mandar mensagens para a Eloá.
Me assustei quando ela me deu um tapa bem forte no braço.
-Seu cínico! Você estava sorrindo para essa publicação da Aali, você estava imaginando a Eloá não é? Você é um idiota! E a Aaliyah faz isso para me provocar, essa estúpida!
Se a Eloá estivesse aqui ela iria falar, exatamente o que estou pensando agora.
"Oxe, garota louca"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...