Eloá
Estava melhor depois do que aconteceu com o meu p... com o Augusto.
O Shawn me ajudou muito, e ele disse que estava pensando em algo para fazer os fãs me aceitarem e assim, Andrew não poderia "me obrigar" a mudar de Host Family, ele não é um monstro, no fundo ele só quer o bem do Shawn e até mesmo o meu, sim, eu o conheci, ele esteve em reunião com o Shawn. E o Pai Manuel praticamente disse a ele que não abriria mão de ser meu Host Father, e eu me senti amada por um...pai (pela primeira vez), então Andrew explicou a situação e disse ao Shawn que se ele conseguisse motivos para acreditar que minha estadia ali, não nos prejudicaria, ele não faria nada a respeito...
E sim, Karen e Manuel agora sabiam que eu era uma fã, mas eles não ficaram magoados, apenas ficaram felizes pois eu não havia surtado! Foi um alívio.Shawn me contou tudo sobre a conversa dele com a Alessia a duas semanas atrás e disse que iria começar a postar algumas coisas no Twitter para preparar as fãs para o que estava por vir e assim, se elas gostassem de mim como o esperado, Andrew não faria nada.
Hoje é sexta-feira novamente, o tempo parece estar voando numa velocidade inexplicável. O bom de ser sexta-feira é que o Shawn resolveu pedir pizza, pois meus Host Parents foram para LA e no domingo nós três, eu, Aaliyah e Shawn também iríamos, para o grande dia...
Em meio a muitas conversas, as pizzas chegaram, sim, o Shawn é exagerado do jeitinho que eu pensei, ele pediu quatro pizzas tamanho família somente para nós três, eu quero ver o que vamos fazer com o que sobrar, porque vai sobrar!
-Eu quero de frango com catupiri, por favor.
-Eu também!
-Eloá, sua ideia das pizzas serem de sabores brasileiros foi muito boa. Estou amando está pizza "A moda da casa".
Enquanto eu e Aaliyah comíamos um pedaço, o Shawn já estava no terceiro, como ele tem este corpo? Meu Deus, e eu sou uma gênia pois achei uma pizzaria brasileira e tive que pedir para o Shawn comprar nela.
Tinha pizza de frango com catupiri, quatro queijos, chocolate e a moda da casa. EU AMO TODAS, mas nenhuma supera a de frango com catupiri!-EU ESTOU LOUCA POR ESTA DE CHOCOLATE!
Aaliyah estava surtando querendo a pizza de chocolate, mas de acordo com ela, ela tinha medo de experimentar e não gostar!
-Você não vai saber se gosta, se não comer.
-Okay, você venceu! Eu irei comer!
Estávamos conversando e de repente o meu celular apitou em sinal de notificação, eu não dei muita atenção e o Shawn não saia do Twitter, então fui dar uma olhadinha.
Shawn: Elas disseram que eu tinha exagerado na quantidade, mas já estão acabando com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...