Surpresa

503 25 2
                                    

Shawn

Estou em NY e minha mente está em Toronto, a Eloá pode demonstrar que esta bem e que esta lidando com esta fase da vida dela muito bem, mas eu sinto, não na verdade eu sei que, ela não está e que se juntar todos estes sentimentos de medo, culpa e raiva uma hora ela vai explodir e eu nem quero estar perto... Mentira, eu quero estar perto para desarmar a bomba dela. 
Hoje cedo eu chamei ela para vir para NY porque eu tenho que tentar fazer com que ela esqueça os problemas um pouco, ela é como eu, ansiosa e eu sei que a ansiedade só piora a situação.

Às vezes fico pensando como a nossa vida não mudou tanto em um mês, ela conheceu o ídolo dela e eu conheci a minha fã e me apaixonei, a melhor amiga dela veio fazer intercâmbio aqui e por acaso é da mesma família que o Connor, e agora a irmã dela aparece do nada pedindo perdão a ela e dizendo que está prestes a morrer. O pai dela ficou bravo com ela sem motivos e o ex fica a perturbando... Eu não sei se ela vai aguentar a pressão por muito tempo e eu espero que ela nem pense em guardar tudo só para ela por que agora somos namorados e o que ela sofre eu também sofro.

Eu estou esperando o show de abertura da Alessia acabar para entrar e me lembrei que não mandei mensagem para a Eloá dizendo que cheguei.

Eu: Senhorita Smurf? Tudo bem? Eu já estou quase entrando no show.

Smurf: Smurf seu nariz! Estou mais ou menos, a Leila me contou algo hoje que eu ainda estou processando e tenho um trabalho para fazer em 15 dias e eu não gosto de trabalhos em grupo ou dupla.

Eu: Calma amor, o que a Leila te contou? Qual trabalho?

Smurf: Temos que falar sobre a importância do domínio do inglês no mundo, e eu nem acredito que sua irmã e a Leila não quiseram fazer dupla comigo e preferiram o Gui e a Fai.

Espera... Guilherme, Faith e João... Merda por que logo ele?
Por que ela não fala logo o que a Leila a contou? Sou curioso.

-Quem será sua dupla? E não desconversa baby, o que a Leila te contou?

Não obtive mais respostas mas, ela estava visualizando as mensagens... O que eu falei de errado?
Já sei!

Eu: Aaliyah, o que aconteceu com a Leila, quem é a dupla da Eloá?

Aaliyah: Pergunta ela!

Eu: Nossa mana, achei que fôssemos amigos... Ela visualiza e não me responde. E eu não fiz merda.

Aaliyah: Espera aí, vou ver se você não fez merda mesmo.

Eu aguardei alguns minutos e então a Ali mandou mensagem.

Aaliyah: mano, ela dormiu. Deve estar cansada e vive passando mal também tadinha...

Espera, o que?

Aaliyah: Ah merda!

Eu: Desembucha.

A Ali me contou tudo o que vinha acontecendo com a Eloá e eu fiquei preocupado pois eu realmente vacilei. Mas se ela diz que não, é por que é não né? As mulheres sempre sabem quando o corpo está mudando ou algo assim, imagina quando tem um bebé na barriga?

-Ela não está grávida.

Encerrei a conversa com esta resposta e subi no palco. Fiz o meu melhor e voltei para o hotel, hoje eu não queria sair para beber, amanhã bem cedo a minha senhorita smurf estará aqui em NY e eu quero estar bem disposto para deixar ela bem amanhã... Espero que ela esteja bem amanhã.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora