Eu te achei

157 4 0
                                    


Eloá


Depois do acontecimento no hotel, o Shawn chamou o Jack e contou para ele todas as nossas suspeitas, e enquanto os dois conversavam, eu sai do quarto, diretamente para a multidão que o Jack disse que não era para ir.

Eu tinha um plano, mas eu precisava da ajuda das pessoas que mais me apoiavam neste momento. Eu só confiava no Shawn, e na minha família, além da Leila e do João, os meus amigos que me perdoem, mas eu estou num estado, em que estes já são até muitos para eu confiar.

Quando cheguei na porta do hotel, as meninas gritaram, e eu me direcionei a elas, dei o sorriso mais esperançoso do que os que eu dei até hoje. Eu respirei fundo e comecei a dizer:

-Oi meninas, tudo bem? Eu queria agradecer pelo apoio e pedir uma coisa para vocês.

-Vocês sempre terão o nosso apoio, Eloá. Você foi uma de nós, sabe a dor que dá, ver os nossos ídolos sofrerem, nós estamos sofrendo junto com vocês, então, falo por todas, quando digo que você pode pedir qualquer coisa.

Eu parei de raciocinar quando ela disse "ídolos"? Mas é só o Shawn... Espera, elas me consideram uma ídola?

-Obrigada, mas eu ainda sou uma de vocês, isso nunca vai mudar, vocês eram e ainda são a minha família, e os únicos em quem eu e o Shawn podemos confiar, além de nossa família, então eu serei rápida, porque o Jack não me quer aqui.

-Você é muito fofa! Entendemos ele, pode falar.

-Obrigada, eu queria que vocês escrevessem uma carta para mim, com este endereço, não posso falar de quem é, mas por favor, façam isso? Na carta deve conter informações de um dinheiro que vou enviar para esse endereço, eu vou confiar em vocês para entregar esse dinheiro para essas pessoas, okay?

-Como assim? É o resgate?

Não! Mas vocês não precisam saber disso agora... Ou precisam?

-Exatamente! Quer dizer... mais ou menos, eu acho que sei quem são os sequestradores, e um deles tem uma filha doente, ele vai pagar pelo que fez com meu filho, na cadeia. Mas a garotinha não precisa sofrer sem dinheiro para o tratamento, porque o pai é um merda e estará preso!

-Meu Deus, mas e se não for ele?

-Então, eu estarei fazendo uma boa ação.

-Vamos te ajudar.

Eu tive tempo para passar as informações para a única menina que estava em condições de falar comigo, peguei o contato dela para que depois eu pudesse agradece-lá. Eu não a conheço, mas, assim como eu, antes de virar a namorada do Shawn, e ainda hoje, sei que ela faria tudo pela felicidade dele.

O Jack chegou assim que eu disse o último "obrigada" para a Linda, a menina com quem eu falei. Depois me despedi de todas, e subi para o quarto de hotel ouvindo os sermões do Jack já sabendo que ouviria do Shawn quando eu chegasse no quarto.

Ele não desceu porque o Jack não deixou, obviamente. A diferença entre mim e o Shawn é que ele é muito certo, se as pessoas dizem para ele fazer algo, e que ele saiba que é seguro, ele faz. Mas eu não, não tenho medo de correr riscos, principalmente se for pelo meu filho.

Já no quarto do hotel, quando eu ia começar a receber um sermão do Shawn, o meu telefone tocou. Eu agradeçi a Deus, fui logo atendendo o telefone, e tive a impressão de que eu conhecia o número.

Ligação on

- Estou?

-Eloá?

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora