Never be alone

327 16 16
                                    


Shawn


Acabou, minha vida acabou no exato momento em que ela entrou naquela sala e ouviu tudo. Eu iria concertar, eu iria cancelar o contrato.
A verdade, é que para mim, o nosso relacionamento nunca foi marketing, mas eu assinei aquele contrato, eu fiz ela discutir comigo e assim como ela disse, a culpa é minha pela morte da Angeline.

Em toda minha vida eu sempre procurei ver o melhor em mim e o melhor nas pessoas, eu sempre acreditei que o que era ruim podia ficar bom e o que já era bom podia melhorar.

Mas agora? Eu já não acredito nisso.

Faz exatamente uma semana desde que tudo aconteceu, uma semana em que ela me deu um último beijo, me disse eu te amo, foi a última vez que ela me abraçou e eu simplesmente não consigo mais ser o mesmo, por isso eu passei o meu aniversário sozinho.

Quando eu digo sozinho, eu realmente estou falando sério. Eu fui para o nosso lugar e fiquei lá desde as cinco da manhã, até às onze e meia da noite para não ver ninguém. Nem minha família e nem meus amigos. Eu fiquei esperando ela me mandar uma mensagem desejando feliz aniversário como ela fazia todos os anos.
Sim, eu achei dms, daquelas que a pessoa ganha em sorteios e descobri que ela me mandava mensagens desejando feliz aniversário, dizendo que me amava, me desejando bons shows... Antes de me conhecer ela já se importava comigo.

E agora, eu estou bloqueado em todas as redes sociais dela, e os meus amigos também. Provavelmente ela acha que todos sabiam sobre o contrato, ou talvez ela não quer que eles saibam mais nada sobre a vida dela, assim como ela não quer que eu saiba.
A três dias atrás eu ouvi a minha mãe e a Aaliyah conversando com ela, e elas disseram coisas muito esquisitas como.

"Ele merece saber Eloá"
"Ele está tão triste, sente sua falta"
"Se ele descobrir sem ser por você, vai ficar muito chateado"
"Você ainda está sofrendo ameaças?"

Eu perguntei a Ali sobre o que elas estavam falando, mas a Aaliyah ainda está magoada comigo e se nega a me responder quando minhas perguntas são sobre a Eloá.

Eu queria saber o que a Eloá está me escondendo que até me excluiu das redes sociais. Mas, quando ouvi a minha mãe perguntar a ela sobre "as ameaças", eu me lembrei do pesadelo que a Eloá teve em uma noite em que ela dormiu comigo.

Neste sonho, a Eloá me contou sobre o ex dela, e eu me lembro muito bem que ele disse a ela que iria ter volta. Ele estava mandando mensagens para ela antes da comemoração do nosso aniversário, isto tudo está me deixando muito preocupado e o pior de tudo é que eu não posso fazer nada.

Hoje eu tenho o último show na América do Norte e depois eu vou para a América Latina.
Antes de ir para o show estou indo ao cemitério, um lugar que eu tenho visitado frequentemente desde a morte da Angeline.

Eu sei que ela não gostaria de saber que estou indo sempre ao cemitério para visitar o seu corpo, mas eu sinto que ela está sempre comigo, e quando tenho crises de ansiedade ou de saudades da Eloá, é para lá que eu vou. Eu sinto falta da minha cunhada, ela era uma amiga para mim e estava se tornando outra irmã mais nova.

Com um buquê de rosas brancas, eu estou ajoelhado de frente para o túmulo da Lili, e estou olhando para o céu esperando que as palavras saiam da minha boca.

-Eu sinto sua falta, nós não nos víamos muito, mas você se tornou tão importante para mim em tão pouco tempo e eu não soube retribuir tudo o que você fez por mim. Me desculpe por não ter sido o namorado digno da sua irmã, quando o seu único pedido foi que eu cuidasse dela, eu fiz ao contrário. Me perdoe Angeline.
Eu sinto a falta dela, eu já não sou o mesmo. A minha vida está virada de ponta a cabeça e eu não sei o que fazer sem ela.
Por favor Angeline, me ajude.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora