Boa leitura!Eloá
Descobrir que eu estava grávida de gémeos foi um baque muito grande, para mim e para o Shawn, nós estamos muito felizes principalmente porque desta vez o Shawn vai acompanhar tudo... Ou não? Ele tem uma nova tour que começa logo após o aniversário do Noah, então eu só irei vê- lo de 2 em 2 meses...
Querem saber? Não vou pensar nisso agora, eu não quero me estressar, apesar de ter recebido alta, eu e o Noah devemos ter alguns cuidados, ele com a alimentação, já que acabou de fazer uma desintoxicação alimentar, e eu com os meus bebés.
Eu ainda não acredito que estou grávida, tudo aconteceu muito, muito rápido, mas a minha mãe me disse que ela descobriu a minha gravidez com dias também, então fiquei tranquila. Sei lá, imagina se o médico se enganou e está alimentando um sentimento em mim e no Shawn?Agora estamos indo para casa, e estamos conversando, ou melhor, planejando o nosso futuro com as crianças. Agora que minha ficha está quase caindo, como será que o Noah vai reagir aos irmãos (ãs)? Eu pedi para minha mãe não contar sobre a gravidez para ninguém, e o Shawn também porque eu aposto que ele iria pegar o celular assim que chegasse em casa, para contar ao Andrew e ao Brian sobre a gravidez. Mas eu pedi para esperarem, acho melhor contar quando já tivermos certeza de que isso é real e eu quero que seja especial desta vez.
Na gravidez do Noah, quem soube, só soube porque descobriu, e isso não foi legal da minha parte.
Desta vez eu... Eu e o Shawn vamos contar.Mas hoje, nós marcamos um jantar, entre os amigos, e os meus primos (senão eles iriam me matar), para comunicar que voltamos. Nós acabamos de decidir isso com um pouco de discussão porque o Shawn é um cabeça dura.
-Aposto que está me xingando mentalmente.
-Só um pouco, bebê. É que parece que você não quer contar que voltamos...
-Não é isso meu anjinho, você é tudo para mim, mas é que todos viram o que eu fiz com você, não quero que te olhem torto...
-Shawn, se lembra quando namoramos pela primeira vez e você morria de medo que suas fãs soubessem, porque não queria que eu recebesse hate?!
-Me lembro.
-Pois é, depois que assumimos, eu ganhei hate? Ganhei, mas só de saber que os nossos amigos, nossa família e os nossos filhos estão de acordo, e o mais importante, que NÓS dois queremos isso, então qual é o mal?
Ele parou para pensar um pouco enquanto o sinal ainda estava fechado, e por fim suspirou como se tivesse cedido. Enquanto isso, minha mãe dormia com a cabeça encostada na cadeirinha do Noah, e ele estava parecendo muito atento na minha conversa com o Shawn.
Quando ele notou que eu estava olhando, sorriu para mim e falou.-Mamãe, mamá!
Eu de início não entendi o que ele quis dizer com o mamá, mas depois me lembrei que eu me referia a alimenta-lo como dar de mamá. Meu Deus! Que garoto esperto!
-Já estamos chegando filho. Quando chegarmos a mamãe te da, okay?
Ele pareceu não me entender, pois começou a chorar, indicando que estava com fome e queria mamar logo.
E neste momento eu vai na realidade, se eu estou grávida, tenho que parar de amamentar o Noah, este leite já são dos gémeos e os médicos sempre dizem que a substância do primeiro leite materno, é muito importante para a criança. E também para evitar situações assim, vou passar a dar leite na mamadeira para ele, e eu torço muito para que ele se dê bem com ela, porque eu não quero ver o meu príncipe com fome.-Anda amor, ele está com fome.
Quando eu terminei de falar o Shawn estacionou na frente da nossa casa, e esperou o portão da garagem abrir. Então ele finalmente respondeu a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfic(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...