Boa leitura!Eloá
O dia do jantar de ação de graças foi um dia muito cheio e cansativo, o que não quer dizer que o dia não foi um tanto emocionante, alegre e inesquecível. Ah! A noite também foi.
O jantar de ação de graças foi maravilhoso, toda a minha família estava reunida com a família do Shawn, e mesmo que tenha ocorrido aquilo com o Leonardo, o que me tirou o sono, ontem foi o melhor dia deste ano! Eu me senti... completa!
Conversei muito com a Mom Karen, a minha mãe e a Tia Rose, e elas ficaram muito felizes por saberem que eu e o Shawn finalmente nos acertamos e estamos juntos novamente! Ele até disse que desta vez vai fazer tudo certo e que não irá me decepcionar.Eu realmente estou muito feliz! E eu também conversei com elas sobre o que eu sentia, contei tudo, me abri. Eu disse a elas que eu tinha medo de confiar demais nele e depois me magoar, e por fim, acabar magoando outras pessoas também.
Claro que elas logo souberam que tudo se tratava da Angeline, eu ainda me sinto culpada por sua morte. Tá, eu sei que ela infelizmente iria morrer de qualquer forma, que estava com o estagio de câncer muito avançado, mas eu contribui para que o processo acelerasse, eu podia ter chamado o Shawn em um canto aquela noite e conversado com ele.Mas eu não fiz isso! Fui impulsiva e estraguei tudo!
Okay, todos, inclusive ela, já me disseram que eu não tive culpa, mas o meu coração e o meu cérebro não entendem isso. Enfim, eu nunca tinha falado para ninguém e só contei a elas, por que queria saber o que elas achavam de eu contar ao Shawn... Elas disseram que eu já devia ter me aberto com ele, a muito tempo. E só naquele momento, eu me toquei do quão seca e indiferente eu estava sendo com ele.Tadinho do meu príncipe!
E mesmo assim ele ainda me quis, e quer, na verdade. Eu não vou estragar tudo desta vez, por isso irei conversar sobre isso com ele hoje.
Mas antes, irei trabalhar, afinal faz quatro dias, sem contar o fim de semana, que eu não apareço na empresa, e mesmo sendo a "chefe" lá, eu não sou a dona e não tenho direito algum para ficar faltando dos meus compromissos e responsabilidades, sempre.Hoje tenho três reuniões e quatro visitas em novos lugares que minha tia pretende comprar para expandir a linha de eventos dela. Eu estou realmente animada! Eu amo quando temos visitas assim, sempre tem lugares engraçados de pessoas que tentam dar o golpe na minha tia, achando que ela vai comprar um local sem antes ir ver e saber tudo sobre.
Eu geralmente cuido da parte financeira, por que a minha tia não confia em mais ninguém para o fazer.
Mas prefiro a parte das reuniões e visitas mesmo.Agora são 6:00 acordei muito bem disposta e feliz, deve ser por que o homem que eu amo estava deitado ao meu lado, sonhando com coisas muito boas, pois tinha um sorriso lindo no rosto.
Tive o cuidado de me levantar da cama, sem fazer muito barulho para não acordar o Shawn. Fui ao banheiro, fiz as minhas higienes pessoais e enquanto estava no banho, me lembrei que hoje era o dia da minha menstruação chegar, então coloquei uns na minha bolsa e sai em direção ao quarto do Noah.
Ele também não pode ficar faltando sempre na creche, lá ele socializa com outras crianças e aprende muita coisa, acho que é por causa da creche que ele estava se desenvolvendo tão rápido!
Sem contar que foi a creche que me ajudou a descobrir que o Noah tem alergia a tomate, e as cuidadoras dele, fizeram uma dieta muito boa para ele, para substituir os nutrientes do tomate.Quando cheguei no quarto do Noah, vi que ele ainda dormia, o que era estranho. Todos os dias eu chegava no quarto e ele estava sentado no berço brincando com o seu ursinho. Mas eu o intendo, ontem ele ficou muito tempo acordado brincando com a Heloísa e agora está muito cansado.
Eu o acordei e arrumei ele para irmos, peguei as coisas dele e quando estava saindo do quarto com ele, tomei um susto com a minha mãe apoiada na porta do quarto, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...