Eloá
Acordei muito soada, e senti um peso muito grande sobre mim, quando me dei conta do porquê de eu estar soada e com um peso por cima de mim era que o Shawn estava com o braço em minha volta enquanto o outro estava por baixo do meu pescoço, sua perna direita estava por cima das minhas pernas e a sua cabeça estava um pouco acima da minha.
Fiquei imaginando algumas formas de me desvencilhar dos seus braços sem o acordar e depois de uns cinco minutos, cuidadosamente, eu consegui sair de baixo dele. O Shawn resmungou um pouco mas depois se virou para o outro lado da cama e eu pensei em o acordar então lhe dei um selinho na bochecha bem próximo a boca, nada, outro selinho no queixo dele e mais uma vez, nada. Parei de tentar quando meu estômago deu sinal de vida me alertando que eu precisava comer. Então, eu vesti o short que eu estava ontem antes de tomar banho e continuei com o moletom.Entrei no meu quarto e fiz minha higiene pessoal, indo em direção à cozinha no andar de baixo, logo em seguida.
Lá estava a Mom Karen preparando panquecas e quando me viu sorriu mas seu sorriso logo murchou quando viu o moletom que eu usava. Então, eu decidi seguir o concelho da Aaliyah.
-Bom dia Mom.
-Bom dia.
-Dormiu bem?
-Sim.
-Okay... Hum, eu tenho que te contar uma coisa.
-Okay, vamos nos sentar.
Nós nos sentamos de modo que ela ficou de frente comigo e com sua expressão séria de quem sabia que eu tinha feito merda.
-Pode falar.
Coragem, Eloá.
-Então, antes de tudo eu não quero que pense que foi intencional por que eu não imaginava que isso poderia acontecer mesmo que uma parte do meu coração tivesse essa esperança eu achava que era impossível de acontecer.
Parei para recuperar o fôlego e encarei a mãe do meu ídolo que também é minha mãe agora, ela fez um sinal para que eu continuasse e assim eu fiz.
-Lembra que eu e a Aaliyah dissemos que iríamos na casa do Connor? Nós fomos pois ele deu uma "mini festa" só para as pessoas mais próximas e nós fomos convidadas, okay pode ficar brava agora, eu bebi além da conta para descontar minha frustração e raiva pelo meu pai e eu prometo que não farei isso novamente. Enfim, o Shawn quando viu que eu tinha chegado ao meu limite me trouxe para casa e... Eu disse que queria beijar ele então nós nos beijamos e ficamos, se é que me entende.
Ela estava com uma expressão de choque e ao mesmo tempo aquela expressão de quem está prestes a falar "EU SABIA". Eu continuei, mesmo com medo da reação dela, e do Shawn quando souber que contei para mãe dele que estamos ficando.
-Por favor Mom Karen não fica com raiva de mim por isso, já te tenho como mãe mas o Shawn não é meu irmão de sangue e eu não escolhi por quem vou me apaixonar.
Ela sorriu... UFA!
-Eu sabia, eu via nos olhos dele o quanto ele queria te beijar, eu conheço o meu filho e eu também sabia que isso iria acontecer cedo ou tarde e fico contente que você tenha me contado. Eu ficaria triste se soubesse por outra pessoa ou se eu visse antes que me contassem. Eu já te considero como filha Eloá, e eu vou apoiar vocês, só tomem cuidado por causa do Andrew e de algumas fãs malucas tá bem?
-Okay. Eu já te falei que te amo hoje? Nossa estou me sentindo mais leve.
Ela deu aquele sorriso bobo de mãe quando o filho diz que a ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...