Natal

207 7 8
                                    

Boa leitura!!

Eloá


Hoje é véspera de Natal e estou muito ansiosa porque vai ser o meu primeiro natal em família, e quando eu digo em família, quero dizer minha velha e minha nova família, reunidas.
E com os melhores presentes do mundo, que estão crescendo dentro do meu ventre e o outro que completa 1 ano de idade no próximo mês.

Já se passaram duas semanas, desde o jantar de ação de graças e por incrível que pareça, tudo está indo muito bem na minha vida, eu já posso começar a estranhar?

Toda vez que eu estou muito bem, algo acontece e minha vida vira de cabeça para baixo, mas como o Shawn mesmo diz << pensamentos negativos, trazem consequências negativas>> e é por este motivo que eu estou focada em tudo de bom que está acontecendo.

Eu vou resumir estas duas semanas para vocês.

Eu e o Shawn fomos ao hospital para a minha consulta de pré-natal e o Shawn estava totalmente ansioso para saber o sexo dos bebés, mas só conseguimos ver o sexo de uma. E sim, é uma menina, e o/ a outro/ outra bebê, cruzou as perninhas, e isso foi motivo para minhas mães comemorarem, já que de acordo com elas, cruzar as pernas é uma característica feminina...
Na minha opinião isso não tem NADA a ver. Mas okay. Vamos esperar a hora que ele/ ela quiser se revelar, e eu espero que seja hoje na minha segunda consulta, porque eu não aguento mais esconder a minha gravidez das fãs do Shawn, elas já desconfiam, mas quero que todos saibam juntos e de maneira especial. Afinal, na gravidez do Noah isso não foi possível,

Eu estou com quase dois meses, mas a minha barriga está como se eu estivesse com quatro. E eu estou comendo o triplo do que eu comia, e vomitando MUITO!

De acordo com o médico, está tudo bem com meus bebés e está fase de enjoos matinais, tonturas e vómitos vai passar logo.

Ninguém sabe da gravidez além de mim, Shawn, Mom Karen e minha mamis. Está sendo horrível guardar essa notícia só para mim, e para o Shawn está sendo pior, ele quase soltou a notícia em uma entrevista e isso gerou muitas especulações.
A Aali disse que se eu estivesse mentindo, dizendo que não estava grávida, ela iria ficar chateada comigo, mas eu não posso contar para ela, senão terei que contar para a Leila, para o João, para o Guh, então o Shawn vai contar ao Andrew, ao pai dele e ao Brian, e eles vão acabar contando para outras pessoas... Então eu neguei, e espero que ela não cumpra a promessa de ficar chateada comigo.

A três dias atrás o Noah começou a andar, nós tínhamos ido para uma reunião na Island junto com a equipe do Shawn, e enquanto o Shawn conversava com o Andrew e o pessoal, eu, a Alessia, que estava apenas acompanhando o Brian, e a Silvia estávamos vigiando o Noah brincar com o Jake e o Brian e o Connor estava filmando tudo para a "pré- PSTour".
De repente eu ouvi o Shawn e o Connor gritarem em uníssono "eu não acredito", enquanto o Brian e o Jake sorriam orgulhosos, então só aí eu fui notar, que o Noah estava dando passinhos de Brian para o Jake e do Jake para o Brian.
Brian ficou todo cheio de ego e é claro que morreu de zoar o Shawn.

-Ah cara, os primeiros passos dele foram comigo, não fique triste.

-Ei Brian, não se esqueça que eu ajudei.

-Ah Jake, me deixa cantar vantagem.

-Ele falou papai antes de "titios", então estamos kits.

-Você realmente não sabe brincar, amigão.

O Shawn tem sido muito presente e quando não está comigo, ou com o Noah, ou com os dois, é porque ele está trabalhando. E eu entendo, porque eu também estou neste ritmo.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora