Let's go to the party

749 24 10
                                    

Eloá

Acordei de madrugada e a Alessia ainda estava na sala com o Shawn pois eu estava ouvindo eles conversando sobre algo que não soube identificar pois do quarto não dava para ouvir nada além de poucos murmúrios.

Eu abri a porta do meu quarto, desci as escadas calmamente e fui direto para a cozinha para não atrapalhar o trabalho dos dois, pois se eles ainda estavam aqui trabalhando até essa hora da madrugada com certeza era importante. Eu estava fazendo algo para comer pois quando eu acordo no meio da noite, normalmente, tenho muita fome e quando eu estava acabando de fazer um sanduíche eu ouvi passos em direção à cozinha.
Quando me virei o Shawn estava me olhando feito um bobo da porta e se eu não tivesse acabado de acordar diria que estava com uma cara de apaixonado.

-Sanduíche sem tomates...

-Como eu disse Shawn concordo com você quando diz que, os tomates estragam os sanduíches.

-Sim, você disse. O que faz acordada? Não tem aula amanhã?

-Shawn, amanhã é feriado, acho melhor você ir dormir o trabalho está comendo o seu cérebro.

-Haha engraçadinha, não posso.

-Por?

-Por que eu e a Alessia não acabamos uns ajustes importantes na música e ela vai gravar um novo disco em menos de um mês e com a tour não vamos conseguir mais tempo...

-Então a música é para o novo disco da Alessia?

-Sim!

-UHU!

Ele deu um sorriso muito grande mas logo se perdeu quando viu minha expressão de confusão e ira.

-E por que tu deixou ela trabalhando sozinha? Seu doido vai ajudar ela...

-Ela pediu 20 minutos para dormir pois não estava conseguindo se concentrar e eu também estou quase dormindo enquanto falo.

-Okay... Quer que eu faça um café para vocês ficarem mais acordados?

-Não precisa, pode ir dormir.

-Não, eu não vou conseguir dormir agora, tenho crises de ansiedade o que me dá insônias, posso fazer o café.

-Tem crises de ansiedade?

-Sim, você não está sozinho nessa.

Eu disse isso e como se fosse involuntário eu pisquei para ele e ele sorriu abertamente e concordou que eu fizesse o café então foi o que eu fiz. Enquanto eu fazia o café ele conversava comigo sobre coisas aleatórias como por exemplo o fato de que o Brian é apaixonado pela Alessia mas não tem coragem de dizer e isso faz com que ela fique brava com ele. Eu disse a ele que todas as Mendes Army sabiam disso, e ele disse que nós éramos uns verdadeiros agentes do FBI e não ficaria surpreso se alguma fã dissesse que já sabia da minha estadia na casa de Shawn antes de ele anunciar na entrevista. Terminei o café e no mesmo momento Alessia apareceu na cozinha com uma expressão totalmente cansada. Eu não imaginava que ser compositor dava tanto trabalho assim.

-Fiz café, assim vocês ganham pelo menos 5% da energia que precisam para acabar a música.

-Muito obrigada Eloá você é um anjo.

-Não sou não, só faço com os outros o que gostaria que fizessem por mim...

-Viu, você é um anjo.

Okay, Alessia e Shawn me chamaram de anjo em um intervalo de um minuto, eu já poderia morrer feliz.

- Shawn, é isso que faltava...

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora