Eloá10 meses depois
Hoje o Noah faz dez meses de idade e assim como em todos os meses que ele completa, hoje eu vou fazer um bolo de chocolate recheado de prestígio para ele se lambuzar e iremos comemorar, junto com a Leila, o João, a Tia Aali e os vovôs dele.
Infelizmente minha mãe e minha tia não está aqui para comemorar com a gente, mas logo elas estarão.Já faz sete meses que eu me mudei, eu fui para o Estados Unidos, assim como tinha combinado com a minha tia Layla, dona de uma empresa de eventos muito famosa no Estados Unidos. A empresa trabalha com a organização de shows, aniversários, casamentos e eventos em arenas ou casas de festas que a minha tia comprou. Sim, ela é muito rica e me ajudou muito quando eu cheguei aqui, já que o Noah só tinha três meses e ainda necessitava de cuidados, ela mesma ficava com ele e eu fazia minha parte (que era a parte dela) no trabalho e depois voltava e dava toda a atenção, amor e carinho ao meu menino.
Há dois meses atrás ela entrou no meu escritório com o Noah e simplesmente disse.
Flashback on
-Eu não aguento mais.
Quando ela disse isso, eu confesso que o meu coração quase saiu pela boca com medo de que ela tenha se cansado de ficar com o Noah e que eu teria que contratar uma babá, por que eu não gosto de babás, eu não consigo confiar em alguém desconhecido para tomar conta do meu pequeno.
Mas eu estava errada quando pensei nisto.-O que aconteceu tia? O Noah fez algo errado?
-Não, princesa. Ele é um anjo! Eu estou falando sobre a filial do Canadá, aquele infeliz do meu representante só faz merda.
-Meu Deus, ele fez mais alguma merda? Tia, você tem que ficar de olho, eles estão perdendo muito dinheiro em muito pouco tempo, isso não é comum.
-Eu sei, princess. É por este motivo que vou te pedir algo.
-Pode falar tia.
-Procure um apartamento ou uma casa próxima da filial e da família do Noah para você não se sentir sozinha. Vocês se mudam na próxima semana. Você será a minha nova representante lá.
Flashback off
Eu me lembro de que eu fiquei surpresa com este comunicado dela, mas eu aceitei por que era o que eu realmente queria desde que aceitei trabalhar com ela. Assim seria mais fácil de contar ao Shawn sobre o Noah, pois eu teria mais contato com ele, mas não é o que aconteceu.
E agora eu estou aqui com o Noah, e eu confesso que no início eu senti medo pois seria a primeira vez que eu iria morar sozinha com ele, já que eu morei com a minha tia no Estados Unidos.
Também fiquei com muito medo de não dar conta do trabalho, ou de não conseguir conciliar minha vida profissional com a vida pessoal.
Eu nunca coloquei e nem irei por trabalho algum acima do meu filho pois ele é a minha prioridade, sempre.A alguns dias eu descobri que o Shawn e a Camila não estão juntos desde o nascimento do Noah. Aí vocês me perguntam, mas por que que você só descobriu isso dez meses depois?
Simples, depois do nascimento do Noah, eu tive que conciliar a vida escolar com a vida materna e como era o meu último ano na escola, eu não podia passar com notas baixas.
Assim que acabou as aulas eu fui para o Estados Unidos e agora estou aqui.
Não tive tempo nem para as redes sociais direito.Quando eu soube disso eu perguntei a Aaliyah do porquê de ela ou a Mom Karen nunca terem me contado e ela respondeu com uma mensagem que eu mandei para ela, o que inclusive nos fez ficar brigadas por dias, já que eu não dormia direito e estava de mal humor, acabei descontando nelas e pedi para não me darem mais notícias do Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
Fanfiction(Em revisão) Eloá é uma garota nascida e criada em Minas Gerais, que aos 14 anos vai morar em Portugal e não imagina que depois de 3 anos ela iria virar fã de um cantor internacional e muito menos que iria morar durante 2 meses e meio na mesma cas...