Empresária.

377 15 6
                                    



Shawn

Finalmente eu descobri o que a Eloá tanto me escondia, finalmente eu a vi, eu falei com ela e principalmente, finalmente eu conheci o Noah.

Aquele show não foi um dos melhores que eu fiz por quê eu estava muito nervoso, eu não sabia o que eu iria falar com a Eloá, eu não sabia como eu iria reagir quando eu visse o Noah pela primeira vez. Mas foi tudo tão espontâneo, simplesmente aconteceu e foi melhor do que eu esperava.
Eu confesso que quando eu vi a Eloá amamentando o Noah e dizendo ao Andrew que ela já devia ter me contado antes, eu fiquei muito chateado porque eu me senti como no dia em que eu descobri que a Camila tinha mentindo para mim.

E falando nela, eu já a perdoei, eu vi ela duas vezes depois daquele acidente e a primeira vez foi super estranha pois nós não sabíamos como agir, afinal nós nos vimos em uma premiação a música Señorita e ela parecia estar muito constrangida. E na segunda vez foi em uma praia e nos encontramos por um acaso e nos cumprimentamos, mas não passou disso.

Ontem foi um dia muito especial para mim, eu nunca imaginei que o dia que eu iria fazer um passeio em família fosse chegar tão rápido assim. Mas ontem, naquele piquenique com a Eloá e o Noah, vendo ela sorrir depois de tudo o que ela passou foi tão gratificante para mim. Ela realmente mudou, está mais madura, tem atitudes um pouco diferentes das que ela tinha a um ano e pouco, e ela está linda! Ela está com um corpo maravilhoso, não que antes ela já não tivesse, mas a gravidez fez muito bem para ela.

Ver o Noah engatinhar até mim me chamando de papai e rindo das minhas caretas, despertou um sentimento em mim muito maior do que o que eu ainda sinto pela Eloá.
É um amor muito mais intenso, é como se o Noah fosse o meu espelho mais jovem e eu agora tenho que lutar para nunca deixar esse espelho se quebrar.

Ontem também foi especial, porque eu vi que bem no fundo, a Eloá ainda é ela mesma, o problema é que ela não sabe disso. Ela acha que esconder os sentimentos dela e não demonstrar para as pessoas, vai fazer com que ela também não enxergue eles... Mas ela sabe o que ela sente.

Ela me disse com todas as palavras que sente MEDO.

E se depender de mim eu vou fazer tudo para ajudar ela. Quando ela estiver preparada eu mesmo vou levar ela até o cemitério para ela se despedir devidamente da Angeline, assim como eu fiz. Aquele dia eu fiquei tão aliviado e a culpa que eu sentia, simplesmente sumiu, e eu espero que com ela aconteça a mesma coisa.

Mas por agora, eu estou na sala da minha casa andando de um lado para o outro, e os meus pais e a minha irmã estão sentados no sofá esperando que eu esboce alguma reação que não seja andar de um lado para o outro com a mão na boca, olhando para o chão.
Sabem o motivo disso estar acontecendo? É que eu 'convoquei' uma reunião em família pois todos os presentes nesta sala, sabiam sobre a existência do meu filho e não fizeram questão nenhuma de me contar.


-Vamos, Shawn. Pare de andar como um pateta e fale o que quer.

-Eu quero saber o motivo de vocês terem me escondido este tempo todo sobre o Noah.

-Mas não é óbvio meu filho? A Eloá pediu para que nós não falássemos nada para você.

-Mas eu sou o pai dele e tinha o direito de saber.

-Nós sempre falamos isso para ela, querido. Mas só quem tinha o direito de te contar, era ela.

-Pois é mano. O filho é de vocês dois, então quem tem que se resolver são vocês dois.

-Nós já nos resolvemos. Mas eu queria conversar com vocês porque eu achava que não existia segredo entre nós.

-Ah meu filho, obvio que existem segredos entre nós ou você quer saber até o que eu faço com a sua mãe entre quatro paredes?

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora